Psicopata

1.5K 72 146
                                    

Aviso: Estupro, assédio, sexo, assassinato, tortura, e bdsm

Autor

Rodrigo Ximenes era louco, tanto que ninguém chegava perto de onde ele estava preso, uma sala que o aprisiona desde seus 14 anos, se ele não tivesse fugido diversas vezes estaria preso desde seus 8 anos.

Ycaro era só um cara precisando de dinheiro e foi trabalhar como zelador e cozinheiro em um hospício e ele só precisava limpar o terceiro andar, a cela 333, o andar e cela do psicopata mais perigoso, mas ele tinha uma vassoura, ia meter na cabeça do cara se ele visse, né?

.......

- Precisamos achar logo alguém para limpar o andar 3, na verdade, a sala 333, já faz dois anos que ninguém limpa a cela daquele cara! Ele pode estar até morto lá dentro.

- Não está.

- Vocês jogam a comida pela porta e saem correndo.

- Ele está vivo.

- Até água vocês enfiam em seringas para enfiar por baixo da porta!

- Ele está bem!

- Vamos ter que pagar bem e achar um jeito de ele ficar preso, ele já matou 45 dos nossos, e eles eram brutamontes!

- Felipe se acalma.

- Não! Tawan você tá entendendo? Rodrigo Ximenes matou 16 pessoas com 8 anos! E foi só aumentando a cada dia que passava e até mesmo aqui dentro ele matou pessoas! Ele matou meu pai!

- Saiam.

Taiwan viu todos saírem e abraçou seu ficante com força deixando o ruivo chorar

- Eu estou aqui...

- Você é o único! Eu perdi toda minha família para o "Saiko" que porra! O nome é tão legal!

- Concordo, e ele é bonito.

- Gostoso, gentil, cheiroso, nomes fodas, sabe fazer tudo, mas é um puta de um otário assassino!

- Gentil?

- Ele falou uma vez que ia me deixar vivo porque nunca fiz nada a ele e não tinha motivo para tocar em alguém tão bonito...ele colocou a jaqueta dele em meus ombros e sorriu indo embora, já te falei sobre isso!

- Ah sim! Ele tem sua idade agora?

- 20 anos, ele é 4 anos mais novo que a gente - suspiro - Eu estou com medo...meu pai sabia cuidar daqui e eu não sei! As pessoas me assustam, elas falam que eu vou morrer e ainda tem os suicídios que ocorre aqui dentro, isso não é para mim! Eu quero sair daqui! Eu não quero ser o chefe! Eu quero ser corretor de imóveis!

- E eu enfermeiro, amor, é só passar para outra pessoa, ok?

- Mas quem?

- Tem aquele seu primo! Ele é carniceiro! Até falou para você fazer uma cela para o Ximenes, ele ficou três meses aqui, não foi?

- Você tem razão...eu só vou levar a comida e água dele, tente achar meu primo.

- Eu vou com você. Qualquer movimento dele...

- Não precisa.

- Não vou perder você, sabe que assim como você eu perdi todos pra ele, somos os sobreviventes e vamos nos proteger.

- Certo, proteger um ao outro.

Felipe subiu com a bandeja de comida e uma garrafa de 2,5L, ia deixar aquela água pois as pessoas ali tinham medo demais de levar as coisas de Rodrigo, a comida também era bastante e ainda estava carregando cinco bandecos/marmita para o moreno, ele matou toda sua família, mas nem por isso ia tratar a pessoa como um cão, ele não era assim e nunca vai ser, a verdade é que Felipe e Tawan são gentis demais, por isso Saiko os deixou ir no dia do assassinato, ou talvez porque ele gostava de ver as pessoas sofrerem.

Sycaro - one shot (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora