Autora (mini one shot)
Eles sempre cantavam juntinhos, agarrados como um casal, Saiko tocava e Ycaro cantava, o moreno cantava baixinho ao lado de Ycaro e todos olhavam para a cena sorrindo, era sempre assim, toda tarde os dois iam para praça treinar e alegrar as pessoas que ali passavam.
- Por que está tão feliz?
- Nada.
- Saiko...
- Bora começar! Já estão esperando!
Rodrigo começou a tocar e Ycaro riu cantando com o mesmo enquanto as pessoas batiam palmas no ritmo da música cantando junto.
No final Saiko se aproximou de Ycaro beijando o mesmo e se ajoelhando fazendo o loiro arregalar os olhos surpreso- Quer casar comigo?
- Sim!
Saiko sorriu colocando a aliança no dedo do garoto e todos batiam palmas felizes pelo casal, aliás, eles sempre falavam o quanto os dois eram perfeitos juntos e deveriam se casar.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
- PARADOS!
Saiko olhou o guarda e riu correndo com o menor enquanto a pequena multidão ali começou a correr para os dois guardas não pegarem o casal
- Aqui.
Saiko entrou num beco com o menor e o abraçou o beijando, os dois ficaram ali se beijando aos amassos e só se afastaram quando a falta de ar veio
- Vamos casar...
- O casal mais feliz.
.......................
As pessoas olhavam com inveja, como podia existir um casal tão feliz no mundo? Saiko e Ycaro nunca paravam de sorrir e estavam sempre juntos, nunca se cansavam um do outro, era uma felicidade e tanto, era o típico casal meloso, mas não era enjoativo pois viviam juntos, mas estavam sempre se xingando, se batendo, mas brincando e não excluindo ninguém da roda de amigos, não deixavam ninguém de vela.
- Cabeça de nós todos!
- Fala cabeça de satélite.
- Eu quero toscana! Trás pra mim.
- Belê.
Felipe riu olhando os dois, estavam no churrasco depois do casamento que foi normal igual a todos os outros e agora comiam sem parar, só Ycaro, Saiko, Felipe e o namorado de Felipe.
- Por que o Tawan não veio?
- A namorada dele viajou e ele foi junto.
- Ah. Achei que fosse por causa daquilo.
- Nah, ele não deixaria de vir só porque tu é ex dele...né?
- Não sei.
- Saimon.
- Uh?
- Por que Tawan não veio?
- Esquece isso Ycaro, bora comer. Vem comer Gabriel!
- Tô indo!
Gabriel, namorado de Felipe foi todo feliz depois de colocar a música e ficaram comendo e depois dançaram, não tinha muita gente para ir, a mãe de Rodrigo estava em Fortaleza e eles estão morando em Florianópolis, os pais de Ycaro tiveram que resolver assuntos, os amigos moram longe ou se afastaram por serem homossexuais, mas eles não ligam para isso, foda-se os homofobicos, eles trabalham e são ricos, quem pode deixar eles tristes além deles mesmo?
- Vem dançar gatinho.
- Estou indo cachorrinho.
Os dois se puxaram para dançar e riram se beijando e se amando, as pessoas que passavam na frente da casa via a cena e tinha inveja da felicidade que os quatro amigos transmitiam, e outros ficavam felizes por ver que os quatro eram felizes finalmente...
"Ain mais tá pequena"
Na próxima vai sair maior, é só pra atualizar mesmo, ainda tô fazendo uma que tá ficando fofinha