o cupido

1.9K 72 77
                                    

Idéia dos leitores que me ajudaram, continuem me ajudando, de vez em quando vou pegar as ideias de vocês e colocar em prática, pretendo deixar essa fanfic ativa por um bom tempo, e espero ter muito tempo para isso ❤
Discord para quem quiser entrar

Lembrandoque a história é de minha autoria, os leitores só falam temas e eu faço o restante, então não denunciem a história

Saiko: Fofo e cupido
Ycaro: Agressivo e humano

Autor

Rodrigo Ximenes, um cupido que vive escondido dos humanos, ele vive entre eles para se certificar que ninguém descubra sobre os seres místicos existentes no mundo, ele ajuda algumas pessoas com o amor, e acabou fazendo amizade com um humano, Carlos Ycaro, um humano rabugento e ignorante, diferente de si que é um amor de pessoa e super delicado, mas Rodrigo se vê apaixonado por Carlos, ele poderia usar seus poderes, mas ele não quer isso, não quer usar seu melhor amigo, ele quer que ele seja feliz, mesmo que isso custe sua própria felicidade. (Parte que eles deram ideia, o resto daqui é minha autoria e do meu amigo, que usa o mesmo usuário que o meu)

Rodrigo está andando calmamente ao lado do loiro que não para de reclamar do pai que segundo ele, o pai brigou com ele porque ele comeu na sala, Saiko estava cansado de ouvir o loiro revlamdno todo dia e toda hora, então ela enfiou um bolinho que fome ou para si na boca do mesmo e saiu na frente andando rápido, Ycaro estranhou o comportamento do maior, mas comeu o bolinho tentando alcançar o outro.

Y- Saimon espera. O que foi?

S- Nada... estou cansado.

Y- Cansado? Com o que?

S- .....

Y- Saiko?...Saiko?

S- Hm?

Y- cansado de que? Hein? Fala. Fala. Fala.

S- Nada Ycaro! Eu estudei muito.

Y- Hm...sei.

S- Ei...o que tu faria se cupidos existissem? - Rodrigo sorriu fofamente

Y- Riria? Que merda Saiko! Cupidos são inúteis! servem para fazer pessoas se apaixonarem, uns merdinhas, por isso não vejo nada que tenha cupido.

S- A.

Saiko parou de sorrir e ficou com um semblante triste no rosto, os dois caminharam para faculdade juntos, Ycaro percebeu que seu amigo estava triste tentou o alegrar

Y- Saikinhoo

S- Hm?

Y- Eu posso ser teu cupido... que tu parece gostar deles.

S- Sabe como cupidos trabalham?

Y- Eles juntam o primeiro casal que pela frente?

-S Não! Quando duas almas gêmeas se encontram eles dão um jeito de ambas se encontrarem e ficarem juntas, se ela a mão se encontrarem o cupido dessas pessoas morre junto com elas, quando eles juntam o casal perfeito, eles passam para outro casal e a cada casal feliz eles ganham mais um pouco de vida, os cupidos tem apenas um ano de vida, para os humanos é 10 anos, mas para eles é apenas um, então eles passam a vida toda fazendo as pessoas felizes para ter sua vida, se um casal não da certo, eles são castigados e perdem um mês de vida, cupidos também guiam pessoas que sofreram no relacionamento para o Paraíso, pessoas que apanharam, sofreram abuso sexual e verbal...sem os cupidos muitas pessoas que estão vivas poderiam estar mortas, porque é eles também que fazem um vizinho chamar a polícia, ou faz o agressor parar e da tempo para o agredido se defender. Eles não são inúteis.

Sycaro - one shot (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora