Trio

624 27 12
                                    

Aviso: Trisal, não, não tem isso de "ain ele da mais atenção pra ele nhe nhe nhe" não tem traição, não tem ciúmes entre eles três e é um relacionamento saudável. E tem hot, mas sabem, não sou boa escrevendo, estou dando meu melhor.

Saiko: 1,85 de altura
Ycaro e Felipe: 1,65

Ycaro

Eu, Saiko e Felipe estamos nos batendo, deveríamos ser um casal unido e meloso como todos, mas é nem diferente, e o pior é que somos detetives, o que piora nossa vida 10 vezes, por que? Bem simples, vou explicar.

Somos amigos desde que nascemos, a mãe de Saiko tinha uma melhor amiga, logo quando ela teve Saiko a amiga dela queria adotar uma criança, pois ela não podia ter, Então as duas começaram a ir em orfanatos, mas ela nunca adotou nenhuma pois todas as crianças tinham medo dela por ela ter down, então ela pensou em desistir até minha mãe me ter e me abandonar quando eu tinha dois meses embaixo de uma árvore, ela me viu e me adotou, Saiko já tinha 1 ano e dois meses de nascido, um dia as duas estavam passeando com a gente e viram Felipe, ele já tinha dois anos, ele é mais velho que a gente, ele estava sozinho comendo sorvete e minha mãe adotiva perguntou aonde estava os pais dele, ele falou que foram comprar pizza, a mãe de Saiko ligou para a polícia e descobriram que os pais dele tentaram abandonar ele viajando para outro lugar, mas acabaram sofrendo um acidente e morreram, assim a minha mãe com a mãe de Saiko se juntaram e adotaram Felipe, crescemos juntos, mas não crescemos como irmãos, nunca nos tratamos como irmãos porque era estranho pra gente, depois que nossas mães faleceram, quando Felipe tinha 19 anos, e Saiko 18 anos, decidimos morar juntos, Saiko morava com a mãe e eu com a minha, Felipe gostava mais de apartamento e foi morar sozinho com 16 anos, mas sempre vinha nos visitar todo dia. Eles dois trabalharam muito para pagar uma faculdade pra mim, eu não pude trabalhar antes dos meus 18, mas depois trabalhei muito também e conseguimos pagar a faculdade de Felipe, e logo pagamos a de Saiko, assim viramos policiais e foi muito legal, começamos a nos pegar com 21 anos, eu tinha 21, foi legal no começo, a gente se pegava e pronto, mas a gente sempre brigou muito, muito mesmo, uma vez Felipe bateu no Saiko e ele quebrou a mão e Felipe também, achei bem feito, mas foi horrível cuidar deles por esse tempo.

Atualmente estamos morando juntos perto do departamento para ser mais fácil, cada um tem sua moto, Saiko foi o único que comprou uma moto e carro, ele usa o carro quando vamos sair juntos, cada um tem uma moto porque sempre saímos para lugares diferentes e não gostamos de ficar pegando a moto um do outro ou o carro.

- Vocês estão prontos? - Falo terminando de me arrumar e Saiko aparece de calça enxugando o cabelo

- Porra estamos atrasados demais? Acordei ainda agora, tomei banho, da tempo para o café?

- Ainda falta...15 minutos.

- Fiz nescau pra esquentar e tem sanduíche americano com suco de cupuaçu natural na mesa.

- Lipeeee eu te amo tanto.

- Sai encosto do caralho.

Felipe empurrou Saiko que beijava o rosto do ruivo e ri baixo indo atrás deles para cozinha, me sento com os dois e bebemos o nescau primeiro, comemos o sanduíche devagar porque é simplesmente o melhor sanduíche do mundo! Bebemos nosso suco e fomos escovar os dentes juntos, nosso banheiro é bem grande e por isso cabe nós três.

Sycaro - one shot (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora