Autora
Saiko era o melhor boleiro da cidade, seu trabalho era muito bem reconhecido e todos amavam comer o melhor bolo da cidade, antes o chamavam de "mãos de Deus" pois todo alimento que ele tocava saia delicioso, Rodrigo odiava esse apelido, então ele mudou para Saiko, o que melhorou 100% na sua vida. Seu primeiro bolo foi com 6 anos, ele aprendeu a fazer qualquer tipo de comida com 6 anos, doces, salgados, azedos, ele sabia fazer qualquer coisa, sua mãe o abandonou no orfanato muito cedo e por ele ser o mais velho dali, ele quem ajudava a cuidar de tudo, o orfanato não era muito conhecido e havia poucos funcionários, então ele como uma boa criança ajudou bastante e mesmo depois de ser adotado com 14 anos, ele ainda ajudava muito, começou a trabalhar na confeitaria de seus pais adotivos e recebia a cada doce vendido feito por si, e ele economizava para doar para o orfanato sempre, graças a ele o orfanato ficou muito melhor e atualmente abriga crianças sem moradia, e ele abriu um lar para crianças e jovens que foram expulsos de casa ou saíram de casa por serem lgbt+, abusos e outras coisas, Rodrigo ficou muito conhecido e já está aparecendo até mesmo em outros países do mundo.
F- Saiko!
S- Oi Lipe.
F- Tem um repórter vindo da Itália para te entrevistar!
S- Que legal.
F- Tu é um bosta! Fingi que tá feliz.
S- Mentira?! Que legal! Aí caralhooo que emoção!
Felipe riu abraçando Saiko por trás vendo este batendo a massa do bolo encomendado e falou orgulhoso
F- Parabéns, querido.
S- Obrigado baixinho.
F- Agora vamos, estou com fome! Vá ver meu pudim escravo.
Rodrigo riu indo ver o pudim de Felipe enquanto este mexia o bolo para colocar para assar, logo ele voltou e segurou a mão do menor conduzindo
S- Assim é melhor...
F- Certo...
S- Qual o nome dele?
F- Carlos Ycaro.
S- Hmm.
F- Ele parece ser legal, é bem novo, não vai se apaixonar hein.
S- Eu não me apaixono.
F- Iludido. Ele é gato.
S- Talvez eu queria pegar ele se for mesmo gato. Ele é gay?
F- Bissexual.
S- Tá bom, ótimo.
Os dois voltaram ao seus afazeres....
Ycaro um jovem repórter da Itália que sempre sonhou em visitar seu lugar Natal, Brasil, ele nasceu lá, mas sua mãe foi para ítalo quando ele tinha 1 ano, sabia falar português muito bem e sabia tudo sobre o Brasil, sempre sonhou em ser repórter como sua mãe que viaja por aí, assim que soube de Rodrigo foi correndo até seu chefe pedir para entrevistar o homem, ficou tão feliz quando o chefe deixou que até comprou bolo para todo mundo da empresa.
M.Y- Vamos filho?
Y- Já vou mãe! Nós vamos para o Brasil!
M.Y- Está tão animado, é pelo Brasil ou pelo garoto? Sei que ficou interessado.
Y- Eu nem conheço ele!
M.Y- Mas é bonito.
Y- Pior que é. Mas é mais velho.