Final da página

714 37 19
                                    

Autora

Saiko era o homem mais fofo do mundo.
Ycaro um tremendo pau no cu.
Ou como todos vêem:
Ycaro era o homem mais fofo do mundo.
Saiko um tremendo pau no cu.

- Ycaro?

- Que é?

- Quer gravar um vídeo?

- Não.

- Por favor Ycarooo.

- Foda-se. Bora logo nessa porra.

Saiko deu um sorriso grande fechando os olhos e bateu palmas indo para seu computador esperando Ycaro se ajeitar no computador dele para gravar. Saiko comprou um computador para Ycaro, para quando o loiro fosse em sua casa eles jogarem juntos.

- Fala galeeera.

- Salve, salve rapaziada!

- Vai te foder, porra. Negócio de salve.

- Ah porra Saimon, deixa eu falar.

Saiko riu e começou a falar sobre o jogo enquanto gravava e Ycaro agia gentilmente e inocentemente também, enquanto Rodrigo era bruto e vivia xingando

- O vídeo no final. Então é isso galera, até a próxima.

- Falou!

Saiko encerrou a gravação

- Quer comer alguma coisa?

- Tu vai comprar?

- Uhum!

- Então quero o meu favorito.

- bom! venho trazer!

Saiko foi sorrindo para cozinha vendo sua mãe preparando lanche, beijou a bochecha da mesma e ajudou preparando o de Ycaro com cuidado, tirou a casca do pão de forma, colocou queijo, presunto, manteiga e deixou esquentar para o queijo e a manteiga derreter, depois de derretido pegou alface, tomate, queijo ralado, passou requeijão caseiro na outra fatia do pão, jogou frango ao molho para ficar mais gostoso, colocou batata palha e sorriu orgulhoso colocando no prato do Hulk, este comprado própriamente para Saiko ou ele não comia, mas ele sempre fazia o gosto de Ycaro e deixava ele comer aonde quisesse.

- Você mina demais o Ycaro. Desde seus 9 anos você trata ele como se fosse um deus, filho.

- Eu também trato a senhora como uma deusa.

- Eu sou sua mãe.

- Tem razão! Mas eu gosto do Ycaro, ele me faz bem, ficar ao lado dele me conforta, eu gosto disso, mãe.

- Certo, então cuide bem dele.

Saiko sorriu e pegou o seu sanduíche, deu o de sua mãe e beijou a testa da mesma falando que iria cuidar de Ycaro e dela.

Sycaro - one shot (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora