Não faz muito tempo desde o incidente envolvendo o Destruidor. Desde a sua prisão, não enfrentamos mais problemas com ele ou com o Clã do Pé. Os rapazes estavam entediados, sem perigo lá fora, o que eles poderiam fazer enclausurados aqui neste esgoto? Durante dois anos, saíam apenas para respirar, sem mais missões. Até que um dia... o pior aconteceu.
*Três dias depois*
Donnie: - Galera - disse olhando o computador - temos um problema.
Mikey: - O que rolou, maninho? - disse voando em seu skate.
Donnie: - O Destruidor está sendo levado para a prisão no leste da cidade, onde cumprirá prisão perpétua. No entanto, o Clã do Pé está tramando invadir o camburão da polícia para salvá-lo. - olhou preocupado para os outros.
Leo: - Mestre? - olhou para Splinter.
Splinter: - Não sei por que estão perdendo tempo me perguntando, vão!
Os rapazes pegaram suas armas e subiram em seu automóvel, um caminhão de lixo totalmente equipado e pronto para ser usado. Leonardo se sentou na frente junto com Donnie. Ele murmurava sozinho enquanto os outros observavam todas as partes do caminhão. Até que enfim, saíram de seu esconderijo por uma passagem secreta totalmente feita e equipada por Donnie. Rapidamente, já podiam avistar o camburão da polícia. Leonardo olhou pelo vidro traseiro do veículo e respirou fundo.
Rapha: - Temos visita - disse olhando pela janela do veículo.
Donni: - Está afim de dar um jeito neles?
Rapha: - Não sei por que você ainda pergunta - apertou o botão e saltou pela escotilha traseira do caminhão.
Rapha pulou do caminhão, acertando dois homens de uma vez só. Subiu em uma de suas motos e, em um piscar de olhos, acabou com os outros. Voltou para o caminhão como se tivesse sido a primeira vez em muito tempo.
Donni: - Estão em cima do camburão, vão arrancar o teto!
Dois ninjas cortaram o teto e amarraram o Destruidor com uma corda. Enquanto ele subia, Leo rapidamente lançou uma de suas Katanás para cortar a corda, mas algo inesperado aconteceu. Um ser com asas brancas agarrou o Destruidor e o levou voando em direção à prisão. Perplexos, eles se olharam e Leonardo disse: "Acelera, Donnie!". Chegando à prisão, viram um ser agachado em um dos troncos de árvore, e o Destruidor amarrado e ajoelhado no chão da cadeia... o que... era aquilo?Leo: - Mas o que...?
A criatura se levantou e voou até a cidade novamente. O que era aquilo?
Donni: - Vocês viram o que eu vi, né?
Rapha: - Sim, bobão, nós vimos. Mas o que era aquilo?
Leo: - Liga na rádio da polícia!
Donni rapidamente fez o que ele pediu.
Rádio: - O prisioneiro Destruidor acaba de ser encontrado na frente da prisão, onde cumprirá prisão perpétua. Em suas cordas, havia penas e um bilhete escrito: "Na próxima, coloque o fugitivo para vigiar seus homens."
Mikey: - Uuuuuuuuh, essa doeu! - ironizou.
Todos: - Cala a boca, Mikey!
Donni: - Isso não faz sentido!
Leo: - Temos que encontrar essa pessoa.
Rapha: - Está ficando maluco?
Leo: - Se há outro vigilante em Nova Iorque, precisamos saber!
Mikey: - Mas onde você quer encontrar essa pessoa?
Leo: - Se essa pessoa frustrou o plano do Clã do Pé, vão fazer de tudo para pegá-la.
Donni: - E como quer descobrir isso através do Clã do Pé?
Leo: - Só há uma pessoa que pode...
Mikey: - A mais gata de NY.
Rapha: - Cala a boca, seu idiota! - deu um tapa na cabeça de Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa secreta paixão..
FanfictionS/n..a nova esperança secreta da cidade de NY. Nas sombras, oque a espera?..