Capítulo 7; uma nova missão..

719 61 4
                                    

*Visão do Destruidor*


Espero que essa ideia de me teletransportar tenha sido toda ideia do idiota do Baxter... Porque se não foi...


- Olha só quem está aqui. Olá, Senhor Destruidor. - disse uma voz nojenta atrás de mim.


Destruidor: - Quem é você? - virei-me e perguntei.


Era realmente uma coisa nojenta! Um cérebro em uma armadura de robô... Eca!


Krang: - Eu sou o Krang, um ser superior e obviamente de outro mundo. Você veio para cá por um motivo...


Destruidor: - Já sabia da minha chegada?


Krang: - Mas é claro que sim. Eu já disse, sou um ser superior! Mas prosseguindo, a sua missão será a seguinte... Você reunirá as 3 peças necessárias para abrir um portal na Terra. Esse portal será a minha passagem para dominar o mundo! A primeira peça está no Museu de História Natural, a segunda está em uma floresta no Brasil... E a última, acredito que vocês já tenham...


Destruidor: - O mutasmo?


Krang: - Exatamente! Apenas uma gota nas duas peças juntas e o portal estará formado! Agora... Boa sorte, mestre Destruidor. - disse, e logo me teleportou de volta para o laboratório.


*Visão da S/N*


Acordei e estava presa em uma gaiola, os outros estavam em aquários com seus braços e pernas amarradas... E eu...


S/N: - *grito de dor* - NÃO! SEUS IDIOTAS! - gritei, chorando.


Rapha: - S/N! TÁ TUDO BEM? - ele perguntou, olhando para ela.


S/N: - *gritos* - SOLTEM MINHAS ASAS! POR FAVOR! - eu chorei mais.


Jason: - Cala a boca, seu rato voador! - um homem disse e logo em seguida riu.


Rapha: - Não fala assim dela! - ele gritou com o guarda.


Lary: - Cala boca, Jason... - ele olhou para Rapha e andou até mim - E aí, gaivota, algum problema?


S/N: - Solte minhas asas, seu idiota! - eu o segurei pela camisa e puxei para perto.


Lary: - Claro, gatinha, mas vou querer algo em troca. - ele sorriu de canto e se aproximou.


S/N: - Seu nojento! - eu me afastei - Apenas solte minhas asas!


Leo: - Solte ela. - ele disse, cabisbaixo.


Jason: - Por que está todo mundo defendendo ela?


Donni: - Ela é nossa amiga!


Mickey: - Nosso passarinho!


O que... Eu não posso negar que sorri ouvindo as palavras que saíram de suas bocas. Eles me consideravam sua amiga... Uau! Aquelas cordas estavam me incomodando demais! Estavam apertadas! Eu não devia, mas vou ter que usar meus poderes para desamarrá-las... Fiz um movimento de mãos e as cordas se soltaram. Fiquei em posição de luta e antes que eu pudesse fazer algo... Droga...


Nossa secreta paixão..Onde histórias criam vida. Descubra agora