quando vi Cole parado na sala, sentia como se estivesse dentro de um lago e eu estivesse me afundando pouco a pouco.
Eu apertava o braço de Leo como se estivesse pedindo ajuda para voltar a respirar.
ele me olhou e perguntou se era ele...e eu afirmei.
Cole não havia mudado muita coisa desde a ultima vez que eu vi ele, ele só estava um pouco mais alto e com músculos bem fortes.
na frente de Cole...estavam a;Alessa e Catarine...porque não estou surpresa?
da mesma maneira..eu ainda não tinha visto o Donnie e o Mickey.
Cole estava falando de forma alta e grossa, Cole não era do tipo que gostava de perder tempo falando muitas coisas quando simplesmente pode resumir tudo em pequenos resmungos.
a cada minuto que eu passava encarando o Cole eu lembrava de tudo...todas as brigas, estupros, cortes...e um pouco de afeto no final.
Alessa;-Cole, você não vai levar ela, e pronto! *Alessa disse alto*
Cole;-sim..eu vou *ele olhou para Rapha e Leo*-ervilhas, tragam ela antes que eu mesmo suba *ele disse bravo*
Leo;-não vai a lugar nenhum com ela *Leo disse no mesmo tom*-vai ouvir isso quantas vezes for necessário, mais você não vai levá-la nem até a porta de casa.
Rapha;-a s/n fica, e você vai embora *Rapha disse o olhando*
eu não conseguia ver a expressão de Rapha naquele momento, mais pode ter certeza de que ele está com uma daquelas caras debochadas e frias, o tipo de cara que só ele faz direito..(e se está tentando fazer igual ai do outro lado da tela, continua pq tá arrasando 😍👌)
Cole;-ok..eu mesmo vou buscá-la *ele andou até a escadaria e a subiu*
eu sai de onde estava e voei baixo encarando Leo e Rapha.
s/n;-não deixem ele me levar..porfavor.
Rapha;-daqui você não sai *ele pegou na minha mão*
Leo;-ninguém te tirará daqui enquanto eu estiver contigo *ele acariciou minha bochecha*
Alessa;-ooooowwwww que fofos! se comam agora! *ela disse rindo*
eu me virei e ri para a mesma,
eu voei até Alessa e a abracei, logo em seguida abracei Catarine
Cole;-eu não achei a minha...*ele me olhou*-falei cedo de mais...*ele sorriu*
Leo andou até mim e parou na minha frente encarando Cole.
Rapha fez o mesmo o encarando com uma cara brava e séria.
Cole;-vão mesmo lutar por uma ratinha igual a ela? assumo..ela é gostosa sim, mais não vale a pena..até pq ela já é minha *ele riu*
Leo;-já disse....ela não sai daqui..
Raphi;-não enquanto eu viver..*ele sorriu*
Cole;-ok...vamos lá *cole se posicionou*
Rapha e Leo também se posicionaram....ah cara...só porque tinha achado que as brigas tinham acabado!
DESCULPEM O CAP CURTOOOO, SÓ PQ ESTAVA UM TEMPO SEM POSTARR.
OBS: jájá vem hot ai hehehehehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa secreta paixão..
FanficS/n..a nova esperança secreta da cidade de NY. Nas sombras, oque a espera?..