*Narradora On*Os garotos desceram até a toca e, como previsto, não trocaram uma palavra. Raphael sentia os olhares de ódio de seu irmão, Leo, que estava visivelmente furioso. Ao chegarem na toca, o silêncio pairou no ar. Leo entregou o mutagêno para Donni, que o guardou em uma bolsa térmica e a escondeu. Splinter percebeu o clima tenso e as trocas de olhares entre Raphael e Leonardo, decidindo então quebrar o gelo.
Splinter: - Garotos, aonde foram? - perguntou, se aproximando.
Leo: - Nosso querido irmão quase colocou tudo a perder!
Rapha: - Seu idiota, eu só queria ajudar! - disse, avançando em direção a Leonardo.
Donni: - Ei, ei, ei! Raphael, se afaste! - interveio, posicionando-se entre os dois. - Leonardo não está errado, e você muito menos. Deveria agradecer à S/N!
Splinter: - O que ela fez?
Mikey: - Ela salvou a vida do Rapha e basicamente evitou que a nossa existência fosse por água abaixo!
Leo: - Ela trocou os cilindros no laboratório do Baxter e tirou o Raphael de lá.
Splinter: - Donnatelo! Quebre esse mutagêno agora! - disse, indo até Donni e gritando.
Donnatelo não pensou duas vezes antes de agir. Ele correu até a bolsa e, ao tocar no cilindro, o alarme de invasão ecoou pelo local.
Rapha: - O que é isso?!
Donni: - É o alarme de invasão! Tem alguém entrando! - exclamou, jogando o cilindro no chão e pisando rapidamente nele.
E então, os garotos pegaram suas armas e assumiram suas posições de luta. Uma explosão derrubou a parede ao lado deles, e cerca de sete ninjas com espadas adentraram o local. Logo atrás deles, estava ela...
Leo: - S/N?!
A garota estava com as asas amarradas e acorrentadas nos braços, e atrás dela estava o Dr. Baxter!
Leo: - Baxter! - gritou. - Solte ela agora!
Baxter: - Uau, esse lugar é incrível! Mas agora não é hora para isso, vocês quatro vêm comigo.
Rapha: - Não vai tocar no nosso sensei!
Baxter: - Não quero esse rato velho!
S/N: - O que disse? - falou num tom baixo e rouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa secreta paixão..
FanficS/n..a nova esperança secreta da cidade de NY. Nas sombras, oque a espera?..