capítulo 4; inimigos das sombras..

1K 82 3
                                    

*Visão April*


Nunca mais tive notícias dos meninos depois daquele dia. Eu estive muito ocupada tanto investigando o plano do Baxter quanto trabalhando como repórter. Mas graças aos arquivos que eu copiei, descobri mais algumas coisas. O Baxter está planejando salvar o destruidor da prisão mais uma vez, porém não será de uma forma muito boa. Ele está planejando pegar o mutagêno que foi guardado pela NYSC, o mesmo mutagêno que usaram na S/N. Vão usá-lo e ainda modificar algumas coisas. Eles vão usar nos dois prisioneiros que estavam com o destruidor no dia do ataque do camburão. Com isso, eles invadirão a prisão e salvarão o destruidor com um tipo de portal. Meu Deus, eles são espertos mesmo. Tenho que avisar os garotos sobre isso. A não ser que eles já saibam. O ataque está programado para... HOJE?! Peguei meu aparelho comunicativo e liguei imediatamente para Donni.


April: - Donni? Aviso urgente. - ela disse assim que atendeu.


Donni: - O que houve, April?


April: - Dois mutantes vão invadir a prisão do destruidor esta noite. Parece que os ajudantes de Baxter criaram dois novos mutantes durante a noite da comemoração do Vernon.


Leo: - Como eles conseguiram o mutagêno?


April: - Pelo entendido, eles usaram um pouco do mutagêno da S/N e juntaram com mais alguns genes para dar as habilidades necessárias.


Donni: - Esta noite, estaremos lá. - ele disse firme.


April: - Tomem cuidado. Eu vou ver o que consigo salvar do laboratório do Baxter. April desligou.


Agora era só esperar pela noite.


*Em outro lugar**Narradora On*


- Eu não quero saber das suas histórias malucas. Quero saber por que você não protegeu os prisioneiros naquela noite! - disse um policial gritando.


- Eu já disse! Eram muitos! E tinha um caminhão de lixo logo atrás da gente que soltava katanas dele. E quando vimos, o destruidor sumiu! - ele rebateu.


- O que está acontecendo aqui? - chegou uma policial com um grupo atrás dela.


- E quem seria você?


- Rebecca Vincente. Eu comando essa operação agora.


- Ótimo, pode começar perguntando ao ajudante o que aconteceu. - apontou para o garoto e saiu.


Rebecca: - E aí? Não vai falar nada?


Nossa secreta paixão..Onde histórias criam vida. Descubra agora