———— ¤ ————
Os dias se passaram e aos poucos Higuchi foi se recuperando, as dores foram diminuindo lentamente, e com esforço alguns dias depois sequer parecia que havia sofrido algum ferimento grave antes, tudo o que fazia antes voltou a fazer normalmente assim que foi liberada da enfermaria.
Akutagawa e Higuchi estavam em missão, ambos lutavam contra alguns homens e o último que sobrará fora acertado na testa, antes que tentasse qualquer coisa contra Akutagawa, por um tiro de Higuchi.
— Que ótimo, já estou me sentindo melhor. Já consigo até atirar. – disse para o mesmo que a olhou.
— Estava doendo tanto assim? – Perguntou. Como se ele já não soubesse a resposta, ele a encontrou naquele estado horrível, claro que acarretaria¹ em dores.
— Sim, eles fizeram muitas coisas comigo.
— Você é uma mulher forte, Higuchi. – Comentário repentino que faz a loira corar levemente, surpresa. – Suportar tudo aquilo, só para não dizer tudo o que sabe sobre mim, e ainda sobreviver...
Estava surpresa, e admirada ao mesmo tempo, aquilo podia ser visto como um elogio, e isso a deixava feliz.
— Obrigada, Akutagawa-senpai... – Respondeu dando um sorriso de canto.
—... certo. Vamos, nós já acabamos por aqui. – disse se virando em seguida e Higuchi seguiu-o logo atrás.
Finalmente podia acompanhá -lo em missões reais, antes sua única "missão" era conseguir firmar os pés no chão sem que caísse pela fraqueza nas pernas. Mas agora estava tudo bem, por mais que ainda doesse algumas partes de seu corpo não se incomodava isso, não se importava em passar por coisas do tipo pelo Akutagawa, muito pelo contrário, o fato de Ryuunosuke saber o que a mesma passou por ele a deixa agitada por dentro, assim ele entende cada vez mais sobre o que ela é capaz de fazer por ele.
Havia algumas vezes que passava por sua mente uma simples questão, será que aquele dia, foi um dia enervante²? Será que foi um fardo ter que procurá-la durante praticamente todo o dia? Era o que queria saber.
Entretanto, não eram perguntas muito frequentes, isso porque outra coisa anda distraindo-a recentemente. Após o sequestro, parece que a relação de Akutagawa e Higuchi mudou, e talvez para melhor, Akutagawa não parecia mais o mesmo – mesmo sendo – eram poucas as vezes que ele se dirigia a ela com palavras fortes e grosseiras, apesar de que a relação abusiva dos mesmos havia praticamente se desfeito após o pedido de desculpas de Ryuunosuke depois que foi salvo pela mesma, entretanto Akutagawa agora parecia um pouco melhor do que antes.
O que é um ótimo sinal, a relação deles está se equilibrando cada vez mais, e é isso que anda a incentivando nesses últimos dias, sequer lembra da última vez em que acabou sofrendo alguma agressão física pela raiva de Akutagawa.
Ela nem mesmo tem o irritado, sempre está fazendo tudo o que ele pede ao pé da letra perfeitamente, e não é por medo, caso ache isso. É apenas vontade própria, sua vontade de continuar trabalhando ao seu lado e continuar cumprindo suas ordens à faz realizar tudo com perfeição, para algum dia conseguir deixá-lo surpreso por algum feito impressionante que tenha conseguido fazer certo.
Ambos retornaram à sede da Máfia do Porto, Higuchi preparou o relatório da missão e entregou para Akutagawa para que entregasse a Mori, que apenas agradeceu.
— Acho que desde a sua recuperação nunca perguntei... como estão os ferimentos? Melhores, muito dolorosos... – Estavam ambos sozinhos em uma das salas da Máfia.
— Ah, sendo franca, a dor já está bem mais fraca. Felizmente já tenho algumas partes que já não sinto dor, a barriga é o único que ainda incomoda.
— A barriga, na onde você foi esfaqueada.
— Sim, a faca foi dolorosa demais, foi ainda mais doloroso que o tiro que levei, porque me esfaquear não foi a única coisa que ele fez com a faca, mas enfim, tirando isso, já está tudo bem melhor.
Akutagawa por um instante mostrou-se curioso, e se aproximou da mesma.
— O que mais ele fez com a faca? – ele podia não demonstrar em sua expressão, mas seu olhar parecia revelar que ele estava com... raiva?
— Bom ele... ahn... bom, não importa mais! Isso já passou e agora está tudo bem. Não concorda?
— ... sim, mas eu ainda quero matar aquele homem.
— Ele quer se vingar de você. – disse Higuchi.
— Hm, já imaginava. Se eu encontrar este homem novamente ele já está morto. – terminou e voltou a encostar na parede.
Não era possível decifrar se toda essa vontade de matá-lo era por ele estar buscando informações sobre o mesmo e querer vingança, ou se era pelo mal que causou à Higuchi. Mas no fundo, bem no fundo, ele sabia que era pelos dois.
———— ¤ ————
Significados:
Acarretaria¹: Acarretará vem do verbo acarretar. O mesmo que: causará, ocasionará, conduzirá, transportará, dirigirá, provocará, motivará.
Enervante²: Irritante, insuportável, azucrinante, exasperante, enfurecedor, enraivecedor, exasperador, encolerizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Faithfulness
FanficHiguchi é uma mulher forte, que se esforça para conseguir o que quer, sua fidelidade é indestrutível, ela apenas cresce à cada dia, o que faz com que a mesma queira ainda mais cumprir seu objetivo principal de seu trabalho à cada dia que se passa: P...