Já eram quase sete horas da noite quando Arizona trocou de roupa pela milésima vez.
- Arizona, é sério, eu estou ficando tonta, para de entrar e sair desse closet, daqui a pouco a tia Bárbara vai te proibir de sair por estar tão inquieta. - Callie disse se jogando na cama da melhor amiga.
Arizona bufou.
- Eu só não quero a Lauren reclamando da minha roupa de novo.
Callie revirou levemente os olhos e chamou a amiga com o dedo pra cama, Arizona correu e pulou deitando a cabeça no colo da morena.
- Ari, você e Lauren são pessoas diferentes, e tudo bem. - a morena começou fazendo carinho nos fios loiros. - É adorável você querer se arrumar para ela, mas você está trocando de roupa toda hora porque ela vai reclamar do seu estilo, e isso não é certo. - o par de olhos azuis encarou a morena. - Coloque sua calça jeans preta e sua blusa branca, vocês vão ao cinema, leve a sua jaqueta e coloque o tênis branco.
- Lauren não gosta dele... - Arizona resmungou.
- Você gosta? - A loira assentiu. - Então, é com ele que você vai. Apenas, seja você.
Arizona pulou da cama e beijou a testa da amiga.
- Você é incrível. - disse sorrindo. Estava voltando para o closet quando virou e questionou a amiga. - Call? Por que você não gosta dela? Sabe que sua opinião importa pra mim.
Callie respirou fundo.
- Apenas não gosto da forma que ela te trata, mas se você gosta dela, e deve gostar... Afinal, 6 meses. - as duas riram. - pra mim está bom.
Arizona a encarou alguns segundos.
- Certo... Vai estar aqui quando eu chegar, né?
Callie assentiu e levantou seguindo em direção a porta e saiu indo para a cozinha aonde encontrou Bárbara preparando o jantar.
- Oi, tia, quer alguma ajuda?
A mais velha sorriu.
- Oi, Callie, pode pegar o pote de temperos pra mim? - a morena assentiu indo buscar. - E Arizona está pronta?
Callie voltou e entregou o pote a mulher.
- Depois de trocar de roupa mil vezes, sim, ela está. - As duas riram. - A senhora não tá muito satisfeita com isso, não é?
Bárbara respirou fundo abaixando o fogo do fogão e virando para encarar a morena.
- Arizona parece gostar dela, mas a forma que ela trata minha filha não é legal, e elas vivem em mundo diferentes, Lauren está na faculdade, você e Arizona estão terminando o ensino médio agora. E fora que Arizona ainda não contou pra ela sobre a intersexualidade. - Bárbara suspirou coçando a testa. - Tenho medo da reação e dela machucar minha filha.
- Ela não contou ainda? Eu achei que ela tivesse contado no início. - Callie disse confusa.
- Ela teve medo...
Pararam de falar ao ouvir o som de alguém correndo na escada.
- Mãe, o papai já chegou? - Arizona perguntou entrando na cozinha.
Callie sorriu vendo que a loira tinha colocado a roupa que ela disse.
- Ainda não, querida. Você está linda.
- Obrigada, Callie que escolheu a roupa. - Arizona disse piscando pra melhor amiga.
- Ela tem bom gosto. - Barbara disse sorrindo também e Callie ficou corada.
- Eu estou indo, vocês ficam bem até eu voltar? - Arizona perguntou protetora.
- Sim, cuidaremos uma da outra e logo seu pai estará aqui. - Bárbara disse.
Arizona assentiu, beijou a testa da mãe, e caminhou até Callie dando um beijo na bochecha e segurando sua mão.
- Você estará aqui quando eu voltar, certo?
A loira questionou olhando dentro dos olhos castanhos da mulher a sua frente.
Callie respirou fundo, era apaixonada naqueles olhos azuis.
- Sempre!
A morena respondeu sorrindo e Arizona deixou a casa.
- Tente não babar na minha filha, né...- Bárbara disse rindo pegando os pratos e Callie começou a ajudar colocar a mesa.
- Eu não estou babando. - Callie disse firme.
Bárbara riu alto.
- Certo, Calliope, te conheço desde os três anos... Quanto tempo você descobriu esse sentimento?
Callie respirou fundo e cruzou os braços encarando a porta que a loira saiu há alguns minutos para se encontrar com aquela cobra.
- Quatro insuportáveis meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
FanfictionCallie e Arizona, melhores amigas desde a infância... Bom, elas eram melhores amigas até Callie descobrir a existência de algo a mais, seria a morena capaz de esconder seu ciúmes pela melhor amiga?