- Não, mamãe, ela não vai. Nós finalmente começamos a ficar sério e eu simplesmente vou para Nova York.
Arizona disse enquanto chorava copiosamente no colo da mãe.
O que acontece é que ela e Callie fizeram provas para várias faculdades juntas, Callie queria cursar Marketing e Arizona artes cénicas, queria ser Atriz, ontem as duas comemoraram o primeiro lugar de Callie na Universidade de Seatlle, e hoje Arizona tinha conseguido seu primeiro lugar, o e-mail tinha chegado para ela, primeiro lugar na Universidade de Nova York e com lugar no time da universidade, dormitório no Campus e um curso extra nas produções de figurantes em filmes, tudo que a loira queria, era a oportunidade da vida dela. Mas também era a escolha, seu sonho ou Callie, Callie seguiria o sonho dela, cursaria Marketing na universidade que queria junto com Addison, e Arizona tinha o mundo a apenas um "Eu aceito" de distância, mas a muitos km de distancia de sua amada.
- Filha, você não pode perder essa oportunidade, é a chance da sua vida. - Bárbara comentou fazendo Arizona sentar e a encarar - conversa com a Callie, ela vai entender você e outra - colocou um fio do cabelo da loira atrás da orelha - eu e seu pai vamos ficar aqui, você vem visitar a gente sempre, você e Callie podem tentar algo a distância enquanto estudam.
Arizon sorriu leve.
- Acha que a g-gente consegue? - Arizona sussurrou enquanto soluçava.
Bárbara deu um abraço na filha e a puxou para perto.
- Sim, meu amor.
- Papai chegou. - Daniel disse da porta fazendo a filha o encarar e chorar mais - oh, meu amor. - o Robbins mais velho adentrou o quarto e abraçou a loirinha.
*
Ainda naquele dia, Callie estava animada conversando com a mãe na sala enquanto esperava Arizona.
- Eu e sua avó ficamos tão orgulhosas de você, ainda nem consigo acreditar. - Lúcia disse colocando o e-mail com a aprovação em primeiro lugar de Callie na parede.
- Mamãe realmente precisava por na parede? - Callie disse rindo.
- Mas é claro! É o primeiro lugar! - Lúcia disse como se fosse óbvio que necessitava de ser exposto. E ambas riram quando Callie disse "ok né" - E minha nora, não chega nunca?
- Mamãe - Callie disse envergonhada -Ari não é sua nora... ainda - riu
- Isso porque vocês são duas lerdas. - Lúcia disse revirando os olhos.
- Jura? Revirando os olhos? - Callie disse e Lúcia deu de ombros fazendo Callie rir. A campanhia ressoou. - É ela. - Callie sorriu e foi abrir a porta encontrando uma Arizona com caixa de bombom na mão.
- Pra você. - Sorriu beijando a bochecha da morena.
- Obrigada, Ari. - Callie sorriu. - vem, entra.
- Oi, Tia Lúcia - Arizona disse feliz abraçando a tia.
Lúcia sorriu no abraço da mais nova mas fingiu braveza.
- Pode me soltando não trouxe um chocolate para mim, não sei se sou capaz de te perdoar.
Arizona sorriu.
- Isso é o que você acha. - Arizona disse erguendo uma sobrancelha, e tirando da mochila outra caixa de bombom e entregando a mais velha.
- Que brega vocês duas. - Callie disse revirando os olhos e elas riram.
- Hein, Call, a gente pode conversar? - Arizona perguntou a Callie que assentiu.
- Vem, vamos subir - saiu puxando Arizona para o quarto.
Desde que entraram de férias, Arizona tem ido a casa da morena todos os dias, mas o casal não tinha passado dos beijos e uns oral de Callie em Arizona, e umas mãos bobas da loira, o baile era na próxima semana, e elas queriam que acontecesse nessa noite do baile.
Entraram no quarto rindo e quando fecharam a porta, Arizona puxou a morena para um beijo, um beijo demorado aonde as mãos da loira passearam pelo corpo latino da morena a sua frente. Ficaram ofegantes e Callie perguntou a loira.
- Então, o que queria me dizer?
Arizona então respirou fundo e sentou na cama.
- Vem cá. - puxou a morena para seu colo. - Eu passei para faculdade. - Callie sorriu. - Em primeiro lugar, com vaga no time, e um curso meio que empregaticio para figuração em filmes.
- Meu Deus, isso é maravilhoso. - Callie disse feliz.
- Quase... - Arizona disse e Callie a encarou confusa. - Toda essa oportunidade é incrivel. - Callie concordou. - mas é em Nova York. - quase sussurrou e seu coração despedaçou ao ver o brilho da morena sumindo.
- Você vai para Nova York? - Callie sussurrou a pergunta.
- Eu não vou se você não quiser - Arizona disse fazendo carinho na coxa da morena.
- Eu nunca pediria isso. Eu to feliz por você, eu só tô confusa. E... - engoliu seco - e a gente?
- Nós podemos ficar juntas, se você quiser é claro. - Arizona ficou nervosa. - Eu venho ver meus pais e você sempre, podemos tentar.. - Callie ia falar quando Arizona falou por cima dela - E sim, eu to te pedindo em namoro. Nossa, meu Deus, que antiromantica - a loira ficou nervosa e empurrou Callie do seu colo que caiu sentada na cama rindo, a loirinha se ajoelhou. - Você quer namorar comigo e tentar essa loucura de a distância comigo?
Callie sorriu, e mesmo com todo medo em seu coração não poderia dizer não a aquela que sempre amou em segredo e estava ali na sua frente de joelhos exibindo seu sorriso de covinhas.
- Meu Deus... - a morena disse rindo - Sim, Arizona, eu topo tudo com você. - sorriu.
A loira pulou na morena a abraçando e deitando por cima dela na cama. As duas riram e trocaram um beijo quente, Callie tinhas as mãos nas costas da loira e Arizona no rosto da morena. Elas se afastaram mas nem tanto, respiraram fundo e Arizona olhou dentro dos olhos castanhos da, agora, namorada.
- Callie? - sussurrou.
- Diga... - Callie falou num fio de voz.
- Me deixe te fazer minha agora...
Arizona disse e elas se encararam por alguns segundos, ate Callie conseguir dizer alguma coisa, e foi a melhor coisa que Arizona poderia ouvir... Num sussurro, a morena a respondeu.
- Me faça sua, Arizona.
---------------------------------------------------
N.A:
- trago o hot na próxima, pq to no metrô pra escrever agora shshhshsh.
- Não se iludam com esse capitulo rsss
- Enquanto a maatorress atualizar, eu atualizarei tambem, agradeçam a ela kkkk porque eu realmente viciei na fic dela, aliás, gente, leiam "Coincidencia do Amor" é muito boa, e fic pra me prender tem que ser boa mesmo, indico MUITO!
- Mamãe Ama vocês, até o proximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
FanfictionCallie e Arizona, melhores amigas desde a infância... Bom, elas eram melhores amigas até Callie descobrir a existência de algo a mais, seria a morena capaz de esconder seu ciúmes pela melhor amiga?