36.

609 60 20
                                    

Digo convicta quando digo que um amor verdadeiro é aquele que nos faz pessoas melhores, sem no entanto mudar a nossa essência. Um amor verdadeiro nos coloca para cima, nos faz amar mais ainda a nós mesmos.

Este amor nos faz ver o sol quando está chovendo, nos faz sorrir quando queremos chorar, nos faz ver beleza mesmo em paisagens feias. Um amor verdadeiro nos dá as mãos quando precisamos caminhar por caminhos difíceis e até mesmo longe.

Um amor verdadeiro não morre, ele renasce constantemente, mais forte e muito mais bonito.

Callie encontrou seu amor verdadeiro em Arizona, e Arizona encontrou seu amor verdadeiro em Callie.

Elas foram Destinadas.

Dois anos se passaram desde a formatura e finalmente o dia do casamento das duas mulheres chegou.

Mas para não ter ninguem perdido, é muito importante citar tudo que aconteceu nesse pequeno e grande espaço de tempo.

Daniel Robbins assumiu para a filha e nora o caso que tinha a parte do casamento, e decidiu finalmente assumir a mulher, mas não fiquem preocupados com a Bárbara.

Lembram do tal namorado misterioso de Lúcia? Na verdade, era uma namorada, e era Bárbara, Arizona e Callie ficaram chocadas com a informação mas apoiaram o casal.

Arizona pulou do anonimato para a famã como em um passe de mágica, a série foi um sucesso e foi renovada para mais uma temporada e a loira foi escalada para um filme que teria início as gravações em alguns meses.

Callie estava cheia de trabalhos, mas trabalhar com a esposa dava a ela o privilégio de sempre estarem juntas. E ela era uma empresária pessoal muito famosa entre os artistas.

Imagino que estejam pensando no Luke, ah, esse está enorme e falante, algumas vezes da para entender direito, e outras vezes não muito. A primeira palavra do pequeno foi mamãe direcionado para a loira, e o engatinhar foi direto para a loira quando ela chegou cansada em um dia de trabalho.

As duas moravam agora em uma casa mais afastada do centro da cidade e recebiam muitas visitas de todos.

E agora, todos os amigos estavam reunidos no quintal da mansão Torres e Arizona estava no altar nervosa.

Mas como se fosse um passe de mágica, todo o nervoso passou quando a música ecoou e Callie pôde ser vista com a mãe ao seu lado e Luke no colo de Lúcia. O sorriso da loira se tornou gigante.

"Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome..."

A morena passou pelo tapete vermelho deslumbrante e chegou até a noiva.

Arizona sorriu para a sogra e beijou a testa do filho que deu uma gargalhada gostosa. Segurou nas mãos de Callie, e beijoi também a testa da mulher e se viraram para a juiza de paz.

- Estamos aqui hoje para celebrar o amor, e talvez, um pouco de mágia - a juíza iniciou e as duas sorriram. - estamos aqui para celebrar a união de Calliope Iphigenia Torres e Arizona Robbins, as mamães do pequeno Luke. - as duas olharam para o filho e sorriram. - Duas mulheres que se amam, se respeitam, e acima de tudo, são melhores amigas....

Assim, a cerimônia seguiu linda, trocaram as alianças e finalmente chegando na hora dos votos.

E estavam as duas uma de frente para a outra.

- Callie... - Arizona começou e respirou fundo. - Não será fácil e teremos de nos empenhar a cada dia, mas quero fazer isso porque te quero, quero tudo de ti, para sempre, você e eu. Há muitas formas de se querer, sabe? Mas a sua é...total. Um amor puro, incrível, alucinante, um amor especial como poucos. O melhor tipo de amor é o que desperta a alma e nos faz procurar mais, que acende o fogo em nossos corações e nos tranquiliza a mente, e isso é o que você me dá e o que eu espero te dar para sempre, eu te amo.- sorriu e repetiu junto com a juíza. - Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.

Callie agora chorava, mas respirou fundo e olhou a noiva.

- Ari, atravessamos e vencemos tudo o que era mau e que poderia ser fatal, estamos na plena posse dos nossos dois destinos fundidos num só. - sorriram - O nosso amor não terá a frescura dos primeiros tempos, mas é um amor posto à prova, um amor que conhece a sua força, e que mesmo para além do túmulo, espera ser infinito. Eu te quero para sempre. - respiroi fundo e repetiu o que a juíza falava.- Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.

- E agora, eu as declaro casadas. Podem se beijar.

As duas sorriram e se beijaram ouvindo Luke reclamar chamando mamãe.

A loira então pegou o filho e o beijou na bochecha e Callie também o beijou.

Se fosse um filme você visualizaria agora toda a familia e amigos atrás do casal, e as duas mulheres beijando o rostinho de uma criança extremamente linda e fofa.

Era o começo da eternidade.

Afinal...

Together Forever.....( Juntas para sempre.)

Fim...



*

Logo volto com Epílogo❤

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora