- Não, não mesmo!
Arizona praticamente gritava em casa. E Bárbara ria junto com Daniel.
- Arizona, é só um dia, você não vai morrer por isso. - Daniel disse calmamente.
- A vovó simplesmente não me aceita e fica me tratando mal e dizendo como a Kara é melhor que eu em tudo só porque ela não se assume logo. - Arizona disse e Bárbara a olhou.
- Já conversamos que Kara tem o tempo dela e você o seu, não pode tirar sua prima a força do armário.
Arizona se jogou na cama.
- Tá, mamãe, mas eu não quero ir almoçar na vovó, não quero. Me deixa ficar, por favor, papai. - a loira fez beicinho e abaixou a cabeça.
Ela sabia ser convincente.
- Filha. - Daniel chamou - Eu não vou te forçar a estar com quem te trata mal, mesmo que indiretamente, se você sentir vontade de ver sua vó, você vai conosco, caso não, você fica está bem?
A jovem Robbins assentiu.
- Tá tudo bem, viu, filha? - Bárbara disse a loira que sorriu.
Arizona ia responder mas seu celular vibrou e ela sorriu.
- É a tia Lúcia! Me mandou mensagem. - ela parou e leu a mensagem atentamente. E de repente pareceu muito animada. - Mamãe, posso ir no shopping com tia Lúcia e a vovó Marta? Por favorzinho.
Daniel riu de como Arizona amava a mãe e avó de Callie e assentiu singelamente para Bárbara.
- Pode filha, mas tome cuidado, está bem?
Arizona assentiu.
Uma criança, uma verdadeira criança animada. Bárbara pensou.
*
No relógio batia ás 16 horas daquele sábado quando Arizona entrou no carro de Lúcia no banco de trás colocando o rosto entre as duas mulheres mais velha e beijando Lúcia e dando um abraço sem jeito em Marta.
-Vovó estava com tanta saudades. Você chegou ontem?
Marta riu, tinha Arizona realmente como uma neta.
- Sim, pequena. Lúcia e Callie me buscaram ontem a noite no aeroporto.
Arizona estalou mais um beijo na bochecha da Latina mais velha e se sentou.
- Quais os plano? - Arizona perguntou.
- Temos o tempo da Callie na casa da Addison para comprarmos os presentes dela. - Lúcia começou dizendo. - e na terça você não pode trazer ela pra casa, hein, Robbins. Já tem que estar aqui na festa.
Arizona bufou.
- Mas eu sempre trago ela.
- Sabe Lúcia, que horas Arizona vai me contar de estar apaixonada pela Callie? - Marta perguntou alto fazendo Lúcia e Arizona rirem.
- Ah vovó, para, a senhora já sabia que ia dar nisso. - a mais velha deu de ombros. - realmente sabia. - Eu já sei o que vou dar a Callie e vocês?
- O que você vai dar? - Lúcia perguntou.
- Um colar de ouro que ela ficou namorando a última vez que viemos ao shopping. - disse sorrindo.
Lúcia e Marta se entreolharam e sorriram deixando a menina pensando no quão feliz Callie ficaria.
- Eu pensei em depois que comprarmos os presentes fazer bolinho de chuva e chocolate quente. - Marta falou deixando no ar.
- Dona Marta, eu acho bom a senhora estar me convidando. - Arizona disse "ameaçadora".
E as duas mulheres riram.
- Claro, sapeca. Com certeza.
E assim as três seguiram lara o shopping em clima de muita descontração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
FanfictionCallie e Arizona, melhores amigas desde a infância... Bom, elas eram melhores amigas até Callie descobrir a existência de algo a mais, seria a morena capaz de esconder seu ciúmes pela melhor amiga?