Arizona não podia acreditar que seus amigos tinham mentido para ela, que Callie tinha mentido para ela, ela estava magoada, se sentia traída, ela estava deitada no seu antigo quarto enquanto chorava, ouviu o barulho da porta ser aberta e abriu os olhos vendo April entrar.
- Eu não quero falar com você, você mentiu para mim. - disse com desprezo.
- Tudo bem. - Kepner disse e deitou ao lado da amiga. - Eu tô namorando.
- Eu sei. Você já me contou. - Arizona disse sem olhar para amiga.
- Eu fiz marketing, e vou me formar junto com a Callie. - April disse.
- Eu sei disso também.
- Então você sabe da minha vida nesses últimos 2 anos e meio. - Arizona levantou e encarou a amiga. - Eu nunca menti para você, só não cabia a mim contar a vida da Callie, ela passou por muitas coisas, e no tempo dela, ela ia te contar.
- Eu me sinto traída. - Arizona disse se sentando. E April sentou ao lado dela.
- E eu entendo você. Nós sabemos como você é, estávamos todos com receio da sua chegada.
Um silêncio de estalou no quarto por longos minutos, Arizona puxou as pernas da amiga e deitou no colo da ruiva que riu.
- Ele é legal com ela?
Arizona perguntou e April sabia que ela estava falando de George.
- Sim, ele é legal com ela e com a gente, ele a trata bem, a respeita, a Tia Lúcia gosta dele, mas não muito. - April disse rindo.
- É porque ela me ama. - Arizona disse rindo. - Ela tá feliz?
April respirou fundo.
- Ela está, amiga. Ela ta se reconstruindo depois da dor que foi o perder você. - April disse e viu uma lágrima escorrer dos olhos de Arizona.
- Eu quis todos os dias voltar para Seatlle e ficar com ela, mas é meu futuro. Eu tinha esperanças de reatarmos, que burra. - Arizona riu. - Senti falta da minha amiga.
Arizona disse e abraçou a ruiva que suspirou aliviada.
- Senti muito sua falta tambem, Ari.
As amigas ficaram ali conversando e se atualizando de tudo. Estavam se reconectando.
*
Na manhã seguinte, Callie estava com uma calça Jeans comum e uma blusa lilás no carro de George.
- Está tudo bem? Você está mais silenciosa que o normal. - o jovem perguntou para a namorada.
- Eu, só... - respirou fundo. - to pensativa.
- Como foi ontem com sua amiga? - ele perguntou parando o carro na cafeteria.
- Foi bom, estava com saudades dela. - ela mentiu.
- Ela vai a formatura? - a morena assentiu - Vou gostar de conhecê-la.
Callie sorriu, não tinha contado sobre Arizona ser sua ex namorada.
Callie passou o dia com o namorado, e como o dia seguinte seria sua formatura George levou a namorada para uma noite romantica e que depois se estenderia.
Arizona por sua vez quando soube que Callie estaria numa noite romantica, quando a realidade bateu em sua porta que Callie, de fato, não era mais sua, decidiu deixar a morena seguir a vida dela em paz, decidiu voltar para Nova York.
*
No aeroporto, Arizona estava sentada esperando seu voo, a loira não avisou ninguem que iria, simplesmente foi, decidiu que avisaria antes do avião decolar.
Estava com os olhos fechados quando sentiu alguem parar atrás dela.
- Você realmente vai fazer minha filha chorar no dia da formatura dela?
Abriu os olhos lentamente e deu de cara com Lúcia Torres.
- Tia Lúcia, como sabia que eu estava aqui?
- Tenho meus contatos, agora vamos, você tem que se arrumar para a formatura.
- Eu não vou.
- Eu não te perguntei. - disse e se sentou ao lado da loira. - vou te contar tudo que aconteceu com minha filha e você decide se vai ou não.
Assim, Lúcia contou tudo que aconteceu nos últimos dois anos e meio para a loira que chorou e disse que queria ter estado com a morena.
Por fim, Lucia conseguiu convencer a Robbins para que a mesma fosse a formatura de Callie.
Ambas seguiram para casa, se arrumaram e foram juntas para o salão de festas.
Encontrando exatamente George e Callie chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
FanfictionCallie e Arizona, melhores amigas desde a infância... Bom, elas eram melhores amigas até Callie descobrir a existência de algo a mais, seria a morena capaz de esconder seu ciúmes pela melhor amiga?