Dois anos se passaram desde que Arizona se mudou para Nova york, e tudo conciliou melhor que ela acreditava que fosse, ela ia a cada 15 dias para Seatlle e seu namoro com Callie estava cada vez melhor, elas se falavam todos os dias por chamada de vídeo.
Bom, assim foi por um ano, Arizona começou a ter muitos trabalhos como figurante, ela se destacava, tinha muitos trabalhos da faculdade, os jogos começaram a ser nos finais de semana, Arizona já não ia mais para Seatlle, e infelizmente ela e Callie conversaram resolvendo terminar o namoro e continuar com a amizade, faz 5 meses que elas terminaram, e a amizade já não era mais a mesma, elas falavam pouco, a formatura da morena seria em 6 meses e Arizona iria, prometeu que iria e Callie estava feliz com isso.
Callie a contou que já tinha emprego garantido e isso deixou Arizona mais feliz pela amiga.
Mais 3 meses se passaram e Arizona tinha sido contratada para fazer um comercial, estava em seu penultimo amo de faculdade e a loira se destacava em tudo que fazia, ela era dedicada.
Em 3 meses era a formatura de Callie, ela estava ansiosa para ver a amiga, havia 8 meses de término, mas elas tiveram a vida toda grudadas, ela amava a morena. Hoje era sábado e Arizona conseguiu parar em casa e estava deitada na cama e pronta para ligar para sua mãe.
Ligação on
- Oi, filha, que saudades. - Bárbara atendeu feliz.
- Mamãe estou com tanta saudades de você. Do papai. - Arizona disse triste.
- Quando você vem nos ver, filha? Tem um ano e três meses que não nos vemos, você não veio nem para as festas de final de ano. - Bárbara estava triste e Arizona sentiu isso.
- Eu vou para a formatura de Callie, mamãe, eu já comprei as passagens e também..
- Você vai a formatura? - Bárbara cortou a filha.
Arizona estranhou e riu.
- Claro, mamãe. Por quê?
- Filha, a Callie não te contou?
A loira teve estampado no seu rosto uma feição de confusão.
- Contou o que mamãe?
A Robbins mais nova ouviu a mais velha respirar fundo.
- A Callie está namorando, filha. Um menino muito simpático.
O coração da atriz da ardeu.
- Ela tá namorando?
- Sim, tem três meses, George é um rapaz maravilhoso, e ela...
- A gente se fala depois mamãe.
Ligação Off.
Arizona cortou a fala da mãe e desligou o telefone. A loira começou a chorar.
Arizona se perguntava como Callie podia ter feito isso com ela, sentia sim ciúmes, e dor por Callie estar namorando, mas sabia que ela estava no direito dela, o que mais doia era saber que Callie escondeu dela. Na verdade tudo estava doendo, Arizona decidiu pegar a moto e ir dar uma volta para espairecer.
*
Muitas coisas eram escondidas de Arizona, quando Arizona simplesmente parou de aparecer em Seatlle, Callie entrou em depressão e graças aos amigos não desistiu da faculdade, Arizona não era só a namorada, era tudo para Callie, era amiga, conselheira, parceira, amante, era tudo, Callie se trancou no quarto imaginando as vezes que elas jogavam vídeo game juntas comendo sorvete. Quando o término aconteceu, Callie bebeu tanto que foi encontrada por Addison desacordada e passou dois dias assim. Lúcia se sentia triste pela situação da filha, e conseguiu um estágio na empresa da família O'Malley para Callie onde a mesma se reconstruiu e voltou a ser a pessoa que todos conheciam, lá Callie conheceu o jovem George, aonde ficaram por algumas noites, e engataram um namoro.
George O'Malley era estagiário de Arquitetura na empresa dos pais, era um menino bom, simpático e agradável, todos gostavam dele e gostavam mais ainda da forma como ele ajudava Callie.
Callie agora estava a 3 meses namorando George e tinha decidido contar para Arizona quando fosse buscar a mesma no aeroporto quando ela chegasse, sabia que a loira nao entenderia bem, afinal, muita coisa foi escondida dela.
A morena sentia fortes sentimentos pela amiga ainda, mas tentava negar para si mesma, Arizona agora estava trilhando caminhos para ser uma celebridade, ela era só ela, tao pouco que nem fez Arizona se esforçar para estar perto, era o que Callie pensava para bloquear esse sentimento.
Mas Callie agora estava feliz, estava organizando tudo para sua formatura junto com Addison, April e Jô uma nova amiga da faculdade.
Ela e Addison morariam juntas depois da formatura, Lúcia comprou um apartamento para as duas. Afinal, a poderosa Torres estava com um tal namorado que ninguem conhecia.
O que estava para acontecer ninguem sabia, mas em três meses, Arizona pousaria em Seatlle, e todos os amigos temiam pela chegada da amiga, estavam ansiosos, mas uma coisa que Arizona sempre detestou foi a mentira, e todos eles mentiram para ela.
___________________
N.A:
- Espero ter alimentado vocês kk, agora a fic vai mudar totalmente.
- Vou dar um pause porque vou procurar uma fic para ler, mas volto amanhã com mais.
- Mamãe ama vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
FanfictionCallie e Arizona, melhores amigas desde a infância... Bom, elas eram melhores amigas até Callie descobrir a existência de algo a mais, seria a morena capaz de esconder seu ciúmes pela melhor amiga?