○FIM○

228 24 13
                                    

Narradora:

Jacob flechou o palanque do altar e parou enfrente aos seus pais. Santinha estava despedaçada.

_O que faz aqui, Jacob?

   Proferiu Pedro. Todos já esperavam qual seria a reação de Lúcifer. Mas, o mesmo manteve-se em silêncio, apenas olhou para sua noiva e agarrou forte sua mão. Millenna sorriu fraco, mas, ambos seguiram de cabeça erguida e olhar firme.

_Vim impedir que eles se casem! Não posso deixar que minha mãe... MORRA de novo por causa dele. -

  Todos olham para onde a mão de Jacob apontara. E era para o rosto inexpressivo do Tinhoso.

_Você a matou. Lembra disso? -Falou baixo a ele.- Não ouse se meter novamente. Você é nosso herdeiro, mas estou a pouco de lhe desertar. Mas não tolero tamanha falta de benevolência.
_Eu achei que estava a protegendo. Não...
_QUIETOS!

  Santinha disse e o silêncio pairou por todos os lugares.

_Não se refiram a mim como se eu não estivesse aqui. Nenhum de vocês pode controlar MINHAS escolhas. Primeiro, casarei sim com seu pai, Jacob. E Lúcifer, não vai desertar nunca o nosso pequeno. Pecados são feitos todos os dias, e não há ninguém melhor para ver isso quanto você. Perdoarei a Jacob, na condição de que ele não irá nunca mais intervir.
_Podemos prosseguir? -Disse Lúcifer, fervendo dentro de seu peito, mas, esgueirando todo seu lado sombrio para não estragar o dia mais esperado da vida daquele casal.
_Contudo resolvido, o noivo já pode beijar sua noiva.

Houve festa no céu assim que os lábios quentes se juntaram aos rosados da pura. O selar mais importante que já passou-se. Ambos seguiram e assim que ambos ficaram a sós, Lúcifer sussurou:

_Vamos fugir?
_Pra onde? -Santinha disse, ansiosa.
_Não sei, senhorita Hyung.
_Isso é tão... Antiquado. Me chamar do seu sobrenome. -Ela riu.
_Sou de outra era, Santinha. -Ele disse.- De uma era que tudo era diferente. Se fosse humano, pediria sua mão de joelhos e pediria permissão aos seus pais. Isso sim, é antiquado. Como o anel era... Mas mesmo assim você usou.
_Hoje, entregaria ele se tivesse usado até o casamento.
_Que bom que você não esperou. -Lúcifer sorriu estridente.- Confia em mim?
_Cegamente.
_Feche os olhos.

Santinha assentiu e Lúcifer a pegou no colo. Arqueou suas asas e subiu. Então sussurou no ouvido dela entre suas batidas de suas penas.

_Não imagina o quanto ansiei por esse dia.

Logo, ele pousou e colocou a sua esposa no chão. E disse:

_Podes abrir teus olhos.
_Estamos na Terra?!
_Sim.

  O Diabo arqueou sua sombrancelha e mordeu o lábio. Podia não demostrar tanto. Mas estava nervoso e ansioso.

_Não gostou?
_Gostei. Mas... Não achei que me traria pra cá.
_Sempre quis te trazer aqui. Estamos respirando os ares europeus. Bem-vinda a le France.
_Estamos em Paris?! -Ela sorriu.
_Não tem cidade mais romântica para passar uma lua de mel. A cidade luz não tem comparação.
_Em que ano estamos?
_2023. Esse é um paralelo. Vamos, vem dar uma volta antes de irmos para o hotel.
_Está bem. Se me fizer tirar a roupa em algum lugar público, esquece a lua de mel, Park Jimin.
_Pouvons-nous monter dans votre taxi? -Disse Lúcifer. Santinha olhou admirada ao entrar no carro.
_Você fala francês? Fica sexy. -Lúcifer sorriu maliciosamente.
_Falo a língua que quiser. À la Tour Eiffel, s'il vous plaît.
_Oui Monsieur. -Responde o taxista.

A viagem seguiu silenciosa quebrada apenas músicas tocadas na rádio. Lúcifer e Santinha tinha mil pensamentos em mente. Santinha pensara: "Agora sou casada. Meu Deus, estou de lua de mel! Quem diria... Estaria mais nervosa se já não tivesse transado com ele. Mas fico feliz que sim. Jimin me trouxe a um lugar incrível. Tenho certeza, que, pelo menos um pouquinho daquele homem, também está feliz." Já Lúcifer: "Não acredito. Não posso crer. Depois de tantos anos... Tanto tempo juntos... Vivendo loucuras e mais loucuras. Nós finalmente casamos. Isso é tão... Perfeito. Esperei tanto por esse dia. Finalmente, posso chamar essa imaculada, de minha senhorita Hyung."
O carro parou na rua da Torre Eiffel. A cidade estava a outrora iluminada como nunca. Um grupo de cantores tocara músicas românticas abaixo da grande torre de ferro. Alguns casais conversavam pelos restaurantes ali perto e outros abaixo daquele monumento. Os solteiros, bebericavam algo ou tiravam fotos daquele lugar lindo. Lúcifer pagou um táxi e ambos desceram juntos e seguiram andando de mãos dadas até exatamente abaixo da maravilhosa Eiffel.

_Santinha?
_Sim?
_Só queria que soubesse... Que eu te amo.
_Te amo, meu Tinhoso.

   Uma rosa vermelha intacta voou até bater exatamente em Jimin. A "ventania controlada" foi movimentada por Gabriel, que estava radiante assistindo de cima da torre. Ele sorriu com a cena e subiu de volta aos céus. Lúcifer a pegou do chão e colocou nos cabelos morenos da mais baixa.

_Quer subir a Torre Eiffel?
_Achei que o elevador era só pra funcionários de manutenção.
_Quem falou em elevador?

  Lúcifer sorriu. A pegou no colo e correu com a mais baixa nos braços até um ponto escuro. Arqueou as asas e subiu flechando numa velocidade extraordinária.

_Isso nem parece real.

  A vista da grande estrutura era a mais magnífica possível. Dava pra ver Paris inteira e cada luz que acendia a cidade, se confundindo apenas com as estrelas daquela noite.

_Nenhuma dessas luzes ofusca você.

  Disse sentando na beira. Santinha recostou sua cabeça no ombro dele e eles seguiram olhando a vista.

_Sabe o que lembra? Essa vista?
_O quê?
_Nossos primeiros momentos juntos. Tantas memórias. Tudo que passamos. Passa um filme na mente.

  Lúcifer apenas assentiu. Ele também repassava as memórias na mente.
   Por um longo tempo, aquele casal fora do conceito ficou apenas assim. Admirando todo o horizonte. Perto do amanhecer, Lúcifer carregou a mesma até o hotel no colo e eles ficaram na suite da cobertura. Lúcifer já havia deixado duas malas. Uma pra ele e outra pra ela. Ambos foram tomar banho.
Santinha logo tomou banho. Então, abriu a mala. Tinham 3 conjuntos de lingerie. Um rosa, outro azul e dourado. Ela logo vestiu o azul, porque, por ironia, era a cor favorita de Jimin. Quando ela saiu do banheiro, seu Hyung estava debruçado sobre a sacada da varanda, a esperando. Uma música lenta tocava e quando ele a olhou, logo sorriu.

_Você está deliciosamente linda.

  Ele não conseguia parar de olhar. Pra Jimin, aquilo, era definição de paraíso. Santinha se aproximou dele e as respirações de ambos já era ofegante. Jimin pegou a mão que agora habitava um anel de casamento e a beijou.

_Minha Santinha...
_Meu Lúcifer.

O Diabo a conduziu a cama queen e a deitou carinhosamente. Os olhares de ambos eram fixos e ansiosos. Jimin a beijou e foi descendo sua mão devagar. Despiu a mesma, e se despiu. Deu sua primeira entrada, ambos ofegam. Cada segundo, parecia mais intenso, único, é só deles. E Lúcifer sussurou:

_Você está gostando?
_Você é... Quente... Quente como o inferno.

   Ele depositou seus beijos entre as pernas de sua esposa, enquanto acariciava seus glúteos.

_Lúcifer... Porra...

   Um líquido escorreu entre as coxas de mulher que corou assustadoramente. Ele simplesmente chupou e disse:

_Santinha, você é tão deliciosa... Que eu te comeria até dormindo.

   Ele gozou sobre ela, e depois inverteram as posições.
   Conforme o tempo passava, o sol ia irradiando e deixando aquela suíte presidencial mais iluminada. Eles deitaram e ficaram observando aquela vista privilegiada de Paris. Juntos, conchinha, sorrindo. Millenna e Jimin estavam profundamente felizes. Nenhum dos dois imaginavam o quanto essa sensação era recíproca neles. O quanto, depois de tantas maneiras deles se separarem, eles estariam ali. Tranquilos, felizes e acima de tudo, casados.
Lúcifer, estava tão radiante. Depois de tantas premonições feitas a ele, finalmente, recebeu suas bênçãos. Santinha, com certeza, era a maior delas. Ele acariciou seus cabelos negros e eles se olharam.

_Você está feliz?
_Sim. E você?
_Essa foi a melhor noite da minha vida. -Ambos sorriram.
_O que faremos de hoje em diante?
_Seremos um casal definitivo e felizes.
_Pra sempre.
_Pra sempre.
_Por favor, diga que eu posso te comer todos os dias.
_Você gosta de saborear o pecado, Lúcifer?
_Eu te amo, porra.
_Eu também de te amo.

Anos depois:

O pra sempre prometido, nunca foi falso. Jimin e Millenna viveram ano após ano, unidos. Agora, Jacob é guarda do Abismo e já está casado com uma guardiã do Céu! Nosso casal fora do conceito, tiveram uma outra filha. Que, por escolha de Jimin, se chama Vitória. E assim, viveram, Juntos, entre o céu e o inferno, para todo o sempre.

E claro, quentes como o fogo do inferno...





ANJOS DO INFERNO ●PJM & JJK●Onde histórias criam vida. Descubra agora