_Lúcifer? É você?
_Jimin. Não me chame de Lúcifer agora.
_Porquê?
_Me enjoa lembrar que sou o Diabo. Como era a vida antes do Lux te empurrar?
_Lux?
_O anjo que te beijou antes de acordar aqui.Disse, com desdém no olhar.
_Era patética. Solitária. Eu só queria ver você. E nosso filho.
Falar de Hyung o faz estremecer e eu noto isso. Por quê? O que ele me esconde?
_Onde ele está?
Ele se mantém calado. E me descontrolo e grito.
_ONDE ELE ESTÁ, JIMIN?
_Na guerra. Mas...
_NÃO TEM NADA QUE VOCÊ POSSA DIZER. A ÚLTIMA VEZ QUE O VI, ELE ERA UMA CRIANÇA E DESDE ENTÃO ME CONDENASTE A PRISÃO DE DIAMANTE. QUE MERDA. ME LEVE ATÉ ELE, OU SOFRERÁ AS CONSEQUÊNCIAS!
_Consequências? -Ele ri, ironicamente.- O que faria para me atingir? Me matar? Apenas diga como fará isso.
_Me uniria ao lado oposto ao seu e jamais tu superarias a perda da única pessoa que foi capaz de amar o próprio Diabo.O mesmo se cala por alguns segundos como se estivesse cogitando se realmente faria e se estava mentindo. Mas com certeza, não estava. Sentia meu sangue ferver e queria ver meu filho. Se ele não me mostrá-lo, não pensaria duas vezes ao lutar ao lado de Hades.
_Está bem. Mas me prometa que não vai surtar quando vê-lo. Sabe, ele não é mais uma criança.
_Se não o vi crescer, foi culpa sua.Ele solta minha mão e me ajoelha. Coloca uma venda em meus olhos e sentia sua mão em minhas costas. Antes que pudesse indagar o que fazia, uma dor insuportável rasga minha pele e uma luz miraculosa saia de minhas costas. Quando olho para trás, asas cor de neve pinceladas por brilhos dourados arrebatavam-me e davam o poder de voar. Jimin abria suas asas negras e em silêncio voava, e simplesmente o seguia. Subimos até o topo e passamos por uma entrada. Quando dou-me conta vejo um cenário de guerra. Anjos por toda parte, luzes, cajados e cornetas. Mas apenas um combatente me chama atenção. Ele era rápido, e tinha uma asa negra e uma Branca. Nunca havia visto um anjo assim. Lúcifer o puxa depois queimar com o punho o homem cuja o anjo mesclado combatia e ele o segue. O Diabo estala os dedos. De repente, não estamos mais lá.
Numa imensidão clara e coberta por nuvens, existiam apenas três pessoas. Eu, Lúcifer e o guarda sem nome que fitava-me da mesma maneira que eu. Com um milhão de perguntas. Mas quando o olho de perto, vejo algo que apenas eu entenderia. Um crucifixo. Mas não qualquer um. Era o da minha mãe. Lúcifer diz ao garoto:_Sei que disse que ela havia morrido para sempre, Jacob. Mas está é Millenna. Sua mãe.
_Mãe?Ouvir essa palavra singela era como despedaçar meu peito e minhas lágrimas vinham. Mas "Jacob" não me fita, fita a Jimin, com raiva.
_Porquê mentiu para mim?!
_Seria mais doloroso para ti saber que Santinha estava isolada.
_O QUE ESTÁ DIZENDO, PAI? Você sabe quantas vezes acordei a noite chorando lembrando Dela? Quantas vezes fui humilhado por ser um anjo SEM MÃE? Quantos dias de glória fiquei olhando o horizonte me perguntando se ela via o que
fazia e se sim, ela orgulhava-se de mim? VOCÊ NÃO TEVE MÃE, E QUIS QUE EU SOFRESSE COM A MESMA DOR?! Por quê?! Só me diz, PORQUÊ?
_SILÊNCIO, JACOB!Lúcifer disfere um tapa na cara de Jacob. Num reflexo, seguro sua mão com uma força que aparenta não ser minha, o Tinhoso me fita com o olhar sanguinário e o olho com o mesmo feitio. Vejo meu reflexo refletido na joia em seu pescoço e noto que meus olhos estão vermelhos-paixão. Então, sussurro:
_Se ousar machucá-lo novamente, sem motivo nenhum, irá se arrepender de ter saído do Inferno.
Solto seu punho e puxo Jacob pelo braço e o abraço. Não sei quantas noites sonhei em abraçá-lo de novo. Jamais o reconheceria se nos víssemos ao acaso. Por mais que Jack seja uma fusão minha com o Jimin. Ele era forte, belo e temperamental (bom, talvez tenha puxado da própria mãe), e com certeza é meu orgulho.
_Como senti sua falta, Omma. Eu te amo.
Meu olhos derramam-se. Mas não podemos parar. Baixei ainda mais meu tom de voz, com intuito de que o Diabo não ouvisse. Mas, me incomoda não saber se ele pode ler a mente ou não de Jacob.
_Eu também te amo. Mas ouça. Se algum dia sua mãe partir, será por conta própria e lutarei por ti. E provavelmente a escolha será sua se prefere ficar com seu pai ou a mim. A minha vida nunca foi fácil e agora parece que seremos separados novamente. Mas, seja forte. Tu tens o meu sangue em tuas veias e esse líquido carmim te obriga a aguentar o impossível e inimaginável. Eu sei que és capaz. Se confia em mim, jamais esqueça essas palavras. Já sei que és o orgulho da minha vida.
_Jamais as esquecerei, Omma.Nos separo. Lúcifer nos olha sem reação e fala, andando de um lado a outro.
_Você tem novos poderes, Millenna. Voar, telepatia, força, velocidade, ler mentes e telecinesia. Isso será suficiente para que se proteja sozinha. Caso recuse minha proteção, que seria bem mais eficaz.
Apenas proferi, sem cerimônias, ignorando as palavras machistas do Diabo:
_Nunca vou entender porque travaram outra guerra contra o subúrbio, mas isso não é hora para chorar o leite derramado. Irei para batalha e farei o possível para que isso termine. Se Hades quer à mim, é isso que terá. Como não tenho mais tanto valor no Inferno, talvez seja a fortuna do subúrbio. Não adianta dizeres que não posso lutar por perigo. Porque sempre soube que vivia na beira do penhasco, mas mesmo assim, nunca cai nele.
Bati as asas com força e quando atravessei uma nuvem estava de volta ao cenário de batalha. Guardas vinheram me atacar e com uma batida de minhas asas os fiz saírem. Soltei rajadas velozes em muitos adversários e às vezes via Lúcifer transformando os inimigos em pó com seu simples toque. Jacob lutava maravilhosamente bem. Ele é rápido, estratégico e forte. Sou totalmente contra violência, mas tenho que admitir, estava precisando disso.
Depois de atravessar metade da fronteira do campo, vejo o líder oposto. Hades. Então, arrebato todos ao meu caminho e me dou cara a cara com ele._Lúcifer já irá se render? Estava me divertindo.
_Não estou aqui a mando dele, Jungkook.
_Veio tornar-se minha aliada?
_Não.Falo, seca. Usando telecinesia para apagar meus oponentes que me atacavam ao longo de minha conversa com Hades.
_O que quer dessa vez?
_O que sempre quis. A vingança ao Diabo. É claro, o prêmio. Você.Meu corpo treme em imaginar, mas não posso destruir dois mundos por um triângulo amoroso.
_Pare com a guerra. Nós podemos resolver.
_Até que declare união à mim, jamais.Uso minha telepatia. Me comunico com Lúcifer e apenas digo mentalmente: "Eu sempre te amei, sempre te amarei. Mas, agora a existência depende de mim. Se custará nossa separação, sim a farei. Nunca serei capaz de pedir perdão. Mas agora, lhe digo o adeus, você não será o primeiro a se sentir abandonado. Adeus, santo diabinho."
Olho para Jacob e apenas digo: "Eu te amo, Jack. Jamais esqueça de mim. Cuide do Tinhoso. Seja forte."
_Eu, Millenna Young, declaro união a Hades.
Minha última visão é a de Lúcifer e Jacob voando em minha direção. Então, desfaleci.
Adeus.
Era a única palavra que saia de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS DO INFERNO ●PJM & JJK●
Fanfiction☆Segundo livro da temporada☆ ○CONCLUÍDA○ No início dos tempos, o mundo se dividiu em dois. No bem e no mal. Dois líderes controlavam estes lugares. Deus e Lúcifer. Lúcifer gostava de vir a Terra. Seu poder se fortifica por aqui. É extremamente d...