Jimin:
Acordei em um vão vazio e escuro. Estava solto. Tinha uma abertura acima e quando arquiei minhas asas pra voar, não sai do chão.
Olhei para as minhas costas. Minhas asas... Foram... Cortadas. Soltei um grito entre os dentes e cai fracassado ao chão._Foi pra isso que me mandou aqui, Deus!? Foi por isso que me baniu do céu?! DROGA! Estou num lugar perdido, sem asas, sem saber onde estão Jacob e Santinha. O que mais vai acontecer?! -Bati forte o chão que rachou. Meus olhos ardiam, sinal que estavam pretos. Minha pele estava desgastada e sentia minhas veias pulsarem.
_Ora, ora. Suas asas tinham um valor que nem eu reconheceria, Lúcifer.
_Hades, me liberte! Onde está Santinha!? E Jacob!?
_Venha Louis. -Jacob estava com os olhos azuis, como de um oceano impuro. Suas roupas pareciam restos de pano do lixo. E seu cabelo estava escuro, tão bagunçado que mal o reconheceria se não visse seu nariz idêntico ao de sua mãe.
_Jacob? -Não consegui ser firme. Não havia caído que ele havia me traído com meu pior inimigo.
_Este é o Louis. Meu novo assistente. E sua Santinha? Hum... Deixe-me ver... Digamos que ela foi brincar de conto de fadas. A Branca de Neve está perdida depois de comer do fruto envenenado.
_O que você fez?
_Lhe dei uma bebida. Um garrafa de larva do Inferno talvez. -Voei em seu corpo e o derrubei. Senti minhas veias saltarem de ódio e com certeza estava disposto a matá-lo.
_Você a matou seu... VERME! Onde a deixou? FALE-ME!
_Se me matar, não irá saber. -Acendi minhas mãos com chamas e os olhos de Hades se refletiram em tons alaranjados.
_Não estou brincando.
_Nem eu. Mate-me se tiver coragem.Tinha certeza de duas coisas. Que mataria Hades. E que Jacob sabia da localização da mãe. Atiei fogo no centro do coração de Jungkook e ele se transformou em segundos em migalhas acizentadas e mortas. Olhei de deslanche a Jacob e o encarei Ainda com as mãos acesas:
_Onde está a Santinha?
_Eu não sei. Mas tenho ideia. Jungkook havia dito que a escondeu no fim do poço. Sabe o que significa?
_Sei.Desapareci diante de seus olhos azuis mortos o abandonando e segui ao fim do poço.
#######
Cheguei num lugar onde achei que jamais pisaria novamente. Onde separei meu corpo do de Jungkook.
A larva do inferno é a única coisa que pode "matar" um anjo. Como meu fogo é a única forma de matar Hades. Mas, se Santinha realmente bebeu uma gota se quer da bebida do Lago Cocite, eu sinceramente não imagino o que fazer.
Dou alguns passos longos e lembro o motivo de ter me separado de Hades aqui. Estou pisando num lugar chamado Silence of the soul. É o lugar mais quieto de todos os mundos. Apenas eu e Hades sabíamos da existência dessa parte intocada da almas perdidas. Espero sair logo daqui.
#########################
Estou a horas andando sem rumo. Se estivesse com as minhas asas tudo seria bem mais fácil. Me aproximo de uma mesa. Com letras escritas: escolha. E duas garrafas. Uma caída ao chão quebrada e a outra na mesa, com um rótulo escrito Paz. Mas, não havia ninguém. Olho atentamente para o chão. Um anel. Escrito forever, we are young. Meu presente.
Ela esteve aqui.
Eu te encontrarei, Santinha. Eu juro.
###################################
Subi ao céu com ajuda de um anjo assustado que achei no meio do caminho. Quando entrei, proferi:
_Onde está Gabriel?
_Lúcifer? O que aconteceu com as suas asas?-Disse, descendo das nuvens.
_Onde está Santinha? -Sua face tornou-se automaticamente triste.
_Acabamos de resgatá-la... Não ten...
_ONDE ELA ESTÁ?!
_Na antiga casa de vocês. Espere, Lúcifer!
Corri como nunca antes. Gabriel me acompanhava voando tentando me parar a todo momento. Mas isso não me impediu. Cheguei e haviam uma legião de anjos dourados ao redor dela. Empurrei a todos e sofri um choque. Millenna estava tão pálida quanto as roupas brancas dos anjos ao meu lado. Sua feição era morta. Nunca imaginei que a veria assim. Isso não está certo. Não pode ser verdade. Sinto meus joelhos chocarem ao chão e não vejo nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS DO INFERNO ●PJM & JJK●
Fanfiction☆Segundo livro da temporada☆ ○CONCLUÍDA○ No início dos tempos, o mundo se dividiu em dois. No bem e no mal. Dois líderes controlavam estes lugares. Deus e Lúcifer. Lúcifer gostava de vir a Terra. Seu poder se fortifica por aqui. É extremamente d...