No início, o mundo se dividiu em dois. O Bem e o mal. Os responsáveis por separá-los, chamavam-se Deus e Lúcifer. O Diabo era ardiloso, tentador, sem piedade ou sentimentos, perfeito. Deus era misericordioso, piedoso, amoroso, oposto do seu inimigo.
O Pai do Pecado, gostava de vir a Terra. Gostava de tentar os humanos ao vivo. Lhe valiam muito. Cada alma, lhe valia uma espécie de fortuna. O poder aumentava a cada pessoa que carregava para as chamas do Inferno. Os puros eram os mais preciosos. Mas jamais algum pisou nas chamas. Até que um dia, o Tinhoso via a chance de mudar este percentual.
Estudava numa faculdade. Era mais fácil levar jovens ao seu mundo que adultos que tendem a ser mais maduros. Na sua sala, sempre podia sentir o aroma fresco de pureza, mas não sabia de onde vinha. Até que descobriu, que era da nerd, a garota ignorada por todos. Se aproxima da mesma, sem saber que aquilo já era a seu favor. A mesma era apaixonada por ele. E logo se aproximaram.
Anos, séculos depois já estavam casados e tinham um filho, moravam no céu. Tudo estava em harmonia. Até que Satanás acabou bebendo do próprio veneno. Sua mulher foi possuída por maldade e se separaram. Para que a mesma voltasse com sua pureza, Lúcifer fez um acordo com seu rival, que aceitou. Mas, nada garante que funcione como o Tinhoso esperava.
É isso que veremos.#########
O dia tão inesperado chegava. Jimin apreciava seu último vinho, via a última vez à vista de Seul. Era extremamente deprimente pensar que jamais voltaria ali. Mas não havia mais nada para fazer num lugar como a Terra. Ele mandou uma mensagem para Santinha e a mesma o encontraria onde tudo começou. Na Rua dos Perdidos.
Lúcifer andava por aquela esquina em silêncio, fitando o ambiente vazio. Uma luz acompanhava o rosto da garota baixa que acabara de entrar na rua. Jimin ficava embaixo do único poste iluminado e a mesma o encontrava com cara de assustada._Sabe porquê escolhi esse lugar? -Ela nega.- Foi aqui que tudo começou da primeira vez.
_Porquê tens que partir?
_Vou em busca da minha felicidade.
_Eu não posso tentar te fazer feliz?O Diabo força o riso. No fundo a resposta era um "sim".
_És apenas uma humana, Millenna.
_Você não acredita no amor?
_Sim. Mas, não me amas. Está querendo ficar comigo por pena.
_Acredite em mim.
_Adeus, San-Millenna.O Diabo pigarreava e dava seus primeiros passos para sumir para sempre até que a garota segura seu pulso.
_Se és o dono do Pecado, sabes que mente. Olhe fixo em meus olhos e diga-me. Minto quando digo que te amo?
O Tinhoso fita aqueles olhos inocentes e aos poucos perde totalmente seu controle. O plano tinha que funcionar. Era a única coisa que o fazia fingir ignorância. Ele aproxima seu rosto do dela e sussurra:
_Você não mente. Mas duvido que seria capaz de desistir de sua pureza por mim.
A mesma sente um choque e fala baixo.
_Mi-Minha pureza? -O Cão assente.- Teria.
_Não está falando sério.
_Estou.
_Era tudo que eu precisava ouvir.Lúcifer aproxima seu rosto do dá mais baixa e fala calmamente:
_Feche os olhos.
A mesma o obedece e Jimin sela seus lábios nos dela. Pega suas mãos e naquele momento ambos eram levados para o Abismo. A junção de lábios mais sincera e poderosa jamais aconteceu. Quando ambos abrem os olhos, estavam enfrente a porta do céu e do Inferno. Lúcifer segura firmemente a mão de sua amada e fala:
_Decida agora teu destino, Santinha. Céu ou Inferno. Viver em paz ou como se cada dia fosse seu último.
Ela o abraça. Nem o Diabo esperava tanta melancolia. Para ele, aquilo era enjoaste. Mas, apenas ignorava.
_Por onde caminhar, sua sombra estará acompanhada da minha.
_Bem-vinda novamente aos portões do Inferno, Santinha.#######
Millenna ainda estava acostumada com o frio de Seul e o choque com a temperatura do Inferno, a faz cambalear. Jimin apenas caminhava esperando que a mesma o seguisse, mas para ela era insuportável. A melodia perturbadora de gritos de ajuda, arrependimento e clemência eram como tortura.
Lúcifer nota que a mesma cai de joelhos pela fraqueza e a carrega no colo até o seu altar no Inferno. Nele, estava uma flor que murchava como nunca. A Flor da Aliança._Fizemos um pacto antes que voltasse para a Terra. Essa Flor simboliza nossa união. Mas, para que não morresse para sempre, fiz que voltasse para o lugar de todo e qualquer pecador.
_C-Como fez isso?
_Com um acordo. Pode se dizer impossível, mas não foi nada complicando convencer seu Deus a confiar em mim. Te mandou para o mundo em troca de uma coisa.
_O poderio do Inferno?
_Isso seria inútil para ele. Lhe havia cedido minhas terras à ele uma vez. Mas o próprio me devolveu. Não é qualquer um que sabe comandar como eu.
_Então... O que foi que... Sacrificou?
_Minha recompensa.Era como deixar a garota voando no tempo. Ela não fazia ideia do que era essa recompensa, ou o que valia. A curiosidade transparecia em seus olhos.
_Recompensa? Como assim?
_É apenas isso que posso falar. Contente-se com isso.
_O que acontecerá daqui pra frente?
_Eu até poderia responder. Mas iria perder a graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS DO INFERNO ●PJM & JJK●
Fanfiction☆Segundo livro da temporada☆ ○CONCLUÍDA○ No início dos tempos, o mundo se dividiu em dois. No bem e no mal. Dois líderes controlavam estes lugares. Deus e Lúcifer. Lúcifer gostava de vir a Terra. Seu poder se fortifica por aqui. É extremamente d...