O CELIBATO DA MORTE

179 13 3
                                    

      Achei que seríamos um pelo outro para sempre. Achei que nunca envelheceriamos e que sempre olharia para você e diria "Eu te amo, Santinha." Mas nunca tive a sensação tão recíproca que acabou. Os anjos me tiraram do céu e segui caminhando para o Inferno.
         Quando cheguei, senti aquele ar quente que era tão ausente em mim. Senti imediatamente meus olhos se tornaram pretos e minhas asas saíram em uníssono rasgando minha pele imortal. Olhei para os pecadores multiplicados desesperados na chama do Inferno e sorri:

_O reinado do Inferno é de novo retomado por Lúcifer. Vulgo eu.

           Arquiei minhas novas asas mais fortes, espessas e ágeis e segui entre as sete camadas mais interessantes de todos os mundos. Ouço os gritos, os passos, os pedidos de misericórdia e nada me abala. Sim, eu voltei.

                           ############
Jacob:

Eu não vejo meu pai e minha mãe tem mais de um ano. Fui banido do céu assim como meu pai, mas não fui encontrá-lo no Inferno quando aconteceu. Não tenho tido notícias dele, nem da minha mãe. Isso me preocupa. Decidi que tentarei falar com ele hoje. Adentrei o Inferno pela primeira vez na minha vida. Era quente. Até demais. Subi com as asas a procura de meu pai. Atravessei cada camada e só o encontrei na camada dos Traidores. Ele virou para mim como num reflexo impulsivo. Suas asas estavam maiores. Acho que se reintegraram. Seus olhos eram negros como um globo lunar e me assustava vê-lo assim. Minha mãe não estava aqui. Pousei e ele me encarou com aquele olhar odioso que me recordo quando matou Hades.

_Vim conversar, pai.
_Lúcifer. Meu nome é Lúcifer.
_Quanto tempo.
_Não o suficiente suponho. Nunca será o suficiente depois do que você fez.
_Eu sei que te trair foi um erro, pai. Mas eu queria me redimir e...
_NUNCA! -Sua voz ecoou por todos os lugares. - NUNCA VOU LHE PERDOAR POR MATAR SUA MÃE!
_O quê? Matar... Minha mãe?
_Não se faça de inocente. Sua traição aliada a Hades matou sua mãe. Você disse a ele que ela era frágil como qualquer anjo e vocês, juntos, a mataram. Ela morreu tem mais de um ano e você provavelmente já sabia disso.
_Eu... Eu... Eu não sabia... Não acredito.
_Espero que se sinta em casa nessa camada. É o único lugar onde aceitam traidores como você.

  Ele arquiou as asas e voou com uma velocidade imensurável. Caí de joelhos nas chamas. Eu matei minha mãe.

                            ###########

  Acordei meio desnorteada, tentando enxergar apesar da claridade. Olhei envolta e notei que estava num lugar familiar. Minha casa. Tem flores em meus cabelos negros e visto uma túnica branca com uma faixa cintilante. Pisei no chão morno e macio e desci da cama de nuvem em que estava. Olhei para minhas asas e estavam rosadas. Como um flamingo. Segui andando e via todos olharem pra mim. Notei que virei notícia em segundos. Voei para o ponto mais alto do céu.

_Olá, Millenna.
_Senhor?
_Sente-se bem? -Disse aquela voz poderosa.
_Estou. Eu... Tinha... Morrido. O senhor me salvou?
_Sim. Preciso de um favor.
_Estou aqui para isso, Senhor.
_Leve um recado para o Inferno.
                             ###########

         Entrei voando pelo quente lugar e meus olhos rodavam todo o lugar. Então, meus olhos o encontram. Jimin estava com os olhos negros que imediatamente se tornaram azuis claros. Desci até o chão e ele me abraçou.

_Estou sonhando? Ah, quase esqueci. Eu nunca durmo.
_Olá, Lúcifer.

  Ele abriu um sorriso como se eu fosse a visão do paraíso.

_Trouxe um recado de Deus.
_Deve ser importante para você ter voltado.
_Você cometeu o celibato. Se envolver sem casamento. Deus manda que se case comigo ou voltarei ao que era.

Seus olhos mudam de cor novamente. Agora para um tom castanho-dourados.

_Esse o recado?
_Sim.

  Sentia minhas mãos formigarem.

_Avise ao Senhor que casaremos amanhã mesmo! 

                            #############

      Era tão angustiante esperar. Estou a muito tempo com Jimin, mas nunca tive tempo para pensar em casamento. Viver ao lado do Diabo é bem agitado, acredite se quiser. Meu vestido era uma renda acima do colo, longo, com uma cauda longa e um véu plissado a uma coroa. Me sentia leve como uma pluma. Minhas asas nunca estiveram tão cintilantes. Jimin e eu fomos separados sem querer. Passamos todo o tempo desde ontem ocupados e não nos vimos desde então. Que loucura.
      Peguei uma bíblia e comecei a ler. O tempo correu. Quando me dei conta, uma menininha de asas brancas como neve bateu a porta e disse que estava na hora. Desci as escadarias e por onde passava via alguém sorrir. Segui firme pela multidão alada e quando avistei a última passarela, respirei fundo. Fitei o primeiro olhar fixamente:
Jimin.

Ele estava... Perfeito. Com um terno branco e gravata vermelha ferrete. Me aproximei. O mesmo pegou minha mão delicadamente e a beijou. Seus lábios quentes formigam minha mão e sorrio.

_Esse é o dia mais inusitado que esse mundo já viu. -Proferiu Pedro.- Estamos celebrando uma união. Uma união de um casal fora do conceito, uma pura unida ao Diabo.

   Olhei para Jimin, ele sorriu. Como se estivesse orgulhoso disso.

_Então, vamos parar de enrolações. Como prefere que lhe chame?

   Falou Pedro, para meu noivo.

_Park Jimin Hyung, por favor.
_Está bem. Park Jimin Hyung, aceita Millenna Young como sua legitima esposa?
_Diante de Deus! Oh, sim!

   Disse, como se a resposta fosse mais que óbvia. Realmente era.

_E você Millenna Young...
_Santinha, por gentileza. -Interrompeu Jimin.
_E você, Santinha, aceita Park Jimin Hyung como seu legítimo esposo?
_Aceito.

  Disse e sem perceber nós dois sorrimos em uníssono ao nos olharmos.

_Se não há ninguém nesse lugar contra esse matrimônio fale agora ou cale-se para sempre.

Um silêncio pairou por alguns segundos. E me perguntei se existiria ainda alguém contra. Conclui cedo demais que não.

_EU SOU CONTRA! PAREM ESSE CASAMENTO!

  Entrou e meu coração caiu.

_J-Jacob?

...

ANJOS DO INFERNO ●PJM & JJK●Onde histórias criam vida. Descubra agora