Autora: Carol Silva
Helena
★
Marisa e eu estávamos sentadas perto uma da outra quando do nada o homem mal encarado pega a Marisa e a aperta com força.Para esta ficando louco é?
Vocês duas são meu passaporte para voltar aos Estados Unidos.
-O Matteo já vai te dar o dinheiro não vai? Marisa grita e leva um tapa no rosto fazendo sangrar...
-Sim já liguei e falei a quantia que eu quero e sei que ele vai trazer... Afinal não vai querer ir no funeral de duas das suas mulheres.... Ele ri alto apontando a arma na cabeça dela.
-Oh meu Deus, aonde esta o Matteo, quero minha pequena. Minha irmã, elas só tem a mim..
Me assusto quando ouço um barulho super alto era tiro, conheço bem esse som.
Esse lugar estremeceu e Marisa corre em minha direção.
Quando a mulher tenta vir me pegar ela leva um tiro também e ali estava os dois mortos.Olho pra direção que veio os tiros e é ele, é meu irmão... Sim é o JP .
Choro muito abraçada a Marisa.
-Calma maninha eu nunca que deixaria você passar por isso, ninguém mexe com minha família e sai vivo.
-Ninguém faz nada nesses morros que eu não fique sabendo.
-Agora vamos pra sua casa...
JP me abraça e um dos soldados pega Marisa no colo, estamos fracas quase não comemos nada é e nem agua nos duas bebemos.
Cadê o Matteo esse homem asqueroso disse que ele estava vindo!
Sim ele esta, mas não vou ficar aqui e ser preso.
Balançamos a cabeça e saímos.
É e ai Leninha como você está? Pergunta o caveira ...
Agora estamos bem e nesse momento eu desmaio e não vejo mais nada.
°★★★★★★°
Matteo
Duas semanas longe das minhas meninas e nada desses policiais achar aonde está Helena e Marisa.
Meu celular toca e era o espermatozoide que me fez.
Alô, para de enrolação e fala aonde está a minha irmã e minha mulher seu desgraçado.
Olha calma ai, e isso não é jeito de falar com seu pai.
Você não é meu pai, nunca foi.
O Saul sim ele foi homem é o chamo de pai com orgulho.
Se você falar mais uma vez daquele velho eu estouro o miolo dessas duas aqui. Ele fala e me arrepia.
É o seguinte eu quero 3 milhões de dólares em espécie.
É nada de gracinha, porque já sei que tem políciais ai com você, esse morena aqui é minha passagem de volta pra minha casa.
Ele gritava e se eu pudesse eu mesmo matava ele.
Se repente um barulho de tiro ecoa pela linha telefônica e eles conseguem achar o lugar que elas estavam.
Meu coração estava apertado pensei mil e uma coisa.
Meu celular toca e era o JP.
Ligação on
-Matteo achei as meninas e estamos indo pro hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela Prostituta
FanfictionMatteo um grande dono de uma rede de hotéis e restaurantes se decepciona e vai embora dos Estados Unidos e vai para o Brasil, Rio de Janeiro e ali muitas coisas acontecem quando ele vê Helena pela primeira vez. E tudo começa a mudar....