Apaixonado pela Prostituta Capítulo 6

838 43 8
                                    

Autora: Carol Silva

Matteo Rivera

Estava deitado na cama depois de ter tomado um belo de um banho e apenas mexendo no notebook e no celular respondendo alguns emails, estava trabalhando de longe, porque eu gosto de cuidar de tudo pessoalmente mas como minha mãe teve que vir aqui pro Rio de Janeiro estou com ela.

Na empresa todos me respeitam e sabe que não sou de ficar com papo com ninguém e depois da palhaçada da Nataly pior ainda. Lia minha secretária é doida em mim e eu não quero nem saber sou eu na minha e ela sabe que não gosto de misturar as coisas. Trabalho e sexo não rola, meus olhos saem do notebook com a ligação de Jaime um grande conhecido e dono de 30% das ações do hotel de Chicago e 25% do hotel da Itália onde se tem uma das mais lindas paisagens e ali é muito movimentado.

Ligação on

- Boa noite Matteo, como vai?

- Olá Jaime eu estou bem e você?

- Fiquei sabendo que você está no Rio de Janeiro é verdade?

-Sim... Vim com minha mãe, ela tem um compromisso de trabalho.

-Entendi... E o que você vai fazer hoje? Tipo agora?

-Vou dormir não tem nada pra fazer. Bufo de tédio.

-Então Matteo hoje eu inauguro a boate que te falei que é projeto das meninas Marques e cara vou te falar isso aqui está fera de mais.

É você tinha comentado na última reunião..

-Vem pra cá, vou te mandar o endereço pelo whatsapp e nos vemos lá beleza... Vai ter mulheres lindas.... Ele ri e eu balanço a cabeça negando.

- Beleza combinado então, vou só tomar uma ducha e logo estou aí. 

-A hora que você chegar diz pro segurança que você é fita vermelha okay e da seu nome que já está na lista vip... Tchau até mais meu camarada.

Ligação off

Depois de pensar muito em não ir resolvo tomar um banho e sair, afinal preciso de um copo de whisky pra relaxar meus músculos e parar de pensar naquela vadia da Nataly, porque mesmo não querendo as imagens dela fodendo com outro não sai da minha cabeça... Sempre fudi ela de todas as formas dava presentes e ela faz isso... Aí que raiva dela... E de mim mais ainda por ser um imbecil, ela deve ter voltado pra casa da mãe dela aquela oportunista.

Decido colocar um terno feito sobe medida visto os sapatos, passo meu perfume e mando o motorista tirar o carro. Pois sim comprei um carro e meu motorista veio para o Rio de Janeiro, ele e sua esposa os filhos dele mora no México pois eles são atores e arrasa nas novelas da televisa.

[••••••]

Estou parado na frente da boate e resolvo entrar afinal eu não tenho nada a perder, preciso mesmo transar com alguma mulher e esquecer aquela vadia.

-Boa noite senhores! Sou Matteo Rivera.

-Sim senhor o patrão já espera o senhor, divirta se..

Entro e o ambiente está a luzes baixa cheio de pessoas com dinheiro e claro a maioria casados, não entendo esses caras tem mulheres lindas e está aqui querendo comer outras... Na minha cabeça nada justifica uma traição seja ela qual for a parte traída, e mesmo eu sendo homem sou sim careta e não gosto de dividir mulher minha com ninguém.

-Boa noite Matteo como vai... Era Mario um dos donos da Metálica Borges.

-Boa noite.. Vou bem e você? E a Diana?
Ele me olha rindo.

Apaixonado pela ProstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora