Apaixonado pela Prostituta capítulo 29

354 34 4
                                    

Autora: Carol Silva

Helena

Como pode ser que depois de anos sentimentos se medo volte, ela voltou o que será que ela quer.. Essa senhora não tem cara de ruim, mas minha mãe sempre dizia nem sempre as pessoas mostram quem realmente elas são.

Matteo trouxe suas coisas para morar comigo, por ele me amar entendeu que não poderia simplesmente me mudar e deixar minha casa que comprei com lagrimas e sofrimento.

Ou vocês acham que eu virei prostituta porque quis, minha prima Priscila queria me levar morar com eles só que achava certo eles cuidar de mim e da minha irmã, e ainda mais depois que descobri a minha gravidez.

Sei que vocês podem me julgar e até falar, mas eu tinha ccondições Ai vocês podem falar mas era só você ir morar com seu tio.

Você ainda era menor de idade e a naturalmente o Conselho tutelar iria impedir de você ficar com as crianças e tudo, não e não, as autoridades ela só se importa com você realmente quando você tem dinheiro é muito difícil ver o Conselho Tutelar subindo o morro é muito difícil ver alguém querendo ajudar quem é da favela.

Eu não tenho vergonha de onde nasci e nem onde eu cresci, e ensinar as minhas meninas a dar valor em tudo que elas conquistaram eu sei que Matteo tem muito dinheiro e isso não me importa, eu não me importo se ele tem hotéis , se ele tem restaurantes, se ele tem casas e outras propriedades não me importa, o que importa é que eu não vou sair da minha casa ela é confortável são três quartos grandes, tem um quintal lindo atrás que tem uma rede, tem uma piscina pequena coisa que a gente quase não usa por não querer mesmo sabe.

Afinal a gente mora praticamente em frente ao mar, então quando se pode desfrutar da beleza que Deus fez porque desfrutar da beleza que o homem criou.

Eu agradeço muito a minha mãe por tudo que ela fez por mim, cresci com os ensinamentos dela, me tornei uma moça que luta e sabe o que quer.

O que será que essa mulher quer? Quem será ela? Eu fico com medo por minha filha, vou proteger ela com unhas, dentes e muito mais.
JP até mencionou de colocar soldados para vigiar Heloísa mas eu não quis porque assim eu vou tirar a privacidade da minha filha e por isso decidi que todos os dias eu mesma levo ela para o Colégio e Camille pode até buscar porque como ela sempre está com Kadu, então caso aconteça alguma coisa ele sabe o que fazer. Afinal o Kadu é um dos maiores parceiros que JP tem dentro do morro, ele só se afastou um pouco do crime por pedido da Camille mas ele sabe muito bem como agir em momentos assim.

Quero e tenho que estar frente a frente com essa mulher, e é isso que eu vou fazer.

★★★○★★★

-Oi minha princesa como foi a aula?

- foi boa mamãe... beijo seu rosto.

-Boa tarde. Você deve ser a Helena? Pergunta uma senhora se aproximando ... pera ai, é a mulher da foto penso comigo.

-Está tudo bem e a senhora?.
A senhora me olha com tristeza.

-Mãe olha o tio Kadu e a tia Mille ... posso ir lá.

-Espera a mamãe. Ela fica quietinha e Mille vem em minha direção.

-Helena preciso muito falar com você... ela tem um olhar triste.

-podemos ir até minha casa, pode ser? Ela olha pra Helô e sorri levemente.

Pode sim..

-Amiga vou indo então ta. Beijos Mille.

(**)

Chegamos em casa e Matteo não estava, estava apenas Helen e Mari sei que elas querem e precisa conversar. E não iria sair do quarto.

Apaixonado pela ProstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora