Apaixonado pela Prostituta Capítulo 1

2.1K 71 17
                                    

Autora: Carol Silva

Matteo Rivera

Eu estava tão feliz com meu casamento se aproximando que não via a hora de estar com Nataly ela era quem eu esperava em minha vida, chego de uma viagem de importante de negócios e vou direto para o apartamento dela, lhe dei de presente quando completamos 1 ano de noivado. Mas vejo tudo ficar preto quando estou dentro do seu apartamento com uma linda gargantilha do jeitinho que ela gosta, entro direto porque já que tenho a chave e ouço uns gemidos que vem do seu quarto.

- Aiii assim, fode gostoso vai... Isso assim meu puto gostoso... Ui....

Fico parado ali na porta olhando aquela cena deplorável, se eu tivesse minha arma aqui eu matava os dois. Quando o rapaz nota minha presença ele da um pulo e ela olha pra porta e pula também se cobrindo com o lençol.

- Meu amor posso te explicar...

Eu estava parado no mesmo lugar, apenas a olho e jogo na sua cara nossa aliança de noivado.

- Nunca mais se aproxime de mim você ouviu, sua vadia.

Calma Matteo vamos conversar okay? Eu estava carente... Me perdoe...

O rapaz tinha colocado sua roupa levanta as mãos e diz ser apenas um boy magia, era assim que chamava os garotos de programa.

-Você não me importa... - E nem ela.. - Fica com ela esta bem!

Saio dali a passos largos e deixo eles ali, antes de sair ouço ele apenas cobrar o dinheiro dele e eu saio batendo forte a porta atrás de mim. Pego o elevador particular já que o apartamento fica na cobertura, antes de sair chamo a recepcionista.

-Bom dia senhor Matteo, em que posso ajuda- lo?

- A senhorita Nataly tem duas horas para deixar o apartamento. E caso não saia nesse tempo jogue tudo pela janela...

-Está bem senhor... Maria abaixa a cabeça e vai falar com os funcionários.

Saio pela porta do hotel e vou para casa da minha mãe, ali sei que posso me desabafar e chorar até não querer mais. Entro no carro e o motorista me olha.

- Pra casa da minha mãe Edson.

Ele então segue pra onde eu mando e sigo firme o caminho inteiro sem dizer uma única palavra. Edson está comigo há mais de 10 anos e por mais que ele queira falar ele fica quieto e seguimos em silêncio.

Chegando no enorme condomínio logo ele para enfrente a casa da minha mãe, minha irmãzinha vem ao meu encontro e beija meu rosto seguido de um gostoso abraço.

-Quem é vivo as vezes aparece não é Matte?

-Estou aqui, não estou? Ela sorri debochada

-Cadê a mamãe Marisa ?

-Esta no quarto dela, ela esta escrevendo mais uma história de amor ...

-Vou até lá... - Pede pra Mafalda levar um café pra mim maninha.

- Deixa eu adivinhar... Ann sem açúcar?

- Exato... Ela ri e vai pra cozinha.

Marisa é minha mocinha linda ela tem 14 anos e é o amor da minha vida, antes que eu vencesse na vida éramos muito pobres e quase não tínhamos o que comer e hoje faço de tudo por ela e minha mãe, já que meu pai caiu no mundo quando eu tinha apenas 10 anos e minha mãe grávida de três meses da Marisa, passamos muitas coisas e minha mãe sempre sendo guerreira e isso me deu ainda mais força de querer vencer na vida e por isso tenho tudo o que tenho hoje.

Apaixonado pela ProstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora