Matteo
Nunca pensei em rever meu pai ainda mais trancando com a Nataly e ainda mais saber que ele é um cafetão ridículo, um homem que explora mulheres que precisam ganhar seu sustento.
Helena fez um macarrão com almôndegas e ela colocou tanto queijo no seu prato que deu arrepio.
Durante o almoço nossa conversa fluiu muito e ela me contou uma boa parte de sua vida, ela contou que foi estuprada e que Heloísa é filha desse estupro.
Com isso me admirei ainda mais com ela, pois ela foi além de forte em ter levado essa gravidez a diante, como também criar duas crianças uma se 7 e uma recém nascida.
Se eu fiquei com raiva?
Não! Isso só fez minha admiração crescer e meu amor aumentar ainda mais.
Depois que almoçamos nos deitamos e ela se aninhou em meus braços e dormiu.
Ela dorme lindamente....
Minha cabeça começou a doer pois tive um pesadelo horrível com meu pai, ele sequestrava a Marisa e com ela Helena também .
Acordei soando muito e minha dor de cabeça só aumentou e eu levantei sem acorda la pois aqui esta 4°graus e ela está acostumada com o calor daquela cidade que falta fritar a gente.
Helena tem uns gosto estranhos .... Ela comeu danone com paçoquinhas ate ai beleza, mas colocar queijo no meio... Eca eu heim.
Ela ate me ofereceu e meu estômago revirou.
[...]
Chego em casa e Helena esta deitada no sofá assistindo alguma coisa que não sei o que é.-Amor onde você foi? Ela me pergunta quando eu entro e me olha sem entender.
-Fui na farmácia e pelo trânsito demorei, sem falar que esqueci minha chave aqui. Ela abre um sorriso maravilhoso.
Que sorriso.... lindo essa mulher tem.
-O que você tem que foi na farmácia ? Que mulher curiosa, com essa estou feito viu.
-foi só uma dor de cabeça ...
Ela se aproxima e me beija. Eu amo seus beijos.
-Ah também comprei chocolates pra você. Ela beija meu pescoço e pega o chocolate da minha mão.
Ela vai pra cozinha e pega um saquinho de danone coloca uns pedaços de chocolate e depois coloca queijo... credo.
Ela come com tanto gosto e já vi que não pode faltar queijo na nossa casa. Sim nossa casa que logo ela estará pronta e farei uma surpresa enorme pra ela.
Depois dela comer vou até a lareira acendo deixando a sala super quentinha e vou no quarto buscar duas cobertas porque ela fica puxando a minha e eu passo frio.
Me sento ao seu lado e ela continua comendo chocolate.
-Amor vai la na cozinha e pega aquele pacote de batata palha pra mim.
Me levanto e vou...
-Amor pega também esse sorvete de nutella que esta ai.
Pego o que ela pede e meu estômago embrulha forte quando ela mistura no sorvete e começa a comer.
-Lena você esta bem?
-Sim porque?
-Você já percebeu que não é normal esses seu apetite e sem falar nas gororobas que você está comendo.... Err...
Isso é normal amor, só quero matar a vontade que eu tenho.
Ta bom.
Hot 🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela Prostituta
FanficMatteo um grande dono de uma rede de hotéis e restaurantes se decepciona e vai embora dos Estados Unidos e vai para o Brasil, Rio de Janeiro e ali muitas coisas acontecem quando ele vê Helena pela primeira vez. E tudo começa a mudar....