Apaixonado pela Prostituta capítulo 25

365 36 7
                                    

Marisa

Acordo meia atordoada e sinto um mal cheiro, meu estomago se revira e tento lembrar o que aconteceu.

Sei que eu estava no banheiro com minha cunhada quando estávamos saindo olho pra trás e vejo dois homens fortes pegar Helena que estava desmaiada.

-Quem são vocês? - O que querem?

Nesse momento sinto algo forte em meu nariz e tudo começa a rodar e não vejo nada.

O que será que querem? Será que é dinheiro? Afinal meu irmão é um multimilionário.

Busco por Helena e ela está jogada em um canto qualquer, esse lugar é nojento e não faço ideia de onde estamos.

-Helena acorda! -Você pode me ouvir?

Falo mais uma vez e ela tenta se virar pra mim, ela se vira e tem um machucado no rosto, fico desesperada a final ela está grávida. Só não se deu conta disso mais está.

Eu vou ser tia duas vezes, apesar que depois daquele beijo não rolou mais nada entre eu e Helen até os desejos que eu sentia antes já não existem mais.

-Helena responde, você pode me ouvir?

-Sim, Marisa só estou com muita ânsia pelo mal cheiro que está aqui.

-Calma vamos da um jeito e vamos sair daqui.

●●●●●

-Hora, hora as belas adormecidas acordaram? Ouço barulho de salto alto.

Essa voz de bruxa, é da Nataly.

-O que você quer sua ridícula, me tira daqui agora!

-Sua fedelha, cala a boca que quem manda aqui sou eu... - ah e seu pai já vem ver a princesinha dele.

Pera ela disse meu pai?

Mas o Saul já morreu faz muito tempo. Penso comigo.

-Meu pai morreu já faz tempo sua louca. Ela ri alto.

-Não morri não filha, estou aqui bem perto de você princesa.

Um homem estranho e com cara de louco entra e se aproxima de mim.

-Quem é você? Pergunto nervosa.

-Sou seu pai meu amor...

-Meu pai já morreu e isso faz tempo! Minhas lágrimas descem forte.

-Não fala isso nunca mais ... Ele se aproxima e eu tremo de medo.

-Filha não fica com medo de mim, sou seu pai meu amor.

-Me tira daqui! O que você quer? É dinheiro liga pro meu irmão que ele te da o que você quiser.

-Já fiz isso e queria passar uns dias com você filhinha.

-Para de falar que é meu pai porque não é, pai e quem da amor, quem está ao seu lado nas doenças e nas brincadeiras. Ser pai vai muito além de ter essa palavra.

-Eu sei que errei mais quando eu voltei sua mãe já não morava na nossa casa e tinha casado com aquele velho.

-Não fala assim de quem fez tudo por nós, enquanto você nem se importou se iríamos morrer de fome ou não.

-Já falei que me arrependi porra.

Estremeço no lugar e Helena só chora.

-Vocês vai ser solta para se alimentar, depois eu volto.

-Vamos amor... Ele diz pra Nataly que me olha com raiva.

Ela passa perto de Helena e chuta ela, aquele velho só ri.

-Você vai aprender a não ficar no meu caminho sua vadia.

Como assim eu reencontrei meu pai ? E ele é um bandido?

Não, não e não..... Saul era meu pai e isso não não mudar em nada. Esse reencontro vai ficar na memória ruim que eu vou esquecer
✩°°°°°°✩
Duas semanas

JP

Vasculhando muitos lugares e na minha quebrada esses malditos não está.

Estou no escritório junto com Erica e Rayssa que não para de chorar por causa da Helena.
Elas sempre foram muito amigas, antes mesmo de descobri que ela é minha irmã.

-Calma Rayssa isso vai fazer mal pro bebe. Falo a abraçando.

-Chefe chefe.... Loquinho entra desesperado na minha sala.

-Fala ai, o que foi?

-Patrão o caveira quer falar contigo, ele ta ai fora com os soldados dele.

-Manda entrar.

Caveira é um parceiro da escola e sempre vem jogar bola aqui na quebrada, ele é dono do morro do alemão.

-Fala ai caveira, qual é o motivo da visita?

-JP meus soldados vasculhou tudo e tem dois gringos que esta em uma casa la no fim do córrego.

-O fininho alugou a casa em troca de drogas e hoje a hora que ele foi lá buscar mais eu perguntei da onde ele tirou dinheiro.

-Porque não vendo fiado e não faço rolo com coisas da mãe de ninguém.

-Ta mais e daí? Já tem uma pulga na minha orelha.

-Ele disse que a casa estava vazia e ele entrou e um gringo veio falar com ele e pela oferta ele cedeu.

-Mano a casa e um nojo. Estava abandonada já ia fazer tempos.

-Hora vamos pra la agora. Manda o radinho la pro seus soldados que vou mandar daqui também.

-Beleza, mano te devo uma hein?

-Que nada parceiro.... -Vamos logo que a Lena pode ta passando um perrengue lá.

(...)

Chegamos no fundo da casa e tinha dois caras ali.
Meus homens disse que saiu uma mulher e um velho junto de carro.

Só tem uma entrada por isso vamos botar eles no chão e nem quero saber.

Não vou falar pro Matteo à final aquele policia ta la e não tô afim de ir preso.

Chumbinho me da sinal e vejo uma janela podre.

-Caralho esse lugar esta fedendo.

Ah eu mato esses porcos....

Do nada chega um carro e desce uma mulher com a tal velho e assim que eles abre a porta caveira da um sinal e os dois homens vai pra vala.

Eles entra na casa e a mulher pega Helena e aponta uma arma na cabeça dela...

Eu vou matar essa mulher.

Nesse momento eu entro pela janela e atiro no homem que estava com a menina a irmã do Matteo.

Ele cai no chão e sem pensar atiro e acerto a cabeça da mulher que cai no chão.

Continua capítulo 26

Apaixonado pela ProstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora