Sentada no banco que tem no meio do jardim vejo como é lindo na parte de trás também, grama bem cuidada, palmeiras com orquídeas nos tronco, rosas vermelho e branco, arbustos cobrindo o muro do lado de dentro. Passarinhos começa a cantar sobre o céu azul que está sem nuvens, sorrio e fecho os olhos aproveitando a brisa que tem.
— Vamos começar seu treinamento, creio que Will já lhe disse sobre — e como tudo que é bom dura pouco, Leandro chega interrompendo o momento.
— Sim ele comentou, e saber que você vai ver um relatório sobre minha vida só faz eu querer te matar mais ainda — continuo de costas.
— Pois não vai fazer tal ato que eu sei — me viro.
— Acha que não? Pelo que eu lembro você nem estaria aqui — atrevo-me a dizer.
— Quem avisa amigo é, então escute bem que não vou dizer de novo, se quiser viver é melhor começar a controlar sua boca abusada — sinto um pouco de medo mas não demonstro, chega perto com a cara fechada — Essas são suas condições agora, então se aplique a elas que você vai se sair bem — se refere a máfia — Agora vamos para o teste, que vai ser uma luta para saber o que você sabe e o que precisa melhorar.
— Não vai ter graça vou te derrubar de novo — ele me encarar bravo mas sorri maldoso.
— Já que é tão boa assim o que acha de lutar contra dois?
— Barrela — seus olhos cresce um pouco.
Faz um sinal com o dedo chamando alguém atrás de mim, que estou de costas para casa. Demora um pouco e sinto presença com mais de uma pessoa, olho para trás vendo quatro brutamontes todos de preto, dois moreno, um branco e o outro ruivo.
— Agora está a altura de seu patamar? — fala com sarcasmo.
— Creio que te dou um soco no final de tudo ainda.
— Sonhar é uma coisa linda, não acha? — zomba — Vou estar analisando a luta, que começa agora — os homens tira um bastão que dá choque na ponta.
— Por que eles têm armas e eu nem uma? — seu sorriso maldoso surge.
— Só se garante com armas? Pensei que era a tenebrosa morte.
Não dou tempo de responder pois um dos bastões faz um barulho atraindo minha atenção, foco neles vendo que estão perto e me cercando. O ruivo vem pela esquerda atacando, desvio jogando o corpo para trás o moreno a esquerda faz a mesma coisa, pego o braço do homem que veio primeiro colocando na mira do bastão que toca sua pele levando um choque o mesmo geme de dor caindo no chão mas não grita, deve ser que a potência não estava alta, pego o bastão do moço caído aumentando a potência e colocando no pescoço dele que desmaia.
Levo um choque nas costas vendo o cara branquelo que me deu o mesmo sorri sacana, vem com tudo na minha direção junto ao outro moreno tenta acertar minha coxa só que rolo para trás, passo a rasteira em um deixando o branquelo azedo de pé. Leva o bastão para meu ombro esquerdo e eu na sua virilha, ele consegue encostar o objeto em mim antes dele e a potência do seu está mais forte que dos demais fazendo eu cair, mas não antes de acertar meu alvo que cai gritando de dor.
Levanto dolorida no local atingido para lutar contra o que está de pé, seguro firme no bastão e ele também, faz um movimento como se fosse espada, levanta o objeto descendo em seguida com tudo na minha direção bloqueio a arma que tenho para não ser atingida, ele coloca força fazendo meu corpo ir descendo por não suportar o peso que faz, fico de joelhos então sinto mãos tirando meu bastão e prendendo meus braços atrás das costas. Merda eu esqueci do outro homem que só dei a rasteira, com o bastão desligado mirando na minha garganta, o moreno na minha frente olha para Leandro e eu não faço questão de me virar também, depois o mesmo vira seus olhos escuro e encontra os meus e vejo que pede um tipo de desculpa com o olhar e eu confirmo. Ele liga o bastão então tomo um choque fazendo eu apagar em seguida pela potência que utilizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro Promissor 《Em Andamento》
RandomCom tantos problemas para se resolver, não bastando, o destino coloca uma baixinha atrevida em seu caminho, e vai ser com muito prazer e diversão que vai solucionar esse problema. - Poderia saber pelo menos quem é você? - A portadora da sua morte! ...