Oiii, espero que vcs tenham gostado do final e dos epílogos.
⚠️AVISO DE EXTREMA FOFURA NESSE CAP⚠️Cho ( meu neném ) vem em peso nesse cap ent aproveitem com moderação.
Deixei na mídia a roupinha q eu imaginei ela usando (Storm Webster) mas fiquem a vontade para imaginarem diferente.
Enfim, tô triste q tá acabando mas feliz por escrever esses caps levinhos.
Aproveitem e boa leitura
Luv U.
{ Para quem quiser ouvir algo durante esse cap eu recomendo: House of Cards - BTS}
P.O.V -Taehyung-
Logo após deixar Hobi para trás e chegando ao salão principal, onde todos os convidados se reuniam ao som de uma música tranquila, eu fui cercado em um ataque conjunto pelo Jimin e pela Cho me enchendo de beijos na bochecha e me parabenizando em palavras incoerentes.
— Os papais não estavam lindos Cho? — Jimin disse passando a Cho para o meu colo, enquanto atendia os pedidos silenciosos das mãozinhas, lambuzadas com algum doce, esticadas em minha direção.
— Aham. O papai Tae tava bonitão e o papai Hobi também. — A menininha, brincando com a gola do meu terno, respondeu, de repente tímida.
— Oh meu amor, você também está linda com seu vestidinho de borboletas. — Eu sussurrei em seu ouvido ao mesmo tempo que alisava o tecido com a mão que não a segurava.
— Eu sei papai. — Cho disse, sumindo com sua timidez na mesma velocidade que essa tinha aparecido.
— Cho, o que esse chocolate esta fazendo em sua bochecha? — Falei dessa vez olhando para o Jimin, que parecia prestes a sair correndo dali com seus olhos arregalados, percebendo a bronca que estava por vir. — Ela não devia estar comendo doces antes do jantar. Não é mocinha?
— Mas papai foi só umzinho. — Cho juntou as mãozinhas tentando mostrar o tamanho do docinho. — O dindo Jimin também comeu.
Minha menina apontou denunciando seu próprio padrinho, que passou a negar com as mãos ao alto ao mesmo tempo que fazia cosquinhas nela chamando-a de dedo duro no processo. Ela pulou do meu colo para o chão e saiu correndo, gritando que o ''dindo'' ia pegar ela para qualquer um que aparecesse.
— Foi só umzinho mesmo Tae, não vai fazer mal nenhum. — Jimin disse antes de sair atrás da Cho que já contava distância.
— Se ela não jantar, você quem vai ter que arrumar alguma coisa para ela comer de madrugada. — Retruquei conforme assistia as pessoas darem passagem para aquele serzinho correndo entre elas.
— Você tem minha palavra de melhor dindo do mundo. Ah, o Jungkook estava procurando você e o Hoseok-hyung para a primeira valsa dos recém casados e ele não estava muito feliz com a escapadinha de vocês justo quando ele queria tirar mais fotos, então é melhor vocês se apressarem. — Jimin falou e saiu correndo, na mesma direção para onde Cho havia partido, logo depois me direcionando um beijo jogado no ar e um boa sorte com os lábios à distância.
Assim que pensei em ir atrás do Hobi, para arrasta-lo em busca do Jungkook, ele apareceu em minha frente com uma expressão irritada e os braços cruzados, que logo se desmancharam quando eu pressione meus lábios contra seu bico emburrado.
Hobi retribuiu o selinho demorado e em alguns segundos minhas mãos já estavam envolvidas pelas suas, que me faziam um carinho singelo mostrando que ele não estava irritado coisa nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perdidos ~VHOPE~
FanfictionDepois de tantas mudança em sua vida Taehyung não podia esperar por mais uma. Apesar de não ser o que esperava, a vida levou ele por um caminho incerto e mesmo assim ele continuou firme em frente. Conformado com sua realidade, uma surpresa pode muda...