-P.O.V Taehyung-
Mais uma vez, com meu motorista/único amigo Woo no volante, eu ia observando os mesmos prédios familiares das ruas por que passava pelo menos uma vez ao mês até o escritório da agência.
Alcancei minha mala, jogada para o lado no banco traseiro assim que entrei no veículo, e, com muita luta para encontra-lo entre as roupas atoladas de qualquer jeito no espaço pequeno, passei a ler e reler meu último contrato de serviço:
- G-Dragon (Kwon Ji-yong), idol da YG: contrato referente a um mês e meio de disponibilidade concluído sem reclamações de nenhuma das partes e sem futuros reagendamentos, assim todo o contato entre as partes foi terminado na data de expiração do mesmo. A quebra do distanciamento por qualquer uma das partes resultará em multa de três vezes o valor de remuneração para o idol e duas para o ''amigo''.
Joguei a pasta de volta no banco e passei a contar as árvores correndo na janela conforme revisava todas as informações, me preparando para a reunião com o manager Chin marcada para dali alguns minutos.
Não conseguia acreditar que já faziam mais de dois anos daquela rotina: servir de prostituto para idols carentes que não podiam ter um relacionamento.
Obviamente, não foi para isso que eu, Kim Taehyung, me mudei para Seul com apenas 19 aninhos. Mas a faculdade de relações internacionais não era extamente de graça, então tive que arrumar algo para não ter que admitir que minha mãe amada estava certa e voltar humilhado para casa.
Memórias das minhas tentativas falhas de garçom e de bartender brilhavam nos meus olhos enquanto eu segurava um sorriso vergonhoso. Realmente, virar fornecedor de serviços pessoais não estava nos meus planos, contudo também não podia dizer que entrei nisso completamente alheio do que eu teria que fazer.
Não reclamaria também, tinha água, casa, comida e inúmeros itens caríssimos de colecionador espalhados pelo meu mais novo apartamento/cobertura. Uma pena nada disso parecer o suficiente para minha cabecinha idiota se contentar. Seriam apenas mais alguns meses bancando o brinquedinho de idol carente mesmo, e logo estaria livre outra vez.
No começo demorou muito pra cair a ficha da onde eu tinha me metido.
Até mesmo ao entrar no mini escritório pela primeira vez, o único ocupado em um prédio inteiro praticamente abandonado de um dos bairros mais afastados do centro, procurando a tal agência que estava interessada em mim não pensei que terminaria assim.
E quando percebi já estávamos bem em frente ao prédio, ainda parecendo abandonado mas agora com o tempo denunciando que logo ele seria apenas poeira.
— Chegamos, vou te esperar no estacionamento ok Tae?— Acenei para Woo, que me encarava da mesma forma de sempre: preocupado mas ainda distante; e desci do veículo com minhas coisas.
Atravessei a fachada, exibindo o cartaz enganoso de escritório de advocacia que escondia a agência de prostituição instalada ali, e cumprimentei a carinhosa e ingênua secretária Mary, que bebia seu café em uma xícara de gatinho como sempre.
— Ele já esta te esperando Tae. — Ela disse assim que me apoiei em seu balcão — Quer café?
— Melhor não Mary. E vê se cuida desse seu vício em, você deveria estar dormindo as três da manhã e não virando mais uma xícara. — Comentei enquanto empurrava a bebida estendida a mim de volta para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perdidos ~VHOPE~
FanfictionDepois de tantas mudança em sua vida Taehyung não podia esperar por mais uma. Apesar de não ser o que esperava, a vida levou ele por um caminho incerto e mesmo assim ele continuou firme em frente. Conformado com sua realidade, uma surpresa pode muda...