Story Of My Life. (L.P)

1.9K 119 12
                                    

P.O.V
Liam

Bom, eu sou Liam James Payne, mas uso somente Liam Payne, tenho 22 anos.
Bem minha vida foi sempre um terror em relação aos meus pais, eu sempre tive um jeito mais meigo de ser, e mais infantil tambem, pois bem, esse foi um dos motivos para sempre meus pais pegarem em meu pé.

"Não me chame de mamãe! Isso é vergonhoso!", "aproveite ate os seus 20 anos, pois apos isso não ficará nessa casa!", "não saia dessa casa! Não quero que saibam que tenho um filho como você!", "se alguem perguntar quem são seus pais, diga que é orfão!"

Essas são uma das coisas que eu ouvi deles, então aos meus 20 anos dito e feito, fui expulso de casa sem nenhum lugar para morar, logo meu melhor amigo Louis me acolheu junto ao seu namorado e meu amigo Harry, apartir dai morei com eles por 6 meses, logo eu arrumei um emprego e atualmente moro sozinho, eu e Louis trabalhamos na mesma empresa, do meu outro melhor amigo, Zayn Malik, eu e Zayn somos melhores amigos desde a infância, eu sempre tive uma paixão secreta por Zayn mas nunca falei para ele, tenho medo de estragar nossa amizade, as vezes ele dava em cima de mim mas acho que era só uma brincadeira, eu ficava todo nervoso pensando se eu reagia de forma seria ou se apenas ria, e como sempre apenas ria, ate porque eu não sei se era realmente brincadeira ou não, ate hoje somos assim, ele dá em cima de mim na brincadeira e eu dou em cima dele na brincadeira,apesar que eu queria que a brincadeira fosse real.
Ah e eu não sei se eu ja falei mas, eu tenho infantilismo, porem eu consigo o disfarçar com a ajuda de Louis, eu finjo ser um daddy, mesmo nunca tendo nenhum baby.

My baby, only mine. (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora