Ao que Zayn fala que tem uma surpresa ao garoto o mesmo se agita em ssus braços começndo a ficar ansioso.
- Zee!!! baby lee quer ver a suiplesa!!!!
Diz ele de forma tão agitada que parecia uma pipoquinha.
"Adoravel"
Zayn pensou com um sorriso bobo nos labios.
- calma baby, logo logo descobrirá a surpresa.
Ao chegarem a pista de corrida liam ve as flores organizadas em um formato que estava a seguinte frase "jogo do amor? Aceita perder para ganhar meu amor?"
- Lee naum tendeu...
Diz liam confuso.
- maisi eli achou bunituu
Diz o menor sorrindo fofo.
- bem... O daddy sabe que vocw gosta de corrida pequeno...
Diz Zayn enquanto colocava uma roupa apropriada para corridas em Liam.
- e o daddy quer que o baby lee namore o Zee...
Diz ele enquanto sorria grande vendo Liam sorri emocionado deixando algumas lagrimas cairem.
- não chora amor...
Zayn sorri terno beijando os labios do castanho.
- bem... O tio Lou vai dirigir o carrinho para você da forma que você quiser... Porem... Se você ganhar você não aceita o pedido de namoro do Daddy... Agora se você aceitar perder... Você ganha o amor do daddy para todo o sempre...
Diz o moreno sorrindo e o encaracolado sorri fofo.
- tudu bein!!!! Lee tendeu!!!
Diz Liam sorrindo grande e antes de Zayn o colocar o capacete o castanho lhe robou um beijo fazendo o moreno rir, logo colocando o seu capacete.
Levando Liam ate o carro o coloca ali ja passando seu cinto.
- Tome cuidado com o meu bebê!
Diz Zayn olhando para Louis e o mesmo apenas revirou os olhos logo rindo e concordando com a cabeça.
Ao que Zayn e Liam junto a Louis estao preparados logo a corrida se dá inicio, Liam ja tinha explicado seu plano e la estava.
Louis começou a dirigir de forma tao lenta que o carro mal saia do Lugar e zayn ja saiu em disparada com o seu porem de forma tranquila, mas logo louis acelera de forma tao rapida quenLiam se pergunta como não voou do carrinho.
Liam soltando risadinhas gostosas e divertidas passam de Zayn ja seguindo a linha de chegada, era 3 voltas, ao que zayn ver que eles estavam tao determinados a ganhar se entristeceu um pouco e continuou a corrida porem acelerando mais o seu carrinho, talvez ele que estivesse indo rapido demais.
Mas não era, foi muito dificil para alcançar a dupla Lilo, muito dificil mesmo.
E quando estavam na ultima volta, lado a lado Louis para o carrinho como fora pedido por Liam no meio do percurso e zayn sorri bobo porem pensando.
"Você me paga Liam."
Ao passar a Linha de chegada Zayn da um pulo de seu carrinho jogando seu capacete no chão e correndo ate Liam.
Ao pegar o cacheado no colo o apertou nos seus braços enquanto beijava seu rostinho.
- Eu te amo meu amor..
Este sussurrrou e liam soltando uma risadinha fofa aperta as bochechas de Zayn e sela seus labios demoradamente.
- Lee tamem ti ama daddy..
Olhando bem no fundo dos olhos um do outro sorrindo novamente estes se beijam de forma apaixonada com muito amor envolvido não só a paixão.
Acariciando os rostos um do outro o beijo ia ficando cada vez mais intenso ate que são interrompidos.
- podem fuder mais tarde? Obrigado.
Louis diz com um sorrisinho cinico e Liam cora bruscamente enfiando o rosto na curva do pescoço do moreno, zayn revira os olhos ao escutar Louis e assim o encara.
- idiota.
Bufa alto e Liam olha para louis
- didioba.
Liam repete igual zayn disse logo o moreno olha para o de cachinhos.
- não pode falar isso amor.
- peça desculpas.Diz zayn serio e Liam forma um biquinho choroso.
- pulquê naum? daddy dissi igualgin
E agora Zayn ficou sem argumentos.
- porque... Porque... Porque... Porque o daddy disse que não pode e fim! Estamos entendidos?
- didioba.
Liam disse apenas para o provocar sorrindo de forma que com apenas o sorriso dissesse "eu falei, eai? Vai fazer o que?"
Zayn aproxima bem sua boca a deixando bem proxima do ouvido de Liam e sussurra.
- baby você vai se arrepender quando chegarmos em casa... Acha que eu não percebi sua armação de me deixar preocupado na pista de corrida...? A cada provocação esta ficando anotada na minha listinha para eu saber oque irei fazer com você depois...
Sussurra zayn com a voz levemente rouca causando arrepios em Liam que assim mordeu seu labio inferior de forma leve.
- lee não tem medo daddy... Você é fraquinho...
(Em praticas sexuais e coisas desse tipo o Liam fala de forma mais correta.)
Zayn ri baixinho de forma ironica e deixa uma mordida um tanto forte no lobulo de Liam, mas Liam sendo um bom masoquista como é, Zayn sabe que ele amou.
- na hora que eu estiver fudendo você eu quero que repita cada palavra que disse agora... Sem ao menos gaguejar... Então trate de não se esquecer...
Diz Zayn firme, eles estavam um pouco distante das pessoas.
(...)
Ao que se despedem das pessoas e apos que Zayn coloca a aliança de namoro nos dedos de Liam e Zayn coloca a outra e si mesmo, logo seguem para o carro.
Zayn coloca o cacheado no banco da frente ja passando seu cinto de segurança e ja entrando no carro do lado motorista faz o mesmo e pousa sua mão na coxa do castanho de forma que mais se assimilou a um tapa fazendo Liam arfar baixinho.
- eu espero que esteja preparado para aprender a nunca mais me desafiar... Ou melhor... Me desafie para que eu tenha o prazer de lhe castigar... É bom te ver se comtorcer de prazer como uma vadia por receber tapas...
Diz zayn sorrindo de canto e assim dando a partida no carro e seguindo para casa.
Zayn começava a acariciar a coxa de Liam oque fazia o corpo do cacheado se estremecer e esquentar inteiro pelo toque do moreno.
-Z-zee...
Liam diz baixinho como se fosse ate um gemido que saiu por pura manhã.
- xii... Aproveite...
Diz Zayn subindo sua mão ate o membro de Liam começando a o massagear enquanto prestava atenção no transitoncomo se não estivesse fazendo nada.
- filho da puta...
Diz Liam baixinho mas infelizmente ou felizmente o som foi capitado pelo moreno.
- anotado...
Diz o moreno com uma risada provocativa.
- essa noite vai ser divertida...
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby, only mine. (Ziam Mayne)
FanfictionLiam um doce baby que se passa por um Daddy mas que aos poucos seu melhor amigo, Zayn, vai descobrindo que seu melhor amigo é um baby, que na verdade ele ja desconfiava isso desde sempre, que sua paixão desde a infância fosse um baby e que somente e...