Cap 12- I love your little mouth.

490 26 3
                                    

P.O.V
Zayn

Eu e Liam haviamos acabado de voltar do parque, estavamos um tanto soados, Liam no meio do caminho teve a brilhante ideia de começar a me provocar enquanto dirigia, ele com aquelas mãozinhas rapidas dele começou a me masturbar enquanto eu apenas gemia baixo sem poder fazer nada por estar dirigindo, enquanto ele me dizia coisas bem safadas, a "inocência" dele me excita.

Quando chegamos em casa o empurro para que se sentasse no sofá e seguro seu queixo o olhando bem no fundo dos seus olhos com os meus olhos escuros por pura luxúria.

- eu quero que você me chupe, quero essa sua boquinha gostosa no meu pau... Quero o ver engasgando por me ter rasgando a sua garganta...
Dito isso dou inicio a um beijo intenso enquanto ja tirava a sua calça de seu corpo junto a boxer e separo minimamente nossos labios para retirar a sua camisa e ao a tirar continuo o beijo novamente, levando minha mão ate o seu mamilo direito que estava durinho e vermelhinho e o aperto e beslico o estimulando e quando Liam abre mais a boca em um gemido mudo adentro minha lingua em sua boca e explorando por inteira com minha lingua logo formando uma dança totalmente sicronizada com nossas línguas.

As mãozinhas rapidas do meu pequeno se passavam por minhas costas e desciam ate os botões da minha calça e assim deixo um tapa em sua mão o fazendo recuar

- eu mandei você tirar as minhas roupas? Não, eu não mandei!!!
Digo rispido e saindo de cima do mesmo logo ficando em pé e o observando

- se ajoelhe.
Digo serio apontando para o chão em minha frente
- eu quero que tire as minhas roupas.. Peça por peça.
Digo tirando a minha camisa

Logo liam concorda com a cabeça e começa a desabotoar a minha calça assim a tirando e a colocando sobre o sofá, logo tirando a minha boxer e a colocando junto com a calça, no momento que ele libertou meu membro daquele aperto infernal da boxer, por seu rosto estar muito proximo do meu pau acou por meu pau bater em seu rosto o melando de pré-gozo me fazendo sorrir ladino.
Logo Liam pega em meu membro começo a me masturbar lentamente enquanto chupava a glande com certa pressão, logo o mesmo coloca meu pau por inteiro na boca me fazendo gemer alto o sentindo bater em sua garganta, logo ele começa a fazer movimentos de vai em vem com aquela boquinha gostosa e quente envolvendo meu pau e a cada momento indo mais rapido levando sua mão ate a minhas bolas começando as massagear e apertar, logo tirando o meu pau da boca e o beijando por inteiro e descendo seus beijos ate as minhas bolas começando as sugar uma por uma me fazendo gemer baixo e arrastando e então subindo seus beijos novamente pelo meu pau começando a balançar a cabeça fazendo sua lingua brincar em minha glande.

Quando o mesmo coloca meu pau novamente em sua boca levo minhas mãos ate os seus fios enroscando minha mão ali e pressionando sua cabeça contra o meu pau o fazendo encostar seu nariz em minha virilha e ouvindo um engasgo do mesmo e sorrio malicioso por isso e começo a fuder a sua boquinha estocando fundo ali fazendo meu pau ir ate o final de sua garganta e voltar, fazendo os olhos de Liam lacrimejarem e algumas lagrimas escorrerem, o mesmo crava suas unhas em minhas coxas me fazendo arfar baixo por sentir suas unhas atravessarem sutilmente a minha pele.

Sentindo meu orgasmo chegar tiro o meu pau de sua boca e mando Liam abrir a boca e o mesmo o faz assim começando a me masturbar em sua frente e ao chegar no meu orgasmo gozo em todo o seu rosto enquanto gemia alto e rouco pelo seu nome enquanto míseras gotas de porra entravam na boca de Liam ja que a maioria estava em seu rosto.

- agora eu quero que você se Limpe mas sem desperdiçar a minha porra que esta em seu rosto.
Digo me sentando no sofá e o encarando e quando o mesmo iria se levantar o repreendo
- eu não mandei você sair dai então fique onde está.

Digo sério o olhando e o mesmo logo começa a passar os seus dedinhos em seu rosto tentando limpar o máximo possivel da porra que estava em seu rosto e os leva ate a sua boquinha os sugando e sentindo meu gosto.

- hm.. Que delicia...
Diz ele baixinho com a voz um pouco rouca por eu ter fudido sua garganta e eu sorrio satisfeito

- agora me beija.
Digo o puxando pelos cabelos para que se sentasse em meu colo.

Logo iniciando um beijo quente e intenso, snetindo o meu gosto em sua boca que estava fraco porem presente e acaricio sua cintura enquanto o beijava loucamente e com nossas línguas brigando em uma perfeita dança sicronizada, salivas se misturando, uma perfeita bagunça.

- sua boquinha é tão gostosa amor..
Digo sorrindo e prendendo seus labios entre meus dentes logo o puxando para mim e voltando a o beijar intensamente enquanto Liam passava uma mão pelo meu ombro e a outra acariciava e puxava vez ou outra poucos fios que eatavam em minha nuca.

Logo eu e Liam subimos para o quarto ja indo direto ao banheiro e tomando um banho rapido no chuveiro mesmo, o seco vestindo um pijaminha vermekho bem quentinho, junto a suas meias e luvinhas amarelas e uma touca da mesma cor.
Me visto apenas em uma calça de moletom e logo fui com Liam em meu colo para a cama assim deitando com liam em meus braços enquanto acariciava os seus fios

- eu te amo meu amor..
Beijo a pontinha de seu nariz fazendo liam sorrir

- lee tamem ama u daddy..
Diz ele sorrindo logo fechando os olhinhos, pego sua chupeta lilas e a coloco em seus lábios.

Fico ali acariciando os cabelos de Liam ate o mesmo dormir e ajeito a chupeta em seus lábios e fecho os meus olhos enuqanto fazia cafuné no meu baby e assim pego no sono rapidamente abraçado a Liam e levemente fazendo carinho em sua nuca.

My baby, only mine. (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora