Cap 17- We against the world.

361 16 38
                                    


- Naum! Lee naum qué tomai banhu!

Fala Liam enquanto se agarrava ao travesseiro e Zayn choraminga.

Hoje era um dia de domingo e bem, ambos dormiram ate mais tarde, ate porque né, a noite fora cansativa, bem cansativa, Liam que o diga com os chupões em seu pescoço que estavam bem roxos junto as marcas de mordidas, mas onde havia mais marcas de mordidas com certeza eram em sua bunda e coxas.

Zayn ama as coxas fartas de Liam.

- Baby vamos por favor...

Zayn diz deixando alguns beijinhos nas costas nua de Liam que agora estava com o rosto enfiado em baixo do travesseiro.

- não seja um baby rebelde com o Daddy...

- Lee naum qué!

Zayn respira fundo tentando não gritar com seu baby, ele sabe o quanto Liam é sensível, mas Liam as vezes é um baby bem teimoso, Zayn nubca gritou com o mesmo mas estava impossivel, o moreno ja estava tentando levar o chacheado para sair da cama e ir tomar banho ja fazia uns 20 minutos.

Ambos acordaram por volta das 12h então não daria tempo para o moreno fazer almoço, então este apenas deu a mamadeira de Liam e agora iriam tomar banho para ir a algum restaurante.

Mas Liam estava dificultando isso.

- Liam por favor... O daddy e o Baby lee precisam tomar banhinho para comer... Vamos...

Diz Zayn acariciando as costinhas do menor e Liam apenas faz um biquinho emburrado se enfiando no travesseiro.

De fato Liam ficava bem manhoso e emburrado quando acorda tarde, por isso o moreno sempre trata deles dormirem cedo para acordarem por volta das 8 da manhã.

Mas ontem pelo o programinha especial destes, foram dormir as 3 da manhã.

- amor... Vamos tomar banho...

Zayn deixa um beijinho na nuca de Liam o que o fez arrepiar e choramingar.

- Maisi lee ta com guiguiça...

Diz ele ja começando a chorar, ele fica manhoso, emburrado e choroso quando acorda tarde, na verdade Liam sempre é manhoso, e Zayn acha isso a coisa maisinha mais fofa.

Porem quando se junta com emburrado e choroso, não é nada legal, é cansativo na real.

- baby mas lee tem que tomar banho para ficar cheirosinho... Para comer... Para poder ir brincar no parquinho que o daddy quer levar ele...

Zayn diz sorrindo e logo vê o menor abrindo um sorriso ja se sentando na cama rapidamente.

- Lee qué tomai banhinhu! Vamu tomai banhinhu daddy!

Liam solta um gritinho animado e Zayn sorri terno o pegando no colo.

- O lee vai tomar um banhinho de espuma com o daddy, vamos brincar com os brinquedinhos dele nas espumas rosa!

- xiiim!!!! I o daddy vai cantai musiquinhas pala o lee! Num vai daddy?

- sim amor o daddy vai cantar.

Sorri fofo e beija a bochecha de Liam.

- i o Lee vai dançai!

- siim amor o Lee vai dançar.

Diz Zayn sorrindo enquanto colocava a banheira para encher na agua morna junto com os saís para a água criar espuma, cor e tudo mais, Zayn sempre mima muito o seu bebê, ele sabe disso, mas ele nunca vai parar de fazer isso.

- e o lee vai cantar com o daddy? Hm?

Zayn se lembra que a ultima vez que ouviu o garoto cantar, que tambem foi a primeira, foi no colegial.

My baby, only mine. (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora