Pág. 3Acordo em um lugar que eu não conheço só me lembro de ser carregada nos ombros alguém, provavelmente o azarado ficou com pena de me ver como um slime preto.
- Eu leio seus pensamentos Hya, lembra disso. Perdeu mais um ponto comigo. Diz a voz grossa em sussurros.
- Me desculpa Venom, você me salvou só tenho a te agradecer...
Escuto passos vindo em direção ao quarto em que estou passos firmes e marcantes que se fosse alguém que eu conheço saberia reconhecer apenas pelo andar.
Olho para porta e vejo um homem alto de cabelos pretos e com comprimento até os ombros, com um terno totalmente preto parecia que estava indo para um enterro, e se eu morri e não estou sabendo ? O homem para na porta do quarto direciona o olhar a mim.
- Oi Garota. O Stark mandou ver como você está! Diz Loki.
- Eu estou ótima! E a propósito meu nome é Hyacinth Di Angelo e não "Garota".
- Mil perdões criatura, eu sou Loki, de Asgard.
Eu queria te fazer uma pergunta pois fiquei um tanto curioso mas nada que eu deva dedicar a minha atenção, mas enfim. O que diabos você estava fazendo lá ? O que é você, o que é essa coisa dentro de você ? Diz Loki.- É uma história complicada ...
- Já que você não quer falar, vou logo te avisar. Você ficará em observação hoje, até o tonto do Stark descobrir o que é você. Até mais!
- Até.
Hoje o dia está propício a terminar péssimo, será que foi ele quem me carregou? Eu já ouvi falar sobre ele que ele era perigoso mas não sabia que ele fazia parte dos Avengers.
Ou talvez não faça só está aqui em observação até porque tem algo no tornozelo dele que eu notei, como se fosse um rastreador, bom eu que não ficarei aqui para descobrir, eu sou uma Di Angelo eu sei me virar.Procuro a saída mais próxima e quando a finalmente encontro sou surpreendida por um empurrão que me coloca contra a parede e estando novamente de frente para o Loki.
Mas dessa vez foi diferente eu senti uma pequena faísca, quase como um feixe de luz se passar por nossos olhos.- Onde você pensa que vai garota? Diz Loki.
- Eu não ficarei aqui, agora me de licença.
- Ou eu vou te engolir inteiro. Diz a voz grossa
Venom se mostra nesse exato instante para Loki que se assusta e se afasta fazendo com qur eu consiga fugir daquele lugar.
- Tá me devendo essa Hya! Diz a voz grossa.
- Eu sei, vou te recompensar por isso.
- E afinal de contas o que rolou entre você e o metido ? Senti um climinha. Fala a voz grossa entre risadas.
- Sinceramente Venom, nem eu sei vamos para casa ?
- Vamos! Vai ter lanchinho? Diz a voz grossa
- Não!
Fui para a minha casa tomar um banho e me deitar um pouco esperando que o dia amanheça para eu buscar uma solução desses problemas.
******
13 de julho de 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Passion
FanficLoki sempre foi um deus difícil de lidar, sempre com seus problemas com seu irmão, sempre querendo conquistar Asgard, sempre querendo algo para chamar se seu, somente seu, algo que Thor nunca teria. Algo que fosse exclusivamente dele. Porém ele n...