Pag. 10
Hyacinth
- Peter, você precisa de algo? É que geralmente eu não recebo visitas então mamãe não deixa ninguém entrar sem me consultar...
- Desculpa o jeito que cheguei Hya, e aliás, bom dia! Sua casa é muito linda também! Diz Peter
- Fala logo pirralho o que você quer aqui! Diz Loki.
- Para de ser estúpido Laufeyson, deixa ele terminar.
- Vai defender ele agora? Diz Loki
Eu ignoro Loki, saindo do meu quarto até o meu escritório.
- Peter me acompanhe por favor! Licença Loki...
Caminhamos pelo corredor da minha casa, atravessando a larga e clara sala por conta das enormes janelas em vidro ocupando a maior parte das paredes do cômodo.
- Sente-se por favor...
Peter se senta na poltrona em frente a mesa, escutamos uma batida na porta.
- Posso entrar? Diz Loki
- Você vai se comportar?
- Vou... Diz Loki
Loki se senta em um sofá de canto ao final da sala.
- Eu vim até aqui pois o senhor Stark pediu, já que o Loki não cumpriu com o combinado e não te levou até a torre e ao invés de ele voltar para lá eu o encontro em seu quarto.
- Claro, ela estava muito abalada e eu fui consolá-la e eu estava tomando chá no quarto dela. Diz Loki
Paro por um instante sem entender a última parte do que loki disse já que no meu quarto não tem máquina de fazer chá, ou qualquer outra coisa do tipo. Aí meu Deus eu vou matar ele, tomara que o Peter não entenda...
- Enfim Loki, só vim ver como estavam as coisas e pelo visto está tudo bem e Hya você está deslumbrante... Te vejo na aula? Diz Peter
Sinto a sala se escurecer com a encarada que Loki da em Peter, com certeza o tempo fechou entre os dois.
- Ah obrigado Peter! E claro, hoje eu vou sim. Nós encontramos lá, okay?
- Claro! Bom eu já estou de saída, tenho que ver como está a minha tia. Até logo! Diz Peter
- Quer que eu te leve até a porta?
- Não mas muito obrigada! Diz Peter
Peter se retira da sala fechando a porta atrás de si. Me deixando com o Loki que me encarava atentamente.
Pego o meu celular para checar alguma coisa e também para disfarçar esse momento constrangedor. Mas infelizmente é em vão...- O que foi cara?
- Nada não, só estava lembrado de você cima de mim ontem... Diz Loki
- Deixa eu refrescar mais a sua memória então...
Me levanto da cadeira em que estava sentada atrás da mesa caminho até a porta e à tranco, em seguida vou em direção ao local onde loki estava sentado o empurro para que ele se deite no sofá, subo em cima dele e abro os botões da sua camisa em uma só puxada, passo as mãos sobre seu abdômen definido, levo as minhas mãos no seu rosto e o beijo, um beijo demorado,molhado e cheio de desejo.
Loki leva uma de suas mãos até a minha nuca e entrelaça meus cabelos em seus dedos e a outra ele percorre dos meus seios até a minha cintura pressionando o meu corpo contra o seu, ele para com as movimentações em suas mãos permanece somente focado em devorar a minha boca.Ele faz uma tentativa de tirar a minha blusa e consegue, depois leva a mão até o fecho da minha calça e desabotoa e abre o zíper. Nesse momento eu me sento em seu colo, coloco uma mexa de cabelo seu para trás da orelha, o encaro bem e digo.
- Eu falei que iria refrescar a sua memória, não que eu iria transar com você.
Loki leva as mãos em meus seios me encara com desejo.
- Você é persuasiva garota... Eu gosto, mas não me provoque, não estou acostumado com isso, você pode se assustar com a minha reação. Diz Loki
- Essa eu pago para ver...
Me levanto, mas ele se levanta junto, me puxa pela cintura, me jogando no sofá e dessa vez ficando por cima, ele me beija.
- Olha garota, você é incrível mas é cheia de autoridade e autossuficiência, quero ver se isso vai durar até eu te levar para a minha cama... Diz Loki, saboreando a última frase em um sussurro.
Empurro ele para que ele saia de cima de mim, me levanto e solto uma risada bem irônica, enquanto coloco a blusa de volta e fecho o meu zíper.
- Se você conseguir me levar para cama né querido...
Caminho até a mesa novamente pego o meu celular e vou em direção a porta. Saio da sala e Loki me acompanha.
Passo na sala e pego a minha bolsa e as chaves do carro.- Vou te deixar na torre, depois irei para a faculdade e depois para o trabalho, avise ao Stark que até umas sete da noite eu estarei lá.
- Okay garota! Diz Loki
A grande cidade pela manhã é bem agitada, as avenidas não tem trégua com o grande fluxo de carros e pessoas indo para o trabalho o sol das oito é animador de uma forma diferente e eu gosto. Loki passa o trajeto inteiro falando de como ele era superior a tudo ali presente, foi engraçado ver ele zoando a raça humana, ele é muito divertido quando ele quer, ele até usou magia para fazer os papéis de um cara muito mau encarado saírem voando pela rua. Ele é incrível, falta alguns grandes ajustes mas ainda sim é uma pessoa boa e incrível.
Chegamos a torre ele me da um abraço pela primeira vez, okay isso mexeu comigo mas eu não posso deixar que isso ocorra, retribuo o abraço e ele sai do carro.
- Bom trabalho, minha garota... Diz Loki
- Tchauzinho!!! Obrigado!
Faço o contorno, coloco uma música N rádio "Good 4 u" da Olivia Rodrigo e vou em direção a faculdade, onde eu consigo assistir todas as aulas em interrupções e parar para notar que o Venom anda meio quieto. Mas verei isso na torre.
Termino o meu turno na faculdade e vou trabalhar, coloco meus projetos projetos dia, mato a saudade do meu pai, passo em casa e aviso mamãe que vou para a "casa de campo" novamente Arrumo uma mala com somente coisas necessárias.Volto para o estacionamento pego o meu carro e vou direto para a torre.
******
02 de setembro de 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Passion
FanfictionLoki sempre foi um deus difícil de lidar, sempre com seus problemas com seu irmão, sempre querendo conquistar Asgard, sempre querendo algo para chamar se seu, somente seu, algo que Thor nunca teria. Algo que fosse exclusivamente dele. Porém ele n...