Pag. 7Hyacinth
Mas que merda acabou de acontecer?
- Meu deus Loki, me solta! Isso não está certo.
Me teletransporto involuntariamente quando escuto o barulho das portas do fundo, e acabo caindo em cima do sofá quem fica enfrente ao que eu e Loki estávamos "sentados" a única questão é que eu em momento nenhum eu estava no sofá né?
- Se acalme um pouco criatura, tenho interesses em você, não vou mentir...
Ele para por um instante e dá um meio sorriso.
-Oque é irônico, porque sou o deus da trapaça, e dizer que não te acho... Diz Loki
Ele para, estalando a língua como se saboreasse cada letra das palavras
- Propícia aos meus desejos... Diz Loki
Enquanto falava Loki de levantou caminhando vagarosamente até mim, eu sentia sua intensidade e desejo mesmo a largos passos de distância e eu o queria com todo o meu ser, e se ele chegasse mais próximo a mim eu iria, ser propícia a ele sem nem pensar nas consequências...- Loki...
-Shhh...eu não acabei ainda. Diz Loki
Ele susurra, para na minha frente a alguns passos apenas de mim.
- Eu quero ter você, eu terei você e eu não me importo com o preço que terei que pagar...
E você sabe disso Hya... Diz Loki- Eu tenho que me afastar de você, isso pode gerar futuras conseguencias e elas não serão leves e eu não seu se estou disposta a arriscar...
- Conseguencias que você estaria mentindo descaradamente se dissesse que não te agrada, eu sinto isso, eu sinto que no seu íntimo você quer. Diz Loki
- Não importa o que você acha Loki!
Ele acha mesmo que eu não iria me controlar? Eu podia me sentir atraída mas nunca seria tão idiota de ser tão submissa dessa maneira à ele, por mais que o meu corpo chamasse e queimasse pelo dele, eu calaria esse grito de desejo com minhas próprias unhas se fosse necessário ou até mesmo em situações mais graves, com meu próprio sangue.
- Eu quero ver você tentar bonequinha, vai ser um espetáculo te ver falhando miseravelmente!
Após Loki falar isso escutamos um barulho de passos no corredor, ele levanta e caminha até mim coloca sua mão em meu queixo e me da um beijo molhado no pescoço e novamente sinto um grande frio na barriga, o ar da sala ficou pesado no momento, a sala que estava perfeitamente iluminada sucumbiu à escuridão perante a sensação que eu sentia no momento.
Me levanto apressadamente, tentando fugir daquele desejo ardente e vou averiguar o local, vou caminhado em direção ao largo corredor de paredes tingidas de um vermelho cereja em quanto o ar continuava pesado. Sinto um toque era o Loki me puxando pelo meu antebraço.
- Eu ainda não acabei com você Hyacinth! Diz Loki.
- Mas eu acabei Loki.
Loki me puxa e faz meu corpo se colar ao seu peitoral incrivelmente firme, o toque dele era incrivelmente delicioso, mas eu não poderia me render a minha fragilidade então nada expressei. Ele nos leva para um lugar que eu acreditava ser de domínio seu pois ele parecia conhecer tudo, era uma linda montanha de grama completamente rasteira e um frescor de hortelã pairava no ar do local.
Percebo que ainda estou presa à aquele excitante homem e me afasto o mais rápido para que eu não me deixe levar mais pelas emoções do que já estou sendo levada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Passion
FanfictionLoki sempre foi um deus difícil de lidar, sempre com seus problemas com seu irmão, sempre querendo conquistar Asgard, sempre querendo algo para chamar se seu, somente seu, algo que Thor nunca teria. Algo que fosse exclusivamente dele. Porém ele n...