Pág. 4Loki
Mas que porra foi essa? Vou ficar longe dessa garota ou ela vai piorar mais a minha situação, já que estou com esse rastreador de cachorro preso nos pés e não posso sair daqui ou de perto dos Avengers até o meu julgamento em Asgard.
Ouço um barulho vindo da sala e caminho até lá.
- E aí bruxinha, como está a garota? Diz Thor.
- Foi dar um passeio! Diz Loki
- Sério? Onde? Diz Thor.
- Você não está vendo que ela fugiu o criatura insignificante? Diz Loki.
- Você a deixou fugir? Loki eu vou te matar! Diz Thor.
Thor parte para cima de mim me deixando entre seu antebraço no meu pescoço e meu corpo na parede.
- Calma Thor. Solta ele! Diz Stark.
- Acho bom me soltar mesmo ou eu não conto o que sei sobre a criatura medonha que vocês chama de humana. Diz Loki.
Todos na sala ficam em silêncio para que possam pensar em uma solução, ate que o tonto do Stark surge com a solução.
- Vou buscar a garota! Jarves prepare meu carro. Diz Stark.
- Ok, senhor. Diz Jarves.
Eu acho que será uma perda de tempo mas como eu não sei calar a minha boca e segurar os meus pensamentos para mim, eu fiz o favor de dar opinião. Um dia eu ainda vou me ferrar com isso mas como eu sou um Deus eu posso tudo!
Talvez a menina seja mesmo útil. E talvez eu possa tirar proveito disso, se eu me unir a ela emocionalmente eu posso fugir desse lugar repugnante.
- Stark? Eu poderia ir junto? Eu fui o primeiro a falar com a garota, talvez ela se sinta mais segura a acreditar em nos se eu for junto. Diz Loki.
- O que você esta querendo com isso eim Loki? E por que eu devo confiar em você? Diz Stark.
- Eu só acho que ela poderia ser uma peça importante para os Avengers ou para suas pesquisas. Diz Loki.
Stark aceita a minha proposta e me deixa ir com ele, foi ate muito fácil encontrar a garota ja que ela é filha de um dos fornecedores do Stark, digamos que descrição não é muito o forte da garota né?
Durante o caminho Stark foi fazendo alguns comentários e perguntas para saber o meu real interesse na menina mas eu sou um Deus ne? Eu acho que ja falei isso e então eu fiz o que sei fazer de melhor MENTIR.
Continuamos o trajeto ate a casa da garota.
Hyacinth
Meu deus eu não sei o que fazer, mas agora que fui descoberta não a nada a mais a ser feito vou ter que encarar. Já sei o que me espera então prefiro esperar sentada mas somente se isso não afetar a minha família.
Me troco e me acomodo no sofa da sala e simplesmente aguardo.
Foi dito e feito meia hora depois escuto alguém tocar a campainha da meu apartamento.
Caminho até a porta e percebo que eu consegui eletrizar a maçaneta, ótimo mais um poder em horas erradas, abro a porta.- Olha Stak, eu até vou com você mas tudo isso tem que ficar em sigilo por causa da minha família e não posso por eles em pe...
Sou interrompida antes de terminar a frase.
- Oi boneca! Sentiu saudades ? E eu não sou o Stark mas se eu soubesse que seria fácil assim eu teria vindo antes.
O Stark está lá embaixo, podemos falar em algum lugar mais privado ? Talvez seu quarto . Diz Loki.Fico tão desconcertada que eu aceitei na mesma hora e caminhamos até meu quarto onde começamos a conversar.
- Desde quando tem esses poderes ? Diz Loki.
- Então um meteoro me atingiu e eu acabei me tornando hospedeira de um parasita que é o Venom e cada dia que se passa meus poderes são evolutivos, ou seja cada dia uma habilidade nova.
Mas como eu estou vendo que foi você quem veio agora eu não vou mais falar com o Stark!- AH você vai! Diz Loki.
- EU NÃO VOU! Falo gritando
- Não vou discutir com você.
Loki caminha rapidamente em minha direção me pegando pelos pulsos e me jogando em cima da cama colocando o seu corpo contra o meu, passa uma de suas mãos que seguravam meu pulso para o meu pescoço .
- Escuta aqui bonequinha, você vai comigo ou as coisas ficaram feias para você. Diz Loki.
- Foda-se!
Loki aproxima seus lábios dos meus apenas encostando de leve mesmo e sussurrando.
- Menina má, você vai! E reze para eu não te castigar antes. Diz Loki.
Ele sai de cima de mim um tanto quanto assustado com tudo que havia ocorrido, eu me levanto da cama e vou até o carro do Stark.
Entramos no carro e seguimos em direção a Torre E durante todo o caminho o Stark me perguntando como adquiri tanto poder.
******
14 de Julho de 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Passion
FanfictionLoki sempre foi um deus difícil de lidar, sempre com seus problemas com seu irmão, sempre querendo conquistar Asgard, sempre querendo algo para chamar se seu, somente seu, algo que Thor nunca teria. Algo que fosse exclusivamente dele. Porém ele n...