Impact

36 6 25
                                    

Pág. 5

  Entramos na torre dos vingadores. Onde todos olhavam para mim desconfiados. Talvez fosse a jaqueta de couro italiano que eu usava, ou as minhas botas vintage pretas de salto.
  Ou provável que eles estejam pensando que eu estou mentindo para destruir os vingadores.   Desde o percurso vergonhoso, variando entre o silêncio constrangedor entre eu e Loki depois do que tinha ocorrido e entre Tony e eu por ter fugido.

  Não me importei muito com isso já que eu sei o que sou ou pelo menos acho que sei... 

  Meus pensamentos logo são interrompidos por uma voz que eu acreditava ser de Steve Rogers.

- E então menina, você tem um nome? seu rosto é um pouco familiar...  Diz Steve.

- Meu nome é Hya...

  Sou novamente interrompida e dessa vez não foi só os meus pensamentos povo mal educado!

-  O nome dela é Hyacinth Di Ang...  Diz Loki.

  E antes mesmo que Loki o intrometido, pudesse terminar sua frase ele é interrompido. Está foda hoje eim!

- Di Angelo, Hyacinth Di Angelo  é  nome dela.  Diz Peter.

- Que criatura insignificante! Não se interrompe um Deus. Mas voltando o nome da garota é Hyacinth Di Angelo, filha de um dos mais famosos donos de empresas de eletroeletrônicos essas pequenas telas que vocês insignificantes chamam de celular. Diz Loki.

-  Então galera, será que eu posso falar?

- PODE! Todos  respondem.

- Eu sou Hyacinth, filha realmente de um dos fornecedores do Stark e um dos maiores empresários de eletroeletrônicos.

  Sou interrompida NOVAMENTE, mas dessa vez não foi intencional, escuto meio que um cochicho ao fundo da grande sala . Eram Loki e Peter se estranhado e pela intensidade parecia ocorrer sempre.  Parei e fiquei observando a bela cena, por um pouquinho eu não me intrometi e falei " Galera da uma segurada ai! Isso assim, só vou fazer uma pipoca." isso seria cômico mas me calei.

- Da onde você conhece ela Peter?  Diz Loki.

-  Não é da sua conta!  Diz Peter.

- FALA GAROTO INSIGNIFICANTE!  Diz Loki.

  E é nesse exato momento que Loki parte para cima de Peter o segurando pela gola da blusa e a partir dai é que as coisas ficam interessantes, nesse segundo  todos presentes na sala após o meu silencio repentino param para analisar a cena deslumbrante que era aquela.

- Conheço ela da faculdade Loki, AGORA ME SOLTA! Diz Peter.

- NÃO! Não vou soltar e não ouse chegar perto daquela garota. Está me escutando pirralho? Diz Loki.

- Ou você vai fazer o que? Diz Peter.

- Eu vou MATAR VOCÊ! Diz Loki.

  Tony os interrompem.

- Então eu acho que ninguém vai matar ninguém aqui não. E isso foi uma cena de ciúmes Loki? 

- Não! Eu nem fui com a cara dessa garota e me deem licença. Diz Loki.

  Loki me olha e sai da sala e caminha ate onde eu acredito ser o caminho do  seu quarto. Logo após todos voltam sua atenção a mim e eu volto a explicar o porque de eu ser assim e como virei essa coisa.

-  Em um dia, um dia em que eu não estava muito bem eu fui ate um campo onde eu gostava de frequentar em momentos assim e do nada surgiu uma grande luz e eu senti um impacto muito forte sobre o meu corpo que me tirou o ar e me deixou desacordada por instantes.

Burning PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora