AOI
Tinha se passado 2 dias desde o ocorrido... todo esse tempo estávamos hospedando Tanjirou e os outros na mansão, até eles acabarem o seu trabalho no salão em que aconteceu tudo.
- Aoi! Precisa de ajuda? - Kanao fica atrás de mim enquanto eu estendia lençóis e panos recém lavados.
- Ah! Não muito obrigada, ja está acabando - sorrio e volto a estender.
- Mas enfim... só queria uma desculpa pra vir aqui falar com você na verdade - ela ri fraquinho.
- Oh... o que tem pra me falar?
- Bem todos ja sabem menos você e Inosuke achei que deveria contar - ela suspira.
Esse mistério todo... Será que ela tá grávida?
- Eu... vou me casar.
Involuntariamente, a minha saliva entra pelo lugar errado e acabo engasgando.
- A-aoi...? AOI VOCÊ TA BEM?? - ela bate de leve em minhas costas.
- T-tô... - falo botando a mão em minha garganta, ainda com a minha voz meio roca.
- Desculpe... acho que te surpreendi não? - ouço ela rir fraquinho novamente.
- Sinceramente me surpreendi um pouco haha... e que é o sortudo? - sirvo um copo d'água pra mim e começo a beber.
- É... - ela ri toda bobinha - com o Tanjirou.
Cuspo a água que tinha colocado em minha boca.
- Aoi!
- Ahahahah - limpo minha boca, sem graça - Parabéns pra vocês! Imaginava que isso ainda iria acontecer - pigarreio - E vai ser quando?
- Mês que vêm se tudo der certo, não faremos algo grandioso, só vamos convidar pessoas mais próximas - ela sorri e se senta no banco que tem próximo ao varal.
Mal pisquei e minhas amigas já vão casar com o amor da vida delas... me pergunto quando chegará a minha hora também.
- Se não for incômodo perguntar... como ele te pediu em casamento? - termino o que eu estava fazendo e me sento ao seu lado.
- Ah! Não é nenhum problema hehe... Bem eu estava fazendo o que faço geralmente na cozinha, então o Zenitsu veio e falou: "Kanao está faltando batata! Pode ir comprar com a Nezuko?". Eu vi que ainda tinha batatas na fruteira mas mesmo assim eu fui.
Comecei a prestar atenção nas palavras dela.
- Então quando voltei do mercado com a Nezuko, a frente da casa estava cheia de flores e o Tanjirou estava com a melhor roupa dele, mas pensa num menino que suava - ela ri novamente e suspiro - Tanjirou demorou tanto pra tomar essa decisão que eu ja estava achando que quem tinha que pedir era eu.
Imagino que Tanjirou preparou tudo com muito amor, pensando especialmente nela e em sua felicidade.
- Os homens... podem ser bem lerdos né? Hehe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma... covarde
FanfictionCom a morte de Muzan, a sociedade está em paz, ainda mais com os caçadores de demônios os protegendo apenas de problemas básicos (roubo, sequestro, etc) os fazendo com que se tornacem agora soldados! Tanjirou e Zenitsu foram transferidos para lugare...