⌗ 8

4.1K 331 719
                                    

AOI

-Turuturu...🎶

Eu estava na lavanderia, apenas lavando alhuns lençóis, e cantarolando um pouco. Mas porque tudo parecia diferente? Eu não sei... Mas eu acho que esse dia vai ser-

-BUUUHH! - Inosuke chegou por trás de mim, na tentativa de me assustar, porém nem sequer um pulinho eu dei.

-Nossa... Morri de medo. - Falei irônica antes de olhar pra trás, mas quando me virei... -CREEMDEUSPAI!

Sim... Eu me assustei. O Inosuke estava de cabelo porcamente preso e com uma... Maquiagem?

-Inosuke... O que você-

-Eu só queria saber o porque as mulheres usam isso. Nem bonito é!

Olhei séria pra ele, e me virei, mas senti que ele continuou olhando pra mim.

-Vai me deixar trabalhar ou não?

-Aaaahhhgg você tá sempre trabalhando, nunca faz nada divertido. - Parei de lavar e me virei pra trás.

-E o que tem de divertido pra fazer, hein?! - Ele se calou, e pensou por alguns minutos.

-Eh...

-Pois é, não tem nada de divertido aqui. - Me virei e continuei com a lavação, e Inosuke foi embora pensativo, mesmo que não desse para levá-lo a sério com aquela maquiagem mal feita.

«Transição»

A tarde se foi em pouco tempo, eu tinha acabado o meu trabalho, fiz tudo o que eu tinha que fazer, e estava exausta. Enquanto eu estava andando pelos corredores, senti que alguém me perseguia.

-Inosuke, pode sair daí.

-Aaaaahhh qual é!! - Inosuke saiu de trás de uma das colunas que ficavam no corredor. Já faz uns 5 meses que eu estou convivendo com ele todo santo dia e ele acha que eu não vou o conhecer o bastante?! - Tá bom tá bom, mas dessa vez o meu objetivo não era te assustar.

-O que você quer, então?

-Olha, o Hiro vai dar uma festinha lá na casa dele, ele disse que quer eu e você lá. Vamo lá!

-Mas eu-

-Mioiiiihhh... - Inosuke disse manhoso, na tentativa de acertar meu nome.

-...tá bom tá bom, vamos lá.

«Transição»

Chegamos na casa de Hiro, e Inosuke já entrou na frente, mas eu hesitei um pouco, ate ele puxar o meu braço e me levar pra dentro.

-Senhorita Aoi! Então Inosuke conseguiu te convencer? - Disse Hiro me cumprimentando.

-B-bem... vejo que só tem eu, você e o Inosuke, quem mais convidou?

-Ah! Convidei a Mina, se lembra dela?

Já fazia um tempo que não ouvia falar da Mina... m-mas porquê ela? Qual é a relação dela com o Hiro?
Tô com ciúmes não, vocês fiquem quietinhos.

-A-a Mina?! - Perguntei chocada.

-Fica tranquila, Aoi. Ela não vai dar em cima do Inosuke.

Eu sou uma... covarde Onde histórias criam vida. Descubra agora