⌗ 5

4.1K 362 503
                                    

INOSUKE

-Waaaahhh!! - Me espreguiçei.

Naquela manhã eu me senti esquisito. Eu senti algo que não sentia a desde que Muzan morreu...
Quando os demônios estavam a solta, eu sentia vontade de lutar, de brigar... mas agora que não tem mais nenhum, acho que eu relaxei. Eu ando me sentindo calmo demais, não provoquei a Aoi... EU NÃO SOU ASSIM!
Naquela manhã, eu senti aquilo denovo.

-AÊ, GUARDINHA! - Falei para um guarda que estava no portão da Propriedade. - VEM LUTAR COMIGO!!

-Você bebeu, rapaz? - Disse o guarda, me olhando com desprezo.

-INOSUKE NÃO BEBE! INOSUKE ENGOLE!

-Tanto faz, mas não vou lutar com você.

-VEM LUTAR COM O DEUS DA MONTA- Nessa hora, eu senti que tinha algo faltando.

-Eh... moço? - Falou o guarda, quando percebeu que estava pensativo.

-MERDA! NUNCA CONSIGO TERMINAR MINHA FRASE! - E comecei a correr, quando percebi o quê tinha esquecido... Aoi!

Não tinha visto ela em nenhum lugar hoje... se eu descuidar dela, ou alguma acontecer, além de me sentir culpado e inútil...

-Aaah... onde aquela diaba foi se meter - Eu havia procurado ela por toda a mansão, mas não achei ela em lugar nenhum.

Então, escutei o barulho do portão da mansão se abrir, e fui correndo pra lá. Quando cheguei, vi Aoi entrando, e já me mandei na direção dela.

-AH SUA FILHA DE UMA-

-Ei ei ei, se acalma Inosuke! - Disse ela, olhando pra mim com um pacote nas mãos.

-ME ACALMAR?! TEM UM MALUCO ATRÁS DE VOCÊ, E VOCÊ AINDA SAI POR AÍ SEM MIM! QUE SOU SEU GUARDA-COSTAS!! Você faz ideia de como eu ia ficar chateado se alguma coisa acontecesse com voc- Vi que Aoi ainda estava olhando pra mim, e percebi que o que eu ia dizer era vergonhoso. -D-digo... você faz ideia de como eu ia ficar se eu não recebesse a minha recompensa? - Falei com a melhor voz que podia fazer naquele momento.

-Afe! Eu só fui ali na esquina comprar algo pra você para fazer uma surpresa, nada demais...

-Comprou algo pra mim? - Falei com tom surpreso.

-Sim! Pode abrir! - Aoi colocou o pacote nas minhas mãos.

-Espero que seja algo de comer. - Abri o pacote, e lá estava dentro... um livro. -Livro é comestível?

-Não.

-Por que um livro? Eu nem sequer sei ler! - Disse, botando o livro nas mãos.

-Exatamente! Vou te ensinar a ler e a escrever! E nada melhor como começar com um clássico. - Aoi parecia entusiasmada... já eu, não.

-Ler e escrever? Eu nunca precisei disso e não vou precisar.

-Mas você já pensou como vai fazer para escrever cartas para Tanjirou e Zenitsu - Quando falou isso,Aoi botou as costas das mãos na cintura.

-Eu pesso para alguém escrever pra mim.

-E se for algo constrangedor que só você queira saber, ou se for um segredo?

-Não tenho nada pra esconder.

Eu sou uma... covarde Onde histórias criam vida. Descubra agora