⌗ 7

3.8K 351 534
                                    

AOI

-AQUELE JAVALI FILHO DE UMA- Eu estava andando pelos corredores da propriedade, com o pé forte no chão. QUEM ELE PENSA QUE É? AQUELA GAROTA PROVÁVELMENTE VAI ENSINAR PORCARIA NENHUMA PRA ELE! Mas... O que ele disse...

- Flashback on - SE FOR PRA CUIDAR DE ALGUÉM, EU SÓ CUIDO DE VOCÊ!
- Flashback off -

-Eh... AAHHHHH. - Gritei, dando tapinhas leves na minha bochecha queimada.

Nessa hora, Hiro abriu a porta da enfermaria e se deu de cara comigo.

-A-aoi? O que você está fazendo aqui?

-Como assim? Onde mais eu estaria?

-Eh... Uma garota saiu da propriedade com o garoto Inosuke... Achei que fosse você.

{Autora: Eu fiz o Hiro falar que nem o All Might kskskss}

-...que?

Eu... Estou triste? Estou com raiva?

-Senhorita, eu acho melhor você não inventar de ir atrás dele.

-Hiro... Já é tarde de mais.

Eu já havia pensado na possibilidade de ir atrás dele, e estava certo de que era isso que eu ia fazer.
Saí correndo para o portão da propriedade.

INOSUKE

-Uhuhu, o que quer fazer, gatinho?

-((gatinho?)) Uh... Eu só estou indo com você, eu achei que você sabia o que fazer...

Ela me chamou de gatinho? Gatos são nojentos e ingratos... Era pra ser um elogio? Aoi nunca me chamou assim.

-Ah... EI! VAMOS PARA LÁ! - Gritou ela, me puxando para uma barraca de quimonos. -Espere aqui, eu vou provar alguns, hihi. - Ela entrou na barraca de quimonos, e me deixou pro lado de fora.

Fiquei lá, andando de lá pra cá, sem paciência.

-((Quando ela vai me levar pra comer...))

Se passou alguns minutos, até que ví uma farmácia perto do lugar que estava, e isso me fez lembrar de algo que Aoi havia comentado

-Flashback- Fiquei sabendo que abriu uma loja de remédios barata pertinho daqui, mas eu não pude mais sair por conta da falta de tempo...

-((Isso! Vou comprar os remédios que ela precisa, e ficaremos de bem novamente!!))

Andei até a farmácia, e entrei.

-Olá jovem! Do que precisa? - Falou a atendente.

-Ahn... Remédios.

-Quais remédios?

-Remédio oras

-...seja mais específico por favor

-RE-MÉ-DI-OS

-O que o paciente tem?

-FALTA DE REMÉDIO

-REMÉDIO PRA QUE CARAMBA!

Eu sou uma... covarde Onde histórias criam vida. Descubra agora