⌗ 6

4K 345 718
                                    

AOI

-Inosuke, eu já falei, NÃO TEM NENHUMA PALAVRA QUE COMEÇE COM "Ç"!

-ENTÃO COMO SE ESCREVE "SILÊNCIO"? HEIN?!

Era mais um dia, ensinando Inosuke a escrever...
Ele não é um dos melhores alunos do mundo, mas admito que é divertido ensinar ele.
Com essa história de ele ser meu... "guarda-costas", e eu ter que ensinar leitura e escritura pra ele todos os dias, fez com que nós ficássemos muito tempo juntos... m-mas isso não muda nada na minha vida, n-não mesmo!

-Você tem que saber diferenciar "s" de "ç", Inosuke...

-Tá bom tá bom! - Nessa hora, do lugar que estávamos, escutamos um grito de uma mulher, parecendo vir do portão.

-Agente tem que i-

-Eu vou na frente, pode ser algum tipo de armadilha... também to louco pra lutar, hehe. - Disse Inosuke, me interrompendo.

Chegamos ao portão, e quando o abrimos, nos deparamos com um homem agarrando uma mulher por trás.

-Por favor me ajuda! - Falou a mulher, que parecia desesperada.

-Cala a boca mulher! Essa menininha não vai ajudar você em nada.

Acho que ele não viu Inosuke atrás de mi-... peraí, ele sumiu!

-Parece que a menininha aqui é você! - Falou Inosuke, que estava agarrando os braços do homem por trás, fazendo com que ele soltasse a mulher.

-Ora seu... - O homem foi pra cima de Inosuke, a após isso, só escutei barulhos de soco.

-Moça, você está bem? - Falei para a mulher, que estava sentada no chão, parecendo hipnotizada na luta, com os olhos brilhando, e as bochechas vermelhas. - M-moça? - Perguntei mais uma vez.

-E-eh? S-sim, estou bem! - Falou ela, voltando a si.

-Vamos entrar... e não se preocupe, ele vai ficar bem. - Felei, levantando ela do chão.

《Transição》

Estávamos eu a aquela mulher, que, agora nessa situação normal, vi que ela parecia mais uma garota, quase da minha idade.

-Ei... quem era o garoto da máscara? - Nesse momento, eu tive uma sensação um pouco... estranha.

-Ah... era o Inosuke e-

-E-eu posso ficar aqui essa noite?

-P-pode... m-mas porquê?

-Ahn... porquê... porquê eu não tenho pra onde ir... é-é por isso!

Eu... deveria ficar desconfiada?

-C-certo... tem um quarto ali à esquerda, pode dormir ali.

E ela foi para o quarto. Nesse momento, Inosuke chegou.

-Inosuke! - Disse correndo em direção a ele. -VOCÊ ESTÁ... com nenhum arranhão sequer...?

-Claro, aquele cara era ruim de briga, eu apenas o tratei como um saco de pancada. - Disse ele, na maior tranquilidade.

Mesmo preocupada com Inosuke, eu não conseguia parar de pensar naquela mulher... ela me parece suspeita. E depois de ja ter feito a merda eu me lembrei que k quarto que a guria ficou fica de frente pro quarto do Inosuke.

Eu sou uma... covarde Onde histórias criam vida. Descubra agora