O loft cheira a madeira, café, tinta e poeira, e de onde está deitada na cama, Chaeyoung também pode sentir o cheiro de Jisoo. Isso a castiga, a loira está paralisada por uma consciência doentia de que ela orquestrou uma profecia autorrealizável de seu pior medo. Ela tem certeza de que causou o que sempre tentou impedir, ela se apaixonou por Jisoo e agora a morena a deixará. Como ela não poderia depois do comportamento imperdoável de Chaeyoung? A negação, seu esconderijo, sua convicção de que segurar um pedaço de si mesma iria protegê-la de amar Jisoo de verdade a trouxe até aquele lugar. Como ela tem sido tola ao tentar orquestrar seus sentimentos e, por extensão, os de sua amada. Park tem certeza que ela a perfurou tão cruelmente que eventualmente o amor irá vazar e o coração de Jisoo irá parar de bater por ela. Sua inevitabilidade é a base de qualquer esforço que ela possa fazer para reparar o dano.
O que há de errado comigo?
Chaeyoung odeia essa pessoa, essa mulher necessitada, e agora aparentemente cruel, que exige solidão, mas não está feliz com ela. Ela não pode negar que sua ansiedade é real. Mas ela mal reconhece o 'eu' que está tentando proteger. Park sempre foi solícita com os outros, acomodando regras e exigências e se sentindo culpada quando qualquer tipo de expectativa não era satisfeita. Ela sempre foi uma pessoa boa e generosa. Por que a loira agora está nervosa e autoprotetora? Por que ela não pode admitir que deseja ser amada e arriscar tudo por isso?
Desde Lalisa, Chaeyoung tem se debatido na vida diária, em sua vida interior e agora em seu relacionamento com Jisoo, ela tem se esforçado para encontrar seu caminho. Ela se sente equilibrada entre mundos, sem saber se pode retornar à felicidade da autossuficiência ou se deve seguir em frente para encontrá-la em algum lugar ou em outra pessoa. Olhar para trás parece seguro, mas inútil, seguir em frente é assustador. Sem direção, ela se perdeu. Ela se sentiu como um espectro, às vezes empurrando Manoban através de sua morte emocional para trabalhar e estar presente com Kim e, em seguida, desaparatar em um mundo interior de ansiedade e dúvida. Ela acha que, se isso continuar por muito mais tempo, seu antigo eu desaparecerá por completo.
Chaeyoung ama Jisoo. Ela sabe que ama, e por mais estranho que pareça, a veemência com que reagiu à declaração de Jisoo provou o quanto. Enfrentar é o que sinaliza o inevitável. Ela teme que o reconhecimento do amor marque o pivô para a perda. Kim Jisoo ofereceu seu amor e agora Chaeyoung deve enfrentar seus próprios sentimentos. E a verdade sobre seus sentimentos? Park está apaixonada o suficiente para não conseguir mais correr. Ela não consegue parar de amar Jisoo, sejam quais forem seus medos. E tudo o que ela pode fazer é tentar consertar as coisas o suficiente para que a mulher de lábios de coração fique um pouco mais.
Ela fica deitada na cama por duas horas e depois se levanta, incapaz de dormir e sem vontade de se demorar. Ela vai para o estúdio, na esperança de se acalmar com o trabalho. Mas, depois de se vestir e entrar no espaço com uma xícara de café, ela se depara com as marcas do corpo. Por alguns segundos, ela está divorciada de seu conteúdo e vê apenas sua forma. Ela cria uma composição, sombras, moldes coloridos sem fonte, pessoas adimensionais presas a nada. Isso a assusta. Ela rapidamente empilha as impressões, dobra a lona e esconde tudo.
Quando ela se senta em sua mesa de desenho, seus pensamentos circulam Jisoo e ela os empurra de volta e tenta se concentrar na catedral. O desenho está quase completo e ela está feliz com isso. Ela capturou perfeitamente a aparência do vidro e as dicas de luz refratada. Seu design é um sucesso. É uma combinação de romantismo e realismo, estilos que deveriam ser antitéticos, mas, em vez disso, dão às janelas um foco para trás e para a frente, um sentimento que abraça a tradição e a interpretação moderna. Seu design é um modelo de dualidade, de justaposição, de compromisso. É um diálogo entre seres diferentes através de uma membrana de vidro. Ela não consegue ver a ironia de ter gerado essa ideia em um momento em que não consegue aplicar a mesma perspectiva à sua vida. Ela criou com intelecto e paixão, mas não com discernimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercut
FanficEmbora Park Chaeyoung ganhasse a vida pintando, ela não ganhava bem. Tentar sobreviver com arte é cheio de incertezas e ela passa muito tempo trabalhando para vender quadros em vez de criá-los. Às vezes, ela precisa aceitar outros empregos para comp...