Conhecendo os Sonserinos

2K 245 174
                                    

Voltei manas, como vão?

Vai ter interação entre nosso shipp, fiquem ligados.

Harry James Potter.

Confusão.

Minha vida toda eu só estive rodeado de problemas, confusões, gritos, e surras. Mas agora? Com o silêncio da enfermaria eu percebi que a vida não se trata só disso.

Ela é muito mais.

Como eu descobri? Simples.

Eu não descobri.

Eu nem tenho vivência suficiente para isso.

Aposto que vocês acharam que eu ia falar um papo motivacional para começar né? Não, nesse capítulo não. Enganei vocês direitinho né?

Eu sei que não.

Mas me iludam por favorzinho?

Para de falar sozinho seu maluco.

Falou a voz sem corpo da minha cabeça, as vezes eu queria que elas sumissem, mas de vez em quando, muito de vez em quando elas falavam algo que preste.

E até me colocavam para cima as vezes.

Que tal irmos para o roteiro? Eu tenho que dizer o que aconteceu desde o capítulo passado, infelizmente.

Preguiça se é que me entende.

Mentira, foi o tanto de poção sonífera que a Madame Pomfrey socou na minha guela, mas eu continuo acordado então não funcionou muito.

Querem refletir sobre o que vem acontecendo comigo?

Meu Merlin, parece que eu tô naquele desenho da menina cega que fica perguntando onde estão as coisas óbvias na televisão. Sempre tive vontade de avançar na cara dela.

Mas sou uma pessoa pacífica infelizmente, e é difícil bater em uma pessoa fictícia.

Indo direto ao assunto principal, preciso urgentemente descobrir quem foi o maluco que tentou invadir minha mente ao ponto de rasgar minha pele.

E eu me pergunto o por quê disso, não faz o menor sentido, eu não sou alguém especial, não tenho nenhum segredo de valor para guardar, por que alguém iria querer entrar na minha mente?

Sinceramente, eu não tenho nenhum minuto de paz nessa merda.

Me remexi na cama da enfermaria e a luz do sol invadiu meus olhos através das lentes dos óculos, meu corpo tremeu com o ambiente gelado.

Levantei da cama fazendo esforço para ficar em pé, olhei em um espelho pendurado na parede minha recente feita cicatriz, passei a mão por cima. Não doía, mas era estranha, principalmente por ser em forma de raio.

- Vejo que já acordou Sr. Potter. - Madame Pomfrey surgiu com uma maleta.

- Bom dia Madame Pomfrey.

- Bom dia. - Falou rápida e esticou a maleta. - Aqui tem algumas poções, todas listadas e com horários, tente tomar nos horários certos e não perder nenhuma, venha aqui semana que vem para eu começar a aplicação das vacinas. - Explicou.

Harry VisionOnde histórias criam vida. Descubra agora