Draco Ex-Malfoy

219 36 5
                                    

Como estão meus amores? Tenho novidades.

Os últimos dois capítulos estão prontos, com isso quero dizer o próximo depois desse e o prólogo, então para o desenrolar da fanfic, e para a surpresa de muitos, esse daqui é de fato o penúltimo capítulo.

Eu chorei escrevendo o próximo capítulo e essa noite chorei mais ainda escrevendo o prólogo, eu tenho que me desapegar um pouco ou vou desidratar kkkk.

Vamos entender um pouco mais sobre nosso loirinho favorito? Amo vocês, boa leitura <3.

Draco Lúcio Ex-Malfoy

Talvez seja só mais um 'Pov' para a história, mas eu gostaria de relatar exatamente como tudo começou.

Mas para isso eu tenho que contar tudo desde o início, então por que não voltamos lá para quando eu era apenas uma criança mimada e egoísta? A criança que ainda não tinha uma visão sobre o mundo, a criança que felizmente ainda era inocente.

Acho que todos me conhecem não é mesmo? Sou Draco ex-Malfoy, filho de Lúcio e Narcisa Malfoy. Eu cresci viajando, meu pai era dono de muitas residências de shows, bares, boates, era conhecido por ter muitos estabelecimentos do ramo.

Eu nasci originalmente no Reino Unido, mas meus pais viajaram para a França quando eu tinha apenas cinco anos de idade e eu posso dizer sem sombra de dúvidas que foram os melhores anos da minha vida. Naquela época os negócios do meu pai ainda eram pequenos e ao longo dos anos ele criou o que ele chama de um império, mundialmente conhecido como Slytherin.

Quando eu fiz doze anos nós voltamos para o Reino Unido, um dos grandes fornecedores de meu pai era um Bulgaro, o que me fez ficar muito próximo do filho dele, Viktor Krum. Nós nos tornamos melhores amigos na época, até meus catorze anos eu não conseguia me ver longe dele e ele não conseguia ficar longe de mim.

Quando fizemos catorze tivemos que nos separar, o que foi horrível já que estávamos muito apegados, minha mãe costumava dizer que iríamos nos casar de tanto tempo juntos que passávamos, mas infelizmente Viktor foi para um colégio interno e eu fiquei aprendendo aulas de etiqueta e muita coisa sobre os negócios da família.

Toda essa história começou mesmo quando eu tinha apenas quinze anos, meu pai me pedia para ir todo dia ao seu escritório em um de seus bares mais famosos da cidade para que eu pudesse olhar de perto o ambiente de trabalho, ficar a par de todos os negócios futuros, ele queria que eu me tornasse um sucessor ideal.

Eu sempre quis orgulhar meu pai, desde pequeno fazia tudo para atingir suas expectativas, dava o melhor de mim, quando admiti para mim mesmo aos catorze que gostava de Viktor eu fiquei com uma vontade imensa de enfiar minha cabeça dentro de uma vala e não sair de lá, o sonho de meu pai era que eu desse um neto para ele o mais rápido possível, um segundo herdeiro, ele queria que eu tivesse uma "família tradicional" igual a nossa.

O que as pessoas não sabiam - e eu respectivamente também não. - era que aqueles bares do meu pai não eram só "bares", eram também casas de shows, boates de strippers, prostibulos. Meu pai tinha um esquema inteiro na palma das mãos e não deixava que ninguém visse, nem mesmo eu.

E acreditem, eu descobri da pior forma possível esse segredo.

Um dia quando eu estava saindo de lá depois do meu estágio eu fui atacado por um bêbado que esperava o horário de abertura da boate secreta, eu não gosto de entrar em detalhes, acredito que ninguém que tenha passado por isso goste, por isso prefiro passar direto nesse assunto.

Harry VisionOnde histórias criam vida. Descubra agora