Como vocês estão gente? Primeiro capítulo do ano quentinho para vocês, estava sem internet por isso a demora.
Esse capítulo tem um pouco de alívio cômico.
Não vou falar muito, mas boa leitura e amo vocês <3.
Harry James Potter
Culpa.
- Continuar se martirizando por isso não vai resolver nada. - Draco me lançou um olhar de canto de olho, como se verificasse como eu estava apenas com uma simples análise, e infelizmente ele estava certo. - Você não tem culpa do que aconteceu.
- É a quinta vez que você repete isso desde que acordamos. - Cocei meus olhos cansado.
- Vou continuar repetindo até entrar na sua cabeça que nem tudo que acontece é culpa sua. - Andamos juntos até o pátio principal onde os alunos se despediam dos professores e colegas e juntos, iam para casa aproveitar o natal com suas famílias amadas.
- Agora nós vamos para casa. - Suspirei aliviado ao ver todo o grupo se abraçando e se despedindo uns dos outros, era tão bom saber que eu tinha com quem contar, mesmo nessa situação difícil.
- Harry. - Draco me chamou dessa vez pedindo que eu olhasse em seus olhos. - Vá para casa, Sirius precisa de você e você dele, tente não pensar muito no que aconteceu e por favor, não faça nenhuma besteira.
- Obrigado por se preocupar comigo. - Agradeci sincero. - Mas e quanto a Viktor, vai encontrá-lo durante as férias? - Revirou os olhos sabendo que eu iria render o assunto, e ele iria me dar corda por saber que era a única forma de me distrair da minha culpa.
- Vou passar as férias na casa dele. - Coloquei a mão na boca fingindo estar surpreso.
- Acho que já sei quem vai ser embrulhado para ser presente de Natal. - Levei um soco forte no ombro. - Só tenta não usar papel celafone por favor.
Juro que tive que dar uma corridinha para evitar ser azarado.
- Onde você vai passar o Natal? - Perguntou olhando para os lados, não precisei de meus poderes para saber que ele estava nervoso sobre algo.
- Pad vai me levar pra Toca para fazermos companhia a família Weasley. - Desviei meu olhar para o chão. - E eu acho que preciso dar um pouco de atenção para os gêmeos.
- Entendo. - Disse meio impassível, com aquela máscara rotineira, aproveitei que ainda estávamos longe da multidão e cheguei mais perto dele para conversarmos.
- Por que a pergunta?
- Normalmente as famílias Sangue-puro dão uma festa de Natal para comemorar a parceria, negócios bem sucedidos e manter a falsidade que eles chamam de amizade. - Revirou os olhos. - No final nada passa de cobra engolindo cobra.
- Deu para perceber. - Notei coçando a nuca meio descontraído. - E o que isso tem de mais?
- Esse ano vão ser os Krum que irão realizar a cerimônia, então eu queria algum outro lugar para passar o Natal... - Desviou o olhar.
- Se Pad não quisesse me levar para a Toca eu te convidaria para passar o Natal conosco, mas eu sinceramente não sei se a família Weasley... - Fui interrompido por sentimentos maternos fortes e de certa forma, feridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Vision
FanfictionHarry ouve vozes. Simplificando, Harry era esquizofrênico. E esse problema misturado com seus traumas de infância acabaram o levando a cometer um assassinato. Mas o pior. Era que Harry não se arrependia. Mas junto com esse assassinato veio a co...